H-18 Phantom

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
Juvanildo
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Qua Dez 28, 2011 10:16 am
Localização: Bayeux PB

H-18 Phantom

Mensagem por Juvanildo »

Olá pessoal! Gostaria de contar com a ajuda dos mais experientes. Fiz recentemente uma compra de um micro helicóptero modelo H-18 Phantom de 3 ch. Para curtir mais o helimodelismo e ao mesmo tempo engatinhar no helimodelismo ate chegar nos maiores de 5 ou 6 ch. Na minha opinião, gostei bastante do tipo de voo dele. Muito preciso nos comando e muito macio em voo. Gostaria de saber se para quem esta iniciando no helimodelismo, estou começando certo?
Quero subir em degraus e gostaria de saber quais modelos eu deveria comprar para continuar progredindo.
Agradeço a atenção de todos.[url]http://img.clasf.com.br/2013/06/15/Helicoptero-a-controle-remoto-20130615091044.jpg[/url]
[url]http://img.clasf.com.br/2013/06/14/Helicptero-Phantom-Controle-Remoto-Aeromodelismo-20130614011230.jpg[/url]
Avatar do usuário
jhonas900
membro
Mensagens: 584
Registrado em: Ter Ago 16, 2011 8:05 pm
Localização: Curitiba/PR,19

Mensagem por jhonas900 »

Está começando errado.
Uma pesquisa prévia seria suficiente para ver que esses helis 3ch de brinquedo mais atrapalham do que ajudam a entrar no helimodelismo.
Helis 3ch de brinquedo como esse,nem podem ser considerados helimodelos,não possuem peças de reposição e não possuem nem os comandos iguais aos helimodelos.

Se deseja iniciar de uma forma mais correta sem se comprometer "de cara" com o hobby,sugiro comprar um micro 4ch,como um V911 e semelhantes,são helis muito mais próximos do que voamos,embora estejam bem longe de um 6ch.
Tarot 450 Pro v2 FBL, Align Trex 250 e 250Pro, Wasp Nano CPX(a caminho)
Avatar do usuário
Juvanildo
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Qua Dez 28, 2011 10:16 am
Localização: Bayeux PB

Mensagem por Juvanildo »