V911 - bateria 150mah x 200mah

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

V911 - bateria 150mah x 200mah

Mensagem por lenonmelo »

Dae Pessoal

Sou novo no fórum e nesse mundo do helimodelismo.
Estou começando com o v911, chegou sábado da china e já é com bateria da versão nova.
Antes mesmo de chegar, já andei pesquisando a respeito de baterias de maior amperagem pra esse modelo, e tem pessoas que falam que não vale muito a pena, outros falam que conseguem voar de boa.
Vi que existe baterias de 150mah e de 200mah.
Pelas imagens a de 200mah é consideravelmente maior, e provavelmente algumas gramas mais pesadas do que a original, de 120mah.
Gostaria saber de vocês, opinião a respeito, se realmente ajuda a aumentar o tempo de vôo ou não ao adquirir com uma amperagem maior?
Se a de 200mah é da pra voar de boa, ou de 150mah é mais recomendado?
O carregador, se esse carregador que vem no kit, carrega de ambas as amperagens?

Falou pessoal!
Lenon Platenetti de Melo
Iniciante no hobby com o Wltoys V911 / v913
Avatar do usuário
rogeriomodao
membro
Mensagens: 149
Registrado em: Ter Fev 07, 2012 3:18 pm
Localização: brasilia

Mensagem por rogeriomodao »