WL toys V913 4ch 2.4Ghz RTF helicopter

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
Deyvid_Robson
membro
Mensagens: 447
Registrado em: Qua Fev 27, 2013 11:21 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por Deyvid_Robson »

Muito legal! Parabéns pela criatividade!
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Mensagem por lenonmelo »

Dae Pessoal!

A cauda ta tudo certo agora, era a engrenagem que tinha espanado, foi só trocar que segurou bem.
Agora noto que esta trepidando bastante até, o que pode esta fazendo isso, rolamentos? eixo principal? maingear? Pás de hélices?
Antes de dar problema na cauda, já esta trepidando!
Vejam, esse foi o ultimo vídeo que fiz com ele antes de dar o problema da cauda.

https://www.youtube.com/watch?v=2ma70KngxUA&list=UUx7qK1A7QnjNbJ4nFIyH5HA

Falou!
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Mensagem por lenonmelo »

Dae pessoal!
Alguém te alguma sugestão do que pode esta trepidando? Acabei de trocar o maingear e o eixo principal e ainda continua!
Será que pás de hélices? Rolamentos? Bailarina? Noto que tem uma folguinha nas pás de hélices ao mexer elas na vertical de cima pra baixo, pode ser isso?

Grato!
Avatar do usuário
Speed Racer
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Seg Set 29, 2014 11:30 am
Localização: Santana de Parnaíba-SP

Mensagem por Speed Racer »

lenonmelo, beleza?
Ja resolveu o problema do Heli?
CCT HELICOPTEROS
Nano Falcon/WL Toys V977/Walkera Master CP/WL Toys V913
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Mensagem por lenonmelo »

Opa, dae pessoal!

Então, dês desse ultimo post, ainda não consegui ajustar essa trepidação, aquela vez notei que o flybar estava um pouco torto, deixei mais reto desentortando na mão mesmo, ajudou um pouco.
Já em termos de peças mecânicas, não mexi mais pra ver o que pode ser, estou aguardando algumas peças la da china, mas ta a 2 meses quase e ainda não chegou, e sem código de rastreio, é difícil.
Os mosquitos(v913, v911) estão inteiros, mas um pouco parado, ando um pouco corrido com o trabalho, o tempo esta um pouco curto, vou ver agora com o horário de verão e no final de ano volte e mexer, gravar meus videos amadores e curtir uns vôos!
A sim, ainda quero botar o kit full brushless no v913 futuramente também, alguém ai já colocou o kit original que esta a venda na banggood?

Falou!
Avatar do usuário
Speed Racer
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Seg Set 29, 2014 11:30 am
Localização: Santana de Parnaíba-SP

Mensagem por Speed Racer »

Difícil saber o que é, vai ter que trocar as peças ate descobrir.

Eu comprei um V913 hoje, acho que paguei um bom preço (R$390,00) completo.
Deve chegar até sexta feira.
No fds faço uns voos, ai posto aqui as minhas primeiras impressões.
CCT HELICOPTEROS
Nano Falcon/WL Toys V977/Walkera Master CP/WL Toys V913
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Mensagem por lenonmelo »

Opa, legal Speed Racer

O v913 é um modelo legal, eu curto bastante o meu, apesar dos pesares que o povo fala, e realmente é.
A ideia é dar um tempo entre uma bateria e outra, cuidar com o vento de moderado pra forte, pois apesar do tamanho ele não é dos mais fortes contra o vento.
E recomendo ter motores de cauda e principal de step, que infelizmente dependendo da maneira que vc forçar o motor, sem dar tempo pra esfriar, e também o tempo utíl de vôo que esses motorzinhos duram, é bom ter pra não precisar esperar muito caso queimar ou acabar a vida útil.
Parece ser bastante ponto negativo, mas quando vc tira ele do chão e começa a voar e curtir, isso é muito bom, o modelo um pouco maior, vc ouve o barulho das pás das hélices girando e movendo o que tem ao redor antes de subir, é muito massa, espero que goste!
Avatar do usuário
Speed Racer
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Seg Set 29, 2014 11:30 am
Localização: Santana de Parnaíba-SP

Mensagem por Speed Racer »

Fala Lenonmelo!

O heli acabou de chegar, mas tive um susto, achei que ele tinha 70cm de corpo, mas é da ponta da pa até a ponta da cauda rsrsrsr e nem da os 70cm hehehe

Está na carga, assim que terminar vou fazer um voo inaugural.

Ja comprei motores reserva, comprei do MJX F45 e pra cauda comprei o motor do novo V912 brushles, mas o motor de cauda é brushed.

Abç
CCT HELICOPTEROS
Nano Falcon/WL Toys V977/Walkera Master CP/WL Toys V913
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Mensagem por lenonmelo »

Opa, legal Speed Racer

Vamos ver qual sera a sua primeira impressão!
Opa, motor brushless do v912, interessante, quando instalar, não esqueça de considerações a respeito aqui no fórum!
Avatar do usuário
Speed Racer
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Seg Set 29, 2014 11:30 am
Localização: Santana de Parnaíba-SP

Mensagem por Speed Racer »

Fala Lenonmelo!

Ontem dei uma hoverada dentro de casa, mas foi coisa de 30s apenas.
Notei que ele tem bastante folga no rotor, a bailarina é bem ruinzinha rsrsr
Será que existe um rotor em aluminio pra ele?
A swashplate eu sei que tem.

Fiz uma modificação no flybar tbm, pra queele não pegue no tubo de cauda nem no canopi.

Ahh, o motor que eu comprei é do V912 brushlees, mas o motor de cauda dele é brushed.

Hoje chegam os motores e no fds eu vou fazer uns voos se der tempo.

Bom, resumidamente é isso, minha primeira impressão foi um pouco desanimadora devido as folgas do rotor, mas tenho que olhar o heli como um brinquedo, se não a decepção vem heheheh

Abç
CCT HELICOPTEROS
Nano Falcon/WL Toys V977/Walkera Master CP/WL Toys V913
Responder