V912 - Poeiras

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
fernandocpv
membro
Mensagens: 69
Registrado em: Qui Nov 17, 2011 10:52 pm
Localização: Caçapava SP

V912 - Poeiras

Mensagem por fernandocpv »

Tenho um V912, e ele fica guardado na prateleira do meu quarto, moro em um apartamento no 9º andar, porém observo que junta aquela poeira caseira, o heli fica sim um pouco empoeirado, minha dúvida é se esta poeira mesmo que de pouca intensidade vai prejudicar algo?
mateusivson
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Qui Ago 08, 2013 3:30 pm
Localização: Recife, Pernambuco

Re: V912 - Poeiras

Mensagem por mateusivson »

[quote:f959af2911="fernandocpv"]Tenho um V912, e ele fica guardado na prateleira do meu quarto, moro em um apartamento no 9º andar, porém observo que junta aquela poeira caseira, o heli fica sim um pouco empoeirado, minha dúvida é se esta poeira mesmo que de pouca intensidade vai prejudicar algo?[/quote:f959af2911]


Boa Noite Fernando tudo bem? Então, em um circuito seja ele qualquer, a poeira sempre pode vim a prejudicar, pois os comandos são passados por vias da placa, e a poeira principalmente a de baixa intensidade pode vim a interromper essa transmissão. Parece ser impossível, mas a poeira pode fazer estragos de deixa-la muito tempo na placa ou no equipamento, pois quanto tempo mais se passa, mais ela vem a impregnar no equipamento.

Se der quando você vê que esta com poeira, você liga o helimodelo, pois a hélice do mesmo ao ligar tira um pouco.

Abraço.
::. Iniciante, [V911]
Avatar do usuário
Rudyard
membro
Mensagens: 442
Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 4:45 pm
Localização: Recife - PE

Mensagem por Rudyard »

Oi Fernando !!!

Se você não pretende usá-lo por um bom tempo, é aconselhável colocá-lo em um saco plástico.

De preferência transparente !!! hehehehe

Rudyard
Recife - PE
fernandocpv
membro
Mensagens: 69
Registrado em: Qui Nov 17, 2011 10:52 pm
Localização: Caçapava SP

Mensagem por fernandocpv »

OK, os helimodelos (pq além do V912, tenho também um V922,V911 e está chegando o V913), todos vão ficar na prateleira, a minha frequência de voos é duas vezes ao mês, levo todos para a pista.
Marcos66
membro
Mensagens: 36
Registrado em: Qui Set 12, 2013 9:22 am
Localização: São Paulo

Mensagem por Marcos66 »

Alguém saberia dizer se a câmera V959-16 serve no helicóptero V912?
Responder