V 912 bateria , carregador , configurações : Dúvidas !!

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Rstephano
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Dom Out 20, 2013 5:39 pm
Localização: Sao Paulo

V 912 bateria , carregador , configurações : Dúvidas !!

Mensagem por Rstephano »

[b:db243b8d61]Ola pessoal poderiam me ajudar ? minhas dúvidas consiste em , acho q o meu carregador original é meia boca , vcs acham q comprando um carregado melhor q o original vou ter mais desempenho na recarga , tenho um carregador q era usado no Fênix e o conector dele serve na bateria do V912 e a tensão volts é igual , mas daria para conectar naquele conector de dois pinos da bateria e carregar normalmente ? nesta bateria há um outro conector de 3 pinos fêmea mas no carregador do Fênix não possui o conector de 3 pinos . Lembrando q minha bateria é de 1000 mAh

Outra coisa , meu V 912 ao acioná-lo para cima ele meio q sai de lado , onde ajusto isso ? Obrigado por qualquer resposta [/b:db243b8d61] :?
Avatar do usuário
Rudyard
membro
Mensagens: 442
Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 4:45 pm
Localização: Recife - PE

Mensagem por Rudyard »

Oi amigo,

Já li alguns depoimentos que existem carregadores muito melhores que os originais, onde além de carregar mais rápido aumenta a vida útil da bateria.

Quanto ao heli subir meio de lado é normal, isso é o efeito solo, tente subi-lo mais rápido que o problema será solucionado.

Rudyard
Recife - PE
Rstephano
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Dom Out 20, 2013 5:39 pm
Localização: Sao Paulo

Mensagem por Rstephano »

[b:2329a2b1c8]Ok , obrigado por responder , sobre o carregador notei q há vários a venda entre marcas modelos e preços , há alguns q são carregador e balanceador , no caso do meu original não sem se possui a função balanceador .

Do mais obrigado , vou procurar um carregador melhor , abraços [/b:2329a2b1c8]
Francisco
membro
Mensagens: 128
Registrado em: Dom Mar 08, 2009 10:03 pm
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Francisco »

O carregador original do V912 é também balanceador.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Qual o motivo de escrever tudo em negrito?
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Rstephano
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Dom Out 20, 2013 5:39 pm
Localização: Sao Paulo

Mensagem por Rstephano »

[b:64a97f3762]Amigos obrigado por responder , então o carregador original do V912 é também balanceador !! sendo assim não vejo tanta necessidade em troca-lo por outro , q vcs acham ?? .

Em resposta ao companheiro Marco Antonio , o motivo de escrever em negrito é que gosto de escrever assim , motivos , se destaca melhor durante a leitura facilitando a leitura para pessoas com dificuldade visual , como eu por exemplo , chama mais atenção dos usuários sem ter a necessidade de escrever em letras maiúsculas que na linguagem da internet é agressivo , independente de uma coisa ou outra acho muito confortável leitura com letras em negrito , do mais agradeço a todos pela pronta resposta , abraços a todos [/b:64a97f3762] :shock:
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Ok, legal, mas recomendo que não utilize mais, por dois motivos:

#1- O motivo de facilitar a leitura para quem tem dificuldade é falho, pois pode-se usar facilidades do navegador para se aumentar o tamanho da fonte.

#2 - O destaque é falho, pois só destaca suas próprias mensagens, e é contra as regras do fórum.
Francisco
membro
Mensagens: 128
Registrado em: Dom Mar 08, 2009 10:03 pm
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Francisco »

Não há necessidade de troca do carregador original pois ele ao mesmo tempo que carrega também balanceia as duas células. Já o carregador do Fênix que você citou, carrega sem balancear. Tanto é verdade que ele não tem entrada de para o plug de balanceamento da bateria, que é aquele plug branco com 3 orificios que vem na bateria.
Rstephano
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Dom Out 20, 2013 5:39 pm
Localização: Sao Paulo

Mensagem por Rstephano »

Ok pessoal , esta tudo certo então , valeu pelas excelentes respostas , na verdade como gosto de qualidade acabei por comprar no ML um carregador lipo 3s E 2s Turnigy , não é lá tão profissional mas perto deste meu original me pareceu melhor , e caso um dia precisar do original terei ele a minha disposição , do mais muito obrigado gente , abraços :)
Francisco
membro
Mensagens: 128
Registrado em: Dom Mar 08, 2009 10:03 pm
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Francisco »

Ao usar o carregador turnigy tenha cuidado apenas com a taxa de carga que vais aplicar na bateria original do v912. Use taxa de carga de no máximo 1C.
Responder