WL toys V913 4ch 2.4Ghz RTF helicopter

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Cuidado.. Isso é crime de descaminho e dá cadeia..
Ksroiz
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Qui Jun 07, 2012 6:09 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por Ksroiz »

Pessoal só pra ficar mais claro, eu comprei o meu pela Bangood e como tinha recebido um "gift" de 10 dolares em compras acima 100 dolares eu comprei o heli com uma bateria extra. Quanto a declarar valor menor não aconselho mesmo fazer isso por que é um pacote grande e de qualquer forma vai chamar atenção e como foi dito aqui se eles tiverem certeza que o valor foi diminuido para passar sem ser taxado o que é dificil, você esta frito. Conselho compre na Bangood como fiz e ja se prepara para ser taxado, se não for taxado blz e for ainda assim vai sair mais barato que os vendedores do ML que estão vendendo o heli por mais de 400 reais.
Ksroiz
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Qui Jun 07, 2012 6:09 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por Ksroiz »

Pessoal, pra quem interessar o meu V913 chegou da loja Banggood a embalagem não é tão resistente quanto a de um 912 que havia comprado para um amigo mas o heli veio inteiro e perfeito em sua caixa original. Vou postar depois um video de uma rapida unboxing do heli.
Estou gostando muito do heli, é o meu 2º heli sendo que o meu primeiro foi um v911 e a diferença em termos de pilotagem, peso, é diferente ou seja bem melhor que o v911, bem mais estavel e muito mas muito legal mesmo. Depois conto uma historinha de um aperto que ja passei com o v913, quase tive um infarto rs
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Mensagem por lenonmelo »

Dae

Legal! Agora fiquei repicando de vontade de encomendar um pra mim!
To de olho no v913 a algum tempo já!
lucasbaptista
membro
Mensagens: 46
Registrado em: Qui Mai 09, 2013 11:52 pm
Localização: Taquara, RS

Mensagem por lucasbaptista »

[quote:16ec6478d4="Ksroiz"]Pessoal, pra quem interessar o meu V913 chegou da loja Banggood a embalagem não é tão resistente quanto a de um 912 que havia comprado para um amigo mas o heli veio inteiro e perfeito em sua caixa original. Vou postar depois um video de uma rapida unboxing do heli.
Estou gostando muito do heli, é o meu 2º heli sendo que o meu primeiro foi um v911 e a diferença em termos de pilotagem, peso, é diferente ou seja bem melhor que o v911, bem mais estavel e muito mas muito legal mesmo. Depois conto uma historinha de um aperto que ja passei com o v913, quase tive um infarto rs[/quote:16ec6478d4]


Cara, Faz o vídeo mesmo, estou esperando um V912 e treinando com um v911. Quero ver se de repente eu depois parto para um v913 ou um T-rex 450. Vai depender do R$ e da minha pratica de voo.
Ksroiz
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Qui Jun 07, 2012 6:09 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por Ksroiz »

O de unboxing eu ja fiz, vou fazer depois os de voo com o heli
lucasbaptista
membro
Mensagens: 46
Registrado em: Qui Mai 09, 2013 11:52 pm
Localização: Taquara, RS

Mensagem por lucasbaptista »

[quote:d11a8f598f="Ksroiz"]O de unboxing eu ja fiz, vou fazer depois os de voo com o heli[/quote:d11a8f598f]

Chegou a comprar peças e bateria extra ?
Ksroiz
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Qui Jun 07, 2012 6:09 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por Ksroiz »

Comprei uma bateria extra junto com o heli, mas não entendi pq eles separaram a bateria do heli, então estou esperando ainda.
Mas aconselho ja quando comprar o heli, comprar aquela barra do flybar não sei se é assim que se digita, pois tive um pequeno problema no meu primeiro voo rs, que o heli acabou caindo e deu uma amaçada nessa flybar, mas ai como não tenho outroa arrumei ela na mão e estou vooando com o guerreiro. Agora estou no trabalho mas ja explico em outro post o que aconteceu com o heli.
lucasbaptista
membro
Mensagens: 46
Registrado em: Qui Mai 09, 2013 11:52 pm
Localização: Taquara, RS

Mensagem por lucasbaptista »

Vish, pois é, Pas e flybar sempre é bom ter mais de 1 porque é a coisa que mais estraga quando cai. E uma coisa que é importante fazer quando o heli cair ou tu ve que ele vai lenhar desativar a aceleração do motor, porque as vezes o que mais da dano é ele se batendo no chão ou cair com o motor a toda.
lucasbaptista
membro
Mensagens: 46
Registrado em: Qui Mai 09, 2013 11:52 pm
Localização: Taquara, RS

Mensagem por lucasbaptista »

Vo te falar que eu lenhei meu v911 MUITO BONITO, mas acho que pior batida não poderia ter dado nele, ele foi de CARA em uma parede e intortou o flybar e o parafuso de uma das pás saiu fora, tipo o parafuso FICOU mas a pá ficou em cima do parafuso tive que forçar pra voltar e coloquei super bonder, mas o idiota aqui adicionou superbonder ao parafuso agora não tem como eu remover a pá se quebrar pois entupi os furos do parafuso.

Mas dificilmente vai quebrar a pá pois faço voos em grama e agora to com o dedo mais centrado com ele.

Se lenhando e aprendendo. Hehehehe
Responder