Escolha helicóptero - para dar de presente para uma criança

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
antonionf
membro
Mensagens: 434
Registrado em: Qua Jun 19, 2013 12:14 pm
Localização: Recife-PE

Mensagem por antonionf »

>>Devo 7 e Devo 7E já vi que são diferentes, acho que até no tamanho o que mais tem um de melhor >>que outro?
O devo 7e é pequeno, park flyer (curto alcance ~150m-200m), tem suporte a telemetria é compatível com o projeto deviation (http://www.deviationtx.com) que substitui o firmware da walkera e permite que o rádio converse com outros protocolos exemplo dsm2/dmsx (receptores spektrum que são de qualidade bem superior aos walkera).

O devo 7 é da linha antiga da walkera não suporta telemetria, é full range (longo alcance)... e só...

Vou falar o que disse em outro tópico se vc pensa em ter um rádio maior e full range, é melhor pegar um devo 10 que é um misto das qualidades dos dois full range, telemetria, deviation, alarme de vibração...

>>A minha vontade maior e no futuro ter alguns heli e um TX os dois com esse módulo faz o bind >>de boa?
Dá um certo trabalho configurar, mas pesquisando vc encontrar material orientando... e funciona bem sim.

[quote:1e86e1285e="LEBU"]Valeu já deixei na lista de desejos. rs
Agora vou abusar da sua bom vontade.. Devo 7 e Devo 7E já vi que são diferentes, acho que até no tamanho o que mais tem um de melhor que outro?
A minha vontade maior e no futuro ter alguns heli e um TX os dois com esse módulo faz o bind de boa?

Vlw[/quote:1e86e1285e]
igor macena
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Dez 10, 2015 8:51 pm
Localização: crato ce

Re: Escolha helicóptero - para dar de presente para uma criança

Mensagem por igor macena »

Bom dia, alguém tem um heli v911 para vender? pode ser só a placa principal também.
Responder