Heli de brinquedo com problemas - da pra reaproveitar?

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Diego Pinheiro
membro
Mensagens: 43
Registrado em: Ter Dez 23, 2008 1:35 pm
Localização: Caicó/RN

Heli de brinquedo com problemas - da pra reaproveitar?

Mensagem por Diego Pinheiro »

Já faz um bom tempo que comprei um Defender YD-911 (http://ecx.images-amazon.com/images/I/41D3ihbFo9L.jpg) só depois me aprofundei no conhecimento sobre helimodelismo, mais já tinha compro o heli e não tinha mais o que fazer, assim aproveitei o máximo pra ter uma pequena noção dos comandos e sentir a emoção das crash, hoje estou pensando em retomar a entrada no hobby, meu próximo heli vai ser um T-rex 450, só não sei quando vou comprar o heli novo, mais antes da compra teria como reaproveitar o heli antigo para algum outro fim, algum pequeno projeto ou algo do tipo?, passou pela minha cabeça transformar ele em um heli com duas helices, estilo aquele que tem no filme avatar, já que o eixo duplo do mesmo esta empenado, poderia até servir para treinos.
Avatar do usuário
Kamikaze-MT
membro
Mensagens: 561
Registrado em: Qua Abr 15, 2009 3:04 pm
Localização: Cuiabá/MT
Contato:

Mensagem por Kamikaze-MT »

Dependendo de quantos canais ele tiver, daria pra você montar um micro avião com a eletrônica dele.
Mas acredito que não seja coisa fácil.
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Vc pode fazer um pequeno ventilador... hahaha... brincadeiras a parte...acredito que não consiga usa-lo para nada...

Já pensou em comprar um micro heli? são baratinhos... procure aqui no fórum pelo V911 pro inicio eu recomendo..

Abs.
Diego Pinheiro
membro
Mensagens: 43
Registrado em: Ter Dez 23, 2008 1:35 pm
Localização: Caicó/RN

Mensagem por Diego Pinheiro »

Ventilador ainda não tinha pensado, rsss... mais acredito quem vai gostar dele é meu sobrinho de 2 anos, vai fazer uma festa, vou da uma olhada nesses micro heli, confesso que não sei se tenho coragem de comprar outro heli que não seja tão bom quanto o t-rex 450, tenho medo de me arrepender, mais é como vc falou pra iniciar talvez seja o caminho, comprei esse com mesmo intuito o de iniciar, ajudou um pouco, mais vou agradeço a dica e olhar esse v911.
PedroHVN
membro
Mensagens: 28
Registrado em: Qui Mar 07, 2013 7:28 pm
Localização: Campinas

Mensagem por PedroHVN »

Você pode fazer um barquinho de isopor e colocar a eletronica nele
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

[quote:468f5d5c77="Diego Pinheiro"]Ventilador ainda não tinha pensado, rsss... mais acredito quem vai gostar dele é meu sobrinho de 2 anos, vai fazer uma festa, vou da uma olhada nesses micro heli, confesso que não sei se tenho coragem de comprar outro heli que não seja tão bom quanto o t-rex 450, tenho medo de me arrepender, mais é como vc falou pra iniciar talvez seja o caminho, comprei esse com mesmo intuito o de iniciar, ajudou um pouco, mais vou agradeço a dica e olhar esse v911.[/quote:468f5d5c77]

Certo Diego,
A vantagem desses micros por exemplo o V911 é que são resistentes... você pega o jeito de controla-lo se cair é só virar e voar novamente... pra iniciar vale a pena.. eu tenho um V922 que é outro nível, mesmo tamanho que o v911 mas é 6 canais muito mais complicado de voar... eu voo com ele dentro de casa, mais precisamente no meu quarto.. fico treinando durante a semana sem ter que ir numa pista para voar (caso do meu SMD450) e vou pegando "dedo" para voar o maior...
Se você já pegar o Trex450 (um baita heli) vai lenhar (cair) muitas vezes e o custo acaba ficando caro pois as pecas são muito sensíveis... Já o pequeno V911 é bem resistente para lenhas...
Eu tenho o 450 mas brincar com o V922 é muito gostoso.. você voa com ele mais pertinho, oque não se pode fazer com um heli grande, nem pensar!!!

Pesquise o V911 e tenho certeza que não irá se arrepender...

Abs e boa sorte.
Trex 550 DFC Kbar / Tarot 450 FB escala Policia Federal / Tarot 450 DFC Kbar / HCP100S / Spektrum DX6 black / Phoenix 5.5 e RF7.5
L.H.P.
Diego Pinheiro
membro
Mensagens: 43
Registrado em: Ter Dez 23, 2008 1:35 pm
Localização: Caicó/RN

Mensagem por Diego Pinheiro »

Amigo, quero mesmo antes de ir para o T-rex praticar muito com outro heli, minha unica dúvida agora seria v911Xv922, devido o v922 ser muito mais parecido com o 450 que o 911, vi que tem um tópico falando desse assunto, estou nele para tentar tirar minha dúvidas, é a única dúvida que ainda tenho levando somente em consideração 450 e 922 ter estilos de voo parecido.[quote:ea1deadec7="Flavio LHP"][quote:ea1deadec7="Diego Pinheiro"]Ventilador ainda não tinha pensado, rsss... mais acredito quem vai gostar dele é meu sobrinho de 2 anos, vai fazer uma festa, vou da uma olhada nesses micro heli, confesso que não sei se tenho coragem de comprar outro heli que não seja tão bom quanto o t-rex 450, tenho medo de me arrepender, mais é como vc falou pra iniciar talvez seja o caminho, comprei esse com mesmo intuito o de iniciar, ajudou um pouco, mais vou agradeço a dica e olhar esse v911.[/quote:ea1deadec7]

Certo Diego,
A vantagem desses micros por exemplo o V911 é que são resistentes... você pega o jeito de controla-lo se cair é só virar e voar novamente... pra iniciar vale a pena.. eu tenho um V922 que é outro nível, mesmo tamanho que o v911 mas é 6 canais muito mais complicado de voar... eu voo com ele dentro de casa, mais precisamente no meu quarto.. fico treinando durante a semana sem ter que ir numa pista para voar (caso do meu SMD450) e vou pegando "dedo" para voar o maior...
Se você já pegar o Trex450 (um baita heli) vai lenhar (cair) muitas vezes e o custo acaba ficando caro pois as pecas são muito sensíveis... Já o pequeno V911 é bem resistente para lenhas...
Eu tenho o 450 mas brincar com o V922 é muito gostoso.. você voa com ele mais pertinho, oque não se pode fazer com um heli grande, nem pensar!!!

Pesquise o V911 e tenho certeza que não irá se arrepender...

Abs e boa sorte.[/quote:ea1deadec7]
Avatar do usuário
Rudyard
membro
Mensagens: 442
Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 4:45 pm
Localização: Recife - PE

Mensagem por Rudyard »

Oi Diego !!!

Dá pra aproveitar sim, ele fica ótimo decorando uma estante !!! heheheh

Olha, eu tive um Heli da Candide (Bravo H18), só de me lembrar dá arrepios, tive sorte por conseguir vendê-lo após 2 semanas de uso.

Comprei um V911, ótimo de tudo, voa em qualquer lugar, indoor, outdoor, com vento, sem vento, preço muito atrativo e muito mais.

Tem gente que consegue voar até de cabeça para baixo (isso mesmo, o V911).

Então, se estiver em dúvida, pode comprar de olhos fechados. Aconselho.

OBS: pra quem ainda não viu o vídeo do meu V911, segue o link
http://www.youtube.com/watch?v=4eFjNAirOe8

Rudyard
Recife - PE
Diego Pinheiro
membro
Mensagens: 43
Registrado em: Ter Dez 23, 2008 1:35 pm
Localização: Caicó/RN

Mensagem por Diego Pinheiro »

Eu tinha pensado em reaproveitar o heli de brinquedo, pq vi que ele tem 02 motores internos, assim imaginei rápidamente em construir algo parecido com uma asa colocando na estrutura do heli onde fica as helices, colocar 01 motor em cada ponta da asa, mais vi em alguns vídeos que não é tão simples assim, vi pessoas com grande esperiência no helimodelismo tentando algo parecido, tendo trabalho com estabilidade com equipamentos de boa qualidade, imagine eu com essas peças de brinquedo, assim é melhor deixar como estar.
Responder