Carregador de celular para v911

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
fabio_aragao
membro
Mensagens: 123
Registrado em: Ter Fev 19, 2013 1:10 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por fabio_aragao »

[quote:e1491893ac="das_iommi"]Não tenho certeza, mas esses carregadores de celular tem mais ou menos 500 mAh de corrente (a não ser alguns top de linha tipo iPhone, Galaxy SIII, que tem por volta de 1000 mAh), ou seja, a mesma corrente de uma porta USB de um PC ou de um Notebook.

Estou usando um carregador de celular "xing-ling", que tem (ou aparenta ter hehehe) 500 mAh na saída, carrego tanto as baterias de 120 mAh quanto as de 200 mAh (claro que as de 200 mAh demoram mais) e até agora sem problemas![/quote:e1491893ac]

Mas é isso mesmo que quero fazer, comprar dois carregadores xing-ling com saida USB para colocar no carregador do V911
Avatar do usuário
Buzao
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Ter Mai 28, 2013 2:23 pm
Localização: Eusebio

Mensagem por Buzao »

Realmente é um saco vc ligar o notebook ou pc só para carregar as baterias.
Avatar do usuário
fabio_aragao
membro
Mensagens: 123
Registrado em: Ter Fev 19, 2013 1:10 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por fabio_aragao »

Não só é ruim como mais demorado....... e imagina voce ir para qualquer lugar e ainda levar o notebook junto.....
Avatar do usuário
eliasbyr
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Dom Abr 28, 2013 1:07 pm
Localização: Caxambu-MG

Re: Carregador de celular para v911

Mensagem por eliasbyr »

Boa tarde. Gostaria de saber também se alguém carregar as baterias do v911 com carregador do v 922? Ja fiz isso e não tive problemas mas não sei se isso pode diminuir a vida das baterias por exemplo ou outro problema. Alguém sabe sobre isso?
Responder