walkera super cp placa defeito

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
marfrei
membro
Mensagens: 97
Registrado em: Ter Set 09, 2008 7:43 pm
Localização: junqueiropolis - sp

walkera super cp placa defeito

Mensagem por marfrei »

oi

Tô com walkera super cp com radio devo8s e depois de uns 15 vôo a placa não funciona direito.
O defeito quando ligo o heli a luz vermelha acende fixa e apos uns 3 segundo começa a pisca lentamente e o heli não responde.
Será q com uma upgrade ela volta ou queimou de vez.
brasileirot
membro
Mensagens: 75
Registrado em: Qua Jan 16, 2013 4:34 pm
Localização: Juazeiro do Norte/CE

Mensagem por brasileirot »

Está parecendo que perdeu o bind. Você já experimentou brindar ele novamente?
marfrei
membro
Mensagens: 97
Registrado em: Ter Set 09, 2008 7:43 pm
Localização: junqueiropolis - sp

Mensagem por marfrei »

sim varias vezes...apos um minuto o processador começa a esquentar e tb os servos.
Flavio Eduardo da Silva
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Ter Mai 24, 2011 5:43 pm
Localização: Poços de Caldas , MG

Mensagem por Flavio Eduardo da Silva »

Oi amigo tambem estou com um mini CP com defeito, liguei a bateria e estourou um componente da placa, esquentou até fritar, agora estou sem o heli e a placa é muito cara, onde voce comprou, o meu foi na HK.
marfrei
membro
Mensagens: 97
Registrado em: Ter Set 09, 2008 7:43 pm
Localização: junqueiropolis - sp

Mensagem por marfrei »

O meu comprei na rc711 estou decepionado com a walkera ...primeiro com uns voos o motor principal perdeu a potencia. E logo despois esse defeito. Acho q vou comprar wasp nano cp ou ate mesmo. Um nano cp da eflite.
philipesuriano
membro
Mensagens: 31
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 2:02 pm
Localização: brasília,DF

Mensagem por philipesuriano »

Cara vou falar uma coisa.... Eu tenho 2 walkera o genius e o super CP, já lenhei eles de todas as formas só quebrei os trens de pouso dos dois.....
Sobre os defeitos na placa o meu genius apresentou um pequeno defeito após várias lenhas pesadas, o sistema FBL dele parou de funcionar. Antes de encomendar outra placa eu me arrisquei com o ferro de solda e comecei derreter e solda de todos os componentes da placa um a um com a esperança de ser uma solda fria.... resultado...voltou a funcionar perfeitamente e está funcionando até hoje!!!! Tenta isso! eu recomendaria começas pelo fio da antena e de todo o sistema de transmissão de sinal da placa.

Abç!
Responder