WL toys V913 4ch 2.4Ghz RTF helicopter

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Mensagem por lenonmelo »

Dae Pessoal!

Legal, aquela vez quando comprei meu v913, fiquei na duvida entre o v913 e o f45 da mjx, acabei optado pelo wltoys por ser mais recomendando e mais popular, mas hoje em dia a mjx ta forte também! Nunca pilotei ou vi algum voar pessoalmente, mas pelo que vejo na internet, o f45 é um modelo muito bom também:-)
Avatar do usuário
Speed Racer
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Seg Set 29, 2014 11:30 am
Localização: Santana de Parnaíba-SP

Mensagem por Speed Racer »

Fala pessoal!

Ontem de manhã, fiz meu primeiro voo de V913 e infelizmente ele caiu rsrsrs
Não estava ventando, mas acho que me empolguei e deixei a bateria acabar.
Estava fazendo uma curva e ele perdeu altura e não respondeu qdo acelerei.
Caiu em cima do skid que, quebrou.
Fora isso, só a poeira mesmo.

Ja encomendei um par de skids reserva, devem chegar na terça.

Ate agora gostei do heli, é bem simples e serve como "treinador".

Fiz um mod no radio pra deixar o servos a 120%, acho que isso vai ajudar um pouco qdo estiver ventando.

Agora estou fazendo um mod na capa que cobre o motor de cauda, fiz varios furos para expor o motor e melhorar a refrigeração do mesmo.
Espero que ajude.

Abç
CCT HELICOPTEROS
Nano Falcon/WL Toys V977/Walkera Master CP/WL Toys V913
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Mensagem por lenonmelo »

[quote:30d33ab639="Speed Racer"]Fala pessoal!

Ontem de manhã, fiz meu primeiro voo de V913 e infelizmente ele caiu rsrsrs
Não estava ventando, mas acho que me empolguei e deixei a bateria acabar.
Estava fazendo uma curva e ele perdeu altura e não respondeu qdo acelerei.
Caiu em cima do skid que, quebrou.
Fora isso, só a poeira mesmo.

Ja encomendei um par de skids reserva, devem chegar na terça.

Ate agora gostei do heli, é bem simples e serve como "treinador".

Fiz um mod no radio pra deixar o servos a 120%, acho que isso vai ajudar um pouco qdo estiver ventando.

Agora estou fazendo um mod na capa que cobre o motor de cauda, fiz varios furos para expor o motor e melhorar a refrigeração do mesmo.
Espero que ajude.

Abç[/quote:30d33ab639]

Dae Speed Racer

E ai, mais alguma novidade as respeito do seu v913 ai?
Eu pelo que notei, acho que consegui resolver o problema da trepidação, aqueles meses atrás acabei encomendando bailarina e rolamentos em dias diferentes la da china, a bailarina ainda não chegou, acho que só ano que vem, mas os rolamentos já chegaram a algumas semanas.
Semana passada no meio da correria de final de ano, dediquei um tempo pra fuçar no meu v913 e troquei os rolamentos, nos testes na mão aquela noite pensei que tinha ferrado, pois fez um barulho diferente por causa das esferas dos rolamentos novos e ia trepidar mais ainda, mas nos dias seguintes quando fiz um teste de houver, não notei mais a trepidação, era rolamentos mesmo, ele houverou bem estável!

Falou!
Lenon Platenetti de Melo
Iniciante no hobby com o Wltoys V911 / v913
Avatar do usuário
Speed Racer
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Seg Set 29, 2014 11:30 am
Localização: Santana de Parnaíba-SP

Mensagem por Speed Racer »

Fala Leon!

Eu quase não voei mais o 913, só uns hover aqui na garagem de casa mesmo.
Estou com um heli melhor e estou voando mais com ele (Master CP).

Legal que conseguiu resolver o problema de vibração!

Abç
CCT HELICOPTEROS
Nano Falcon/WL Toys V977/Walkera Master CP/WL Toys V913
Avatar do usuário
Costa_RJ
membro
Mensagens: 19
Registrado em: Sex Dez 07, 2007 3:22 pm

Mensagem por Costa_RJ »

[quote:c39857d7d2="Speed Racer"]Difícil saber o que é, vai ter que trocar as peças ate descobrir.

Eu comprei um V913 hoje, acho que paguei um bom preço (R$390,00) completo.
Deve chegar até sexta feira.
No fds faço uns voos, ai posto aqui as minhas primeiras impressões.[/quote:c39857d7d2]

Olá amigo

Onde comprou seu V913 e peças?
O que Santos Dumont não faria com um motor elétrico e umas formas de pizza .......
bruno913
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Ago 31, 2015 3:08 pm
Localização: Barra do Piraí

Re: WL toys V913 4ch 2.4Ghz RTF helicopter

Mensagem por bruno913 »

Boa tarde senhores!Recentemente comprei um V913,porém sou novo tanto aqui no fórum quanto no hobby de helimodelismo,e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar quanto na configuração do controle,algumas dicas de como decolar,enfim,informações que eu possa ter pra aproveitar legal meu helimodelo.Existem alguns nomes aew que são esquisitos mas que também quero aprender se puderem me dar essa moral ok.Desde já agradeço e qualquer informação que precisem pra me ajudar estou à disposição.Abraços!
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Re: WL toys V913 4ch 2.4Ghz RTF helicopter

Mensagem por lenonmelo »

OI bruno

Legal, espero que goste do V913, eu ando meio paradão, estou voltando recém com os mosquitos.
Aqui no fórum tem bastantes comentários e conteúdo que podem ajudar, o importante pra inicio é conseguir deixar ele parado no ar(houver) acima de 1 m do chão, pra não ter interferência do solo.
Dar um tempo entre as baterias verificando com a mão mesmo as temperaturas do motores(principal e de cauda) e aguardar alguns minutos para dar uma esfriada e não forçar uma bateria após a outra.
Dar uma limpada nas engrenagem principal e da cauda, uma verificadas nos parafusos a cada dia de voo.
O rádio quando apertar no botão superior esquerdo aciona o modo fácil(L) e difícil(H) onde os movimentos ficam mais bruscos.
E a ideia é usar os botões ao redores das alavancas pra fazer o que chama de trimagem(que são ajustes finos) nos movimentos, empurrando o ponteiro pro lado contrario de onde esta pendendo ou girando o helicóptero no ar.
Quando passar por uma situação de queda, abaixar a alavanca que faz ele subir rapidamente e deixar que caia com as hélices paradas.
Assim vc vai conseguir gastar a vida útil dos motores(que infelizmente são baixas) sem muita frustração:-)

Falou!
Lenon Platenetti de Melo
Iniciante no hobby com o Wltoys V911 / v913
Responder