WL toys V913 4ch 2.4Ghz RTF helicopter

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
LMOBS
membro
Mensagens: 19
Registrado em: Seg Mai 13, 2013 10:59 am
Localização: Espirito Santo

Mensagem por LMOBS »

ai pessoal achei bem interessante esse Heli. Ele já vem com tudo que precisa para voar? Preciso comprar alguma outra coisa junto?
lucasbaptista
membro
Mensagens: 46
Registrado em: Qui Mai 09, 2013 11:52 pm
Localização: Taquara, RS

Mensagem por lucasbaptista »

[quote:2651b7d0a3="LMOBS"]ai pessoal achei bem interessante esse Heli. Ele já vem com tudo que precisa para voar? Preciso comprar alguma outra coisa junto?[/quote:2651b7d0a3]


Não precisa comprar nada, só vale lembrar que tem que ser o modelo RTF que vem junto o controle. Também lembrando que não é recomendado iniciar com esse heli pois de cair pode quebrar e se quebrar vai gerar preju.
Ksroiz
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Qui Jun 07, 2012 6:09 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por Ksroiz »

Bom pessoal la vai o meu relato do que aconteceu no meu primeiro voo e o que aconselho comprar junto com o heli.

Fui fazer o teste ao lado do meu predio e o heli é bem bacana, comecei a voar em uma altura aproximada de uns 3 metros ai dei um grau nele para ver até onde ele subia rs.
Subiu muito alto e no momento que estava bem alto me perdi e acabei deixando ele ir bem longe de onde estava junto com a ajuda do vento.
Resultado perdi o heli de visão e o meu cunhado correu em direção do heli pois sabiamos que ele perderia sinal ou eu perderia ele de vista, fiquei muito preocupado pois tinha acabado de ganhar o heli da minha esposa e teria que adquirir outro, mas graças a Deus meu cunhado encontrou o heli no meio da mata com o Flybar torto e o trem de pouso torto tambem.
Outra coisa foi que o canopy deu uma entortada e depois ficou pegando naquela peça chamada main gear. Então como não tinha outro canopy e não consegui deixar ele do jeito que veio sem pegar, fiz um pequeno corte na região deixando essa peça rodando sem pegar no canopy. Após o susto fui até a casa do meu pai mostrar o heli para o meu irmão e após os pequenos ajustes o heli esta voando perfeitamente, muito legal mesmo de voa e agora mais baixo para não fazer burrice de novo.

Peças que aconselho comprar junto com o Heli:

Canopy - Tenho a impressão de ser a peça mais fraca entre qualquer outra do heli
Flybar - Esse cara foi o que intortou na queda do heli, dei uma pequena arrumada nele e o heli esta voando tranquilamente mas aconselho comprar uma extra
Bateria - Por que é pouco tempo e quando o negocio ta ficando bom tem que carregar e demora muito pra carregar, quase 2 horas. A bateria dura em media 8 a 10 minutos de voo.

Bom por enquanto acho que é isso, se tiverem duvidas vou tentar responde-las pois sou novato em helimodelismo, mas digo a todos que querem o heli, vale muito a pena para um segundo heli, o ideal o que eu acho é o primeiro heli de 4 canais um v911, por que esse ai voce bate, bate e quebra e você conserta pra quando tiver um v913 tentar bater menos ou se precisar trocar peças ja ter conhecimento de como troca-las. E como segundo heli de 4 canais e maior que o v11 eu aconselho o v913.
lucasbaptista
membro
Mensagens: 46
Registrado em: Qui Mai 09, 2013 11:52 pm
Localização: Taquara, RS

Mensagem por lucasbaptista »

[quote:1392d9e8a4="Ksroiz"]Bom pessoal la vai o meu relato do que aconteceu no meu primeiro voo e o que aconselho comprar junto com o heli.

Fui fazer o teste ao lado do meu predio e o heli é bem bacana, comecei a voar em uma altura aproximada de uns 3 metros ai dei um grau nele para ver até onde ele subia rs.
Subiu muito alto e no momento que estava bem alto me perdi e acabei deixando ele ir bem longe de onde estava junto com a ajuda do vento.
Resultado perdi o heli de visão e o meu cunhado correu em direção do heli pois sabiamos que ele perderia sinal ou eu perderia ele de vista, fiquei muito preocupado pois tinha acabado de ganhar o heli da minha esposa e teria que adquirir outro, mas graças a Deus meu cunhado encontrou o heli no meio da mata com o Flybar torto e o trem de pouso torto tambem.
Outra coisa foi que o canopy deu uma entortada e depois ficou pegando naquela peça chamada main gear. Então como não tinha outro canopy e não consegui deixar ele do jeito que veio sem pegar, fiz um pequeno corte na região deixando essa peça rodando sem pegar no canopy. Após o susto fui até a casa do meu pai mostrar o heli para o meu irmão e após os pequenos ajustes o heli esta voando perfeitamente, muito legal mesmo de voa e agora mais baixo para não fazer burrice de novo.

Peças que aconselho comprar junto com o Heli:

Canopy - Tenho a impressão de ser a peça mais fraca entre qualquer outra do heli
Flybar - Esse cara foi o que intortou na queda do heli, dei uma pequena arrumada nele e o heli esta voando tranquilamente mas aconselho comprar uma extra
Bateria - Por que é pouco tempo e quando o negocio ta ficando bom tem que carregar e demora muito pra carregar, quase 2 horas. A bateria dura em media 8 a 10 minutos de voo.

Bom por enquanto acho que é isso, se tiverem duvidas vou tentar responde-las pois sou novato em helimodelismo, mas digo a todos que querem o heli, vale muito a pena para um segundo heli, o ideal o que eu acho é o primeiro heli de 4 canais um v911, por que esse ai voce bate, bate e quebra e você conserta pra quando tiver um v913 tentar bater menos ou se precisar trocar peças ja ter conhecimento de como troca-las. E como segundo heli de 4 canais e maior que o v11 eu aconselho o v913.[/quote:1392d9e8a4]

Concordo, até mesmo quem não esta começando sempre é bom ter esse itens extras, vai que te de uma crise de espirro na hora e tu perca do heli, AuHuhauHAuha.
lucasbaptista
membro
Mensagens: 46
Registrado em: Qui Mai 09, 2013 11:52 pm
Localização: Taquara, RS

Mensagem por lucasbaptista »

[quote:ff4938ebea="Ksroiz"]O de unboxing eu ja fiz, vou fazer depois os de voo com o heli[/quote:ff4938ebea]


Chegou a postar o video ?

passa link ai
Ksroiz
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Qui Jun 07, 2012 6:09 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por Ksroiz »

Ainda não por que estou no trabalho, mas faço o possivel para postar amanha ok e lembrando que é apenas o video de unboxing
Ksroiz
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Qui Jun 07, 2012 6:09 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Video de Unboxing

Mensagem por Ksroiz »

Segue o video de unboxing prometido

[yt]http://youtu.be/5zqGpPtZUS0[/yt]
[url]https://www.youtube.com/watch?v=5zqGpPtZUS0[/url]
Kleber Roiz

FlySky FS-i6 2.4 6CH RC Transmitter With FS-iA6B Receiver + Original SkyRC IMAX B6 Digital
lucasbaptista
membro
Mensagens: 46
Registrado em: Qui Mai 09, 2013 11:52 pm
Localização: Taquara, RS

Mensagem por lucasbaptista »

HAHA, show de bola. Ficou massa.

Quando consegui faz uns dele voando.

Pela descrição chegou rápido o Heli então, 20 a 25 dias, o meu então daqui uns 10 dias tem chance de chegar.
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Mensagem por lenonmelo »

Dae Gurizada!

Muito massa! Deve ser muito legal o v913! Continuo louco pra adquirir um!

Falou!
Avatar do usuário
Eleson
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Qui Mai 02, 2013 9:20 pm

Mensagem por Eleson »

Pessoal, depois de dois v911, pedi meu v913, li que é bem mais estavel que o v912 e fizeram algumas correçoes no rotor principal alem de que o tamanho é maior tambem, esta tendo uma boa aceitação por ser muito resistente, eu pedi ele na miracle-mart.com, mas ele entra e sai de estoque muito rapido, eu fiquei uma semana esperando, na manha da quinta feira eu entrei no site e ele tava lá disponivel, rapidão garanti o meu, e quando foi na tarde do mesmo dia ja estava out of stock, o preço dele ta muito bom $68,98 e pra aproveitar o frete gratis acima de $100 completei com 1 Main Shaft US$1.90; 2 Main Blades US$5.38; 1 Tail Boom US$2.98; 2 Tail Rotor US$2.20; 1 Main Gear US$1.10; 2 7.4 V 1500mAh battery US$27.9; agora é só esperar pra gente botar fogo, o site parece ser muito serio, fizeram o envio no mesmo dia e me mandaram o código de rastreio.


este é o link http://www.miracle-mart.com/store/index.php?main_page=product_info&cPath=66_79&products_id=10319


só por curiosidade, gostaria de saber a que classe de heli ele se encaixaria medindo 70cm no total. talvez seria um 350 ou 400, sei lá tendo em vista que os trex 450 tem uns 75~78cm. ja pesquisei e não achei nada.
Responder