V911, V912 e V922 - onde comprar???

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
Kamikaze-MT
membro
Mensagens: 561
Registrado em: Qua Abr 15, 2009 3:04 pm
Localização: Cuiabá/MT
Contato:

V911, V912 e V922 - onde comprar???

Mensagem por Kamikaze-MT »

Galera,

Estou terminando minha pesquisa pra decidir sobre qual destes helis comprar.
Gostaria que me indicassem lojas virtuais onde eu possa adquiri-los. Pode ser de fora do Brasil, o importante é que enviem pra cá e que tenham um preço bom.
Postem os links, por favor.
"Aeromodelista e Professor Pardal tem muita coisa igual!"
Avatar do usuário
Kamikaze-MT
membro
Mensagens: 561
Registrado em: Qua Abr 15, 2009 3:04 pm
Localização: Cuiabá/MT
Contato:

Mensagem por Kamikaze-MT »

E aí galera???

Ninguém????
Avatar do usuário
tejo
membro
Mensagens: 250
Registrado em: Sex Nov 07, 2008 3:31 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por tejo »

dx.com
V949/UglyStick sem asa!/er9x
Avatar do usuário
fabio_aragao
membro
Mensagens: 123
Registrado em: Ter Fev 19, 2013 1:10 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por fabio_aragao »

banggood.com
Avatar do usuário
TonLeite
membro
Mensagens: 238
Registrado em: Sáb Set 10, 2011 9:48 am
Localização: Votorantim - SP

Mensagem por TonLeite »

Hobbyking
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Sites de fora eu indico a miracle mart... enviam super rápido diferente da HK que demora quase 10 dias para eles colocarem nos correios... e lembre-se que ainda tem a taxa de importação se você der azar... por exemplo: se comprar um V922 na miracle mart, vai pagar 95 dólares (200 reais), a taxa aqui no Brasil se cobrarem será em torno de 95 reais praticamente 50% do valor do produto.

Se quiser, tenho uns amigos aqui do e-voo que tem o V911 e o V922 pra vender... já no Brasil sem riscos de taxas absurdas, entrega em 2 dias a um precinho camarada. Qualquer coisa me manda MP que passo o contato.

Abs
lucasbaptista
membro
Mensagens: 46
Registrado em: Qui Mai 09, 2013 11:52 pm
Localização: Taquara, RS

Mensagem por lucasbaptista »

Cara eu comprei meu V912 na banggood.com , faz 10 dias que eles enviaram, mas ainda não atualizou o rastreio, ta enviado para brasil e não saiu dali. Frete foi grátis.

O preço é bom, só cuida no comprar se ele tem disponível em estoque, comprei algumas peças dele que estavam no estoque e depois apareceu que não tinham ai fiquei 3 dias esperando e nada até que eu entrei em contato e pedi para eles enviarem as peças disponíveis e o heli em um envio separado.

O bom é vocẽ da uma pesquisada de Preços em vários sites.
Avatar do usuário
fabiorieger
membro
Mensagens: 383
Registrado em: Seg Jun 04, 2012 3:03 pm

Mensagem por fabiorieger »

Comprei 02 V911 e o V922 na Banggood.com...demorou uns 50 dias, mas chegou tranquilo e não fui taxado...
LAMA V4 - V911 - V922 - Asa Zagi - Schock flyer - YAK 54 - Kowalsky - Radjet - MX2 - Bixler 2 - Quad KK2.0
Avatar do usuário
fabio_aragao
membro
Mensagens: 123
Registrado em: Ter Fev 19, 2013 1:10 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por fabio_aragao »

[quote:725371d8fb="Flavio LHP"]Sites de fora eu indico a miracle mart... enviam super rápido diferente da HK que demora quase 10 dias para eles colocarem nos correios... e lembre-se que ainda tem a taxa de importação se você der azar... por exemplo: se comprar um V922 na miracle mart, vai pagar 95 dólares (200 reais), a taxa aqui no Brasil se cobrarem será em torno de 95 reais praticamente 50% do valor do produto.

Se quiser, tenho uns amigos aqui do e-voo que tem o V911 e o V922 pra vender... já no Brasil sem riscos de taxas absurdas, entrega em 2 dias a um precinho camarada. Qualquer coisa me manda MP que passo o contato.

Abs[/quote:725371d8fb]

Flavio, quanto tempo leva pra chegar o produto comprado na Miracle Mart ??
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Cara, a ultima compra que eu fiz, veja o código de rastreio..

Essa eu fui taxado mesmo assim chegou super rapido... CP883620939HK na miracle mart

Essa chegou em exatos 20 dias e não fui taxado.... RC198738780HK na miracle mart

Eu recomendo..

Em contra partida, olha essa compra da HK que eu fiz... ainda não chegou... RC252667299HK só compro na HK porque tem coisa que o preço é muito melhor... quando não tenho pressa compro com eles.. e sento e espero uma eternidade!!!

Abs
Responder