Problema com V913 - derretimento do plugue-bateria

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
davidtobias
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Ago 06, 2013 6:04 pm
Localização: PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO

Mensagem por davidtobias »

Quais modelos vc tem? eu tenho um v913 e um v912...
fernandocpv
membro
Mensagens: 69
Registrado em: Qui Nov 17, 2011 10:52 pm
Localização: Caçapava SP

Mensagem por fernandocpv »

Pessoal, é o seguinte, tenho pesquisado pelo Forum sobre o V913, muitas reclamações e elogios, mas, se não me engano tem mais reclamações q elogios, motor queimando, fios fracos, entre outros, sinceramente: Vale a pena mesmo comprar o V913?
Breno_Henrique
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Qui Jul 04, 2013 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Breno_Henrique »

Tenho o v911 e v912, quero pegar um 6ch, vou ver se pego um V922 e depois um 450.
Avatar do usuário
davidtobias
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Ago 06, 2013 6:04 pm
Localização: PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO

Mensagem por davidtobias »

Eu como tenho pouco tempo de experiencia em helimodelismo e meus modelos são o v912 e o v913, o v913 foi o que apresentou esse problema na bateria então eu deixo para os mais experientes opinar se vale ou não a pena investir no v913.
Avatar do usuário
antonionf
membro
Mensagens: 434
Registrado em: Qua Jun 19, 2013 12:14 pm
Localização: Recife-PE

Mensagem por antonionf »

Pela quantidade de gente reclamando de motor... excesso de calor... e etc... se fosse para comprar um 4 CH maior eu iria de V912. Tem tb os da Mjx F45 e F46, sendo q esses até agora não vi muitos comentários por aqui.

[quote:0d33d39254="fernandocpv"]Pessoal, é o seguinte, tenho pesquisado pelo Forum sobre o V913, muitas reclamações e elogios, mas, se não me engano tem mais reclamações q elogios, motor queimando, fios fracos, entre outros, sinceramente: Vale a pena mesmo comprar o V913?[/quote:0d33d39254]
MarcoA
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Qui Ago 29, 2013 12:02 pm
Localização: goiania

Mensagem por MarcoA »

[quote:1eb1543fff="fernandocpv"]Pessoal, é o seguinte, tenho pesquisado pelo Forum sobre o V913, muitas reclamações e elogios, mas, se não me engano tem mais reclamações q elogios, motor queimando, fios fracos, entre outros, sinceramente: Vale a pena mesmo comprar o V913?[/quote:1eb1543fff]




amigo, tenho um v913, e ja queimou o motor principal, 2 motores de cauda. tirando isso o heli é bom, bem resistente, e bem bonito, quem não entende nada de helimodelismo e vê, acha bem interessante.

mass, se fosse pra mim comprar hoje iria de mjx F45.

primeiro, que tem a opçao de vc colocar o kit upgrade brushless nele;

segundo, que o motor principal dele original é mais forte que o do v913. digo isso pq ja utilizei o motor dele no meu v913. atualmente utilizo o kit up brushless do F45.

terceiro, me parece que o motor de cauda traseiro do f45 é mais duradouro. se não for, pelo menos tem um dissipador de calor que vende na banggood que deve prolongar a vida útil do motor.
Breno_Henrique
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Qui Jul 04, 2013 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Breno_Henrique »

Acredito que esses F4x sejam mais forte só pelo fato de ser mais leve que os V91x, o meu V912 deve ter umas 300g, vou tentar aliviar peso dele furando os metais dele.
leodiniz
membro
Mensagens: 57
Registrado em: Qui Set 12, 2013 11:22 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por leodiniz »

tenho lido muitos problemas com o V913. alguem mais ta tendo problemas aqui no forum?

acho que vou pegar um MJX
Responder