V913 diminuir aquecimento motor de cauda..

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Francisco
membro
Mensagens: 128
Registrado em: Dom Mar 08, 2009 10:03 pm
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Francisco »

Só resolve se o dissipador tiver contato direto com a parte metálica do motor. Se o dissipador encostar só na estrutura de plástico que sustenta o motor não vai adiantar nada.
Avatar do usuário
rodrigoramosmoraes
membro
Mensagens: 69
Registrado em: Dom Set 16, 2012 8:34 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por rodrigoramosmoraes »

Amigos,

Na parte superior do rotor de calda já vem um pequeno dissipador só com ele não está resolvendo?

Comprei o meu tem 1 mês e ainda não tive problemas de superaquecimento desse rotor. Mas já vou sondar alguma ideia para evitar essas queimas.

Agora percebi que o rotor principal esquenta demais a ponto de voce não conseguir ficar com o dedo nele após o uso. Isso me preocupa...

Estou bolando algumas ideias para diminuir essa temperatura e, posto futuramente se tiver resultados positivos.

Abs.
Avatar do usuário
rodrigoramosmoraes
membro
Mensagens: 69
Registrado em: Dom Set 16, 2012 8:34 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por rodrigoramosmoraes »

Galera,

Nesse link aqui, ensina a fazer a conversão:

http://www.banggood.com/Wholesale-MJX-F45-Remote-Control-Helicopter-Spare-Part-New-Brushless-Motor-System-p-68310.html

Eu vou optar por comprar um ESC e um Motor compatível com o modelo v913 na hobbyking e vou fazer a adaptação... vamos ver o que vai rolar.

Vou pedir também, duas baterias de 7.4 (compatíveis com o mesmo peso e tamanho da original) e, trocar os conectores... assim, consigo utilizar o meu recarregador atual iMax para recarregar todas.

Para o rotor de calda ainda não tive nenhuma ideia de, como trocar ele por outro que não queime tão facilmente.

É isso, abs.
Flavio J Moura
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Out 03, 2013 12:57 pm
Localização: formosa goias

Mensagem por Flavio J Moura »

[quote:1d137e89cd="Junior1"]Amigos o meu queimou e estou trocando e agora surgiu uma duvida.O fio azul é o positivo?[/quote:1d137e89cd] sim amigo o positivo e o azul..
pirozzi
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Dom Nov 17, 2013 6:29 am
Localização: Maringá Paraná

Mensagem por pirozzi »

pessoal!!
tenho um v913 que quando comprei achei uma maravilha..mas agora so começou a me dar gastos!!!..queimou motor principal pifou a placa e agora parece q quando aquece o motor de cauda ele ja começa a não funcionar direito...não obedece 100% os comandos!!...será q isso pode ser q o motor ja esta indo pro espaço?...comprei a atualização para o kit novo de motor...porem se n resolver o problema da cauda ai vou ter q abandonar o heli!!
Responder