Novos! WL Toys V977 - V966 - V930 - V988

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
Deyvid_Robson
membro
Mensagens: 447
Registrado em: Qua Fev 27, 2013 11:21 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por Deyvid_Robson »

Olá pessoal;

Depois de algum tempo volto para expor minhas impressões sobre o V977.

Como podem ver no inicio do tópico eu tinha um pouco de receio com o novo formato e principalmente com os servos e o material construtivo, mas depois de muitos vôos e pancadas posso afirmar que a WL Toys manteve o padrão no quesito resistência.

Os servos são bons, não quebram facilmente, ou melhor, nunca tive problemas com servos.

O motor de cauda apesar se ser brushed é muito resistente e tem ótima vida útil.

A cauda é travada e rápida!!!! ( Ao contrário do V922 )

Os primeiros helis vinham com uma folga entre o suporte e o motor e o mesmo se soltava com facilidade em vôo ou quedas, antes era preciso colocar um pingo de cola para resolver, mas os últimos que recebei já vieram colados.

O motor principal Brushless realmente faz toda diferença neste modelo, é muito bom!

A autonomia em vôo é fantástica!

Falta um pouco de passo, mas logo acostumei, mas se tivesse um pouco mais de passo e rotação proporcionando mais comando próximo ao centro do stick ficaria melhor ainda.

Concluindo achei este modelo fantástico, muito resistente, divertido, estável e com excelente custo benefício.

Os Walkeristas que me desculpem ( Eu também já fui walkerista ) mas eu prefiro WL Toys.

O que falta para a Wl Toys terminar o banho na Walkera é um Rádio Controle descente e configurável, mas creio que isto é estratégico devido à custos, ou seja, se lançarem um modelo de qualidade como o V977 com um rádio da mesma qualidade dos DEVO ou superior, os kits RTF da WL vão ficar muito caros...

Segue abaixo mais um video com vôo outdoor, algumas dicas e tentativas de manobras rsss:

https://www.youtube.com/watch?v=_aCct1ZeH68

Abraço a todos.
Avatar do usuário
Járabe
membro
Mensagens: 66
Registrado em: Sex Ago 22, 2014 9:14 am
Localização: Pindaré-Mirim/MA

Mensagem por Járabe »

[quote:8ae6570190="Deyvid_Robson"]Olá pessoal;

Depois de algum tempo volto para expor minhas impressões sobre o V977.

Como podem ver no inicio do tópico eu tinha um pouco de receio com o novo formato e principalmente com os servos e o material construtivo, mas depois de muitos vôos e pancadas posso afirmar que a WL Toys manteve o padrão no quesito resistência.

Os servos são bons, não quebram facilmente, ou melhor, nunca tive problemas com servos.

O motor de cauda apesar se ser brushed é muito resistente e tem ótima vida útil.

A cauda é travada e rápida!!!! ( Ao contrário do V922 )

Os primeiros helis vinham com uma folga entre o suporte e o motor e o mesmo se soltava com facilidade em vôo ou quedas, antes era preciso colocar um pingo de cola para resolver, mas os últimos que recebei já vieram colados.

O motor principal Brushless realmente faz toda diferença neste modelo, é muito bom!

A autonomia em vôo é fantástica!

Falta um pouco de passo, mas logo acostumei, mas se tivesse um pouco mais de passo e rotação proporcionando mais comando próximo ao centro do stick ficaria melhor ainda.

Concluindo achei este modelo fantástico, muito resistente, divertido, estável e com excelente custo benefício.

Os Walkeristas que me desculpem ( Eu também já fui walkerista ) mas eu prefiro WL Toys.

O que falta para a Wl Toys terminar o banho na Walkera é um Rádio Controle descente e configurável, mas creio que isto é estratégico devido à custos, ou seja, se lançarem um modelo de qualidade como o V977 com um rádio da mesma qualidade dos DEVO ou superior, os kits RTF da WL vão ficar muito caros...

Segue abaixo mais um video com vôo outdoor, algumas dicas e tentativas de manobras rsss:

https://www.youtube.com/watch?v=_aCct1ZeH68

Abraço a todos.[/quote:8ae6570190]

Obrigado por compartilhar sua experiências com os novatos como eu.

Agora sim vou compra meu primeiro heli.

Vc já olhou esse kit Upgrade de Metal para o V977?

Vc sabe me informar se vale apena fazer essa atualização.
michell
membro
Mensagens: 481
Registrado em: Sex Mar 19, 2010 1:38 pm
Localização: Indaiatuba,sp

Mensagem por michell »

[quote:be12a3e18b="Deyvid_Robson"]Olá pessoal;

Depois de algum tempo volto para expor minhas impressões sobre o V977.

Como podem ver no inicio do tópico eu tinha um pouco de receio com o novo formato e principalmente com os servos e o material construtivo, mas depois de muitos vôos e pancadas posso afirmar que a WL Toys manteve o padrão no quesito resistência.

Os servos são bons, não quebram facilmente, ou melhor, nunca tive problemas com servos.

O motor de cauda apesar se ser brushed é muito resistente e tem ótima vida útil.

A cauda é travada e rápida!!!! ( Ao contrário do V922 )

Os primeiros helis vinham com uma folga entre o suporte e o motor e o mesmo se soltava com facilidade em vôo ou quedas, antes era preciso colocar um pingo de cola para resolver, mas os últimos que recebei já vieram colados.

O motor principal Brushless realmente faz toda diferença neste modelo, é muito bom!

A autonomia em vôo é fantástica!

Falta um pouco de passo, mas logo acostumei, mas se tivesse um pouco mais de passo e rotação proporcionando mais comando próximo ao centro do stick ficaria melhor ainda.

Concluindo achei este modelo fantástico, muito resistente, divertido, estável e com excelente custo benefício.

Os Walkeristas que me desculpem ( Eu também já fui walkerista ) mas eu prefiro WL Toys.

O que falta para a Wl Toys terminar o banho na Walkera é um Rádio Controle descente e configurável, mas creio que isto é estratégico devido à custos, ou seja, se lançarem um modelo de qualidade como o V977 com um rádio da mesma qualidade dos DEVO ou superior, os kits RTF da WL vão ficar muito caros...

Segue abaixo mais um video com vôo outdoor, algumas dicas e tentativas de manobras rsss:

https://www.youtube.com/watch?v=_aCct1ZeH68

Abraço a todos.[/quote:be12a3e18b]
você já voou o v922 convertido para brushless, para ter uma comparação?
estou pensando em comprar um, e tenho um v 922 convertido, a diferença convertido e muito grande, mas nunca voei o v977 para comparar.
Turnigy 9x(ER9X)-barco out rigger hk- v922
Avatar do usuário
Deyvid_Robson
membro
Mensagens: 447
Registrado em: Qua Fev 27, 2013 11:21 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por Deyvid_Robson »

Oi Járabe;

Eu acho que este upgrade é mais para estética mesmo, pois o plástico das peças originais é muito resistente (excluindo o estabilizador vertical da cauda) , e o alumínio quando sobre impacto muito grande deforma e não volta mais, e se tentar desentortar ele quebra.

Além de as peças de plástico serem mais baratas etc...

Na minha opinião é melhor manter tudo original, mas aí vai do gosto e opinião de cada um né...

Agora o estabilizador vertical da cauda do V977 é muito fraquinho, confesso que este suportinho de cauda de alumínio com estabilizador de fibra de despertou um certo interesse rssss

Também achei interessante o dissipador de calor para o motor de cauda.

Vou pedir um kit desses para testar, aí saberei na prática se vale a pena ou não...
Avatar do usuário
Deyvid_Robson
membro
Mensagens: 447
Registrado em: Qua Fev 27, 2013 11:21 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por Deyvid_Robson »

Oi Michel

Eu já vi o V922 do Flávio porém nunca voei...

Eu preferi comprar o V977 do que fazer o Upgrade no V922

O V977 é outra concepção, outra conversa, pois tem várias melhorias além do motor principal.
Avatar do usuário
Járabe
membro
Mensagens: 66
Registrado em: Sex Ago 22, 2014 9:14 am
Localização: Pindaré-Mirim/MA

Mensagem por Járabe »

[quote:1bca41fe37="michell"] Você já voou o v922 convertido para brushless, para ter uma comparação?
estou pensando em comprar um, e tenho um v 922 convertido, a diferença convertido e muito grande, mas nunca voei o v977 para comparar.[/quote:1bca41fe37]

Andei pesquisando aqui no forum e a galera recomenda comprar o V977, não é que o V922 não peste, mais é porque segundo a galera ele está ficando obsoleto.

Vamos v o que a galera vai falar sobre a tua pergunta.
Avatar do usuário
donato.jun
membro
Mensagens: 1512
Registrado em: Sex Dez 21, 2007 10:35 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por donato.jun »

Vou pegar um V977. :D

O Devention com nrf24l01 consegue controlar ele 8)
FrSky Taranis OpenTX
Deviation no Devo 8S e 10
Avatar do usuário
Moacir82
membro
Mensagens: 211
Registrado em: Seg Nov 04, 2013 1:47 pm
Localização: guarulhos sp

Mensagem por Moacir82 »

Bom dia Donato, vc tem essa placa instalada?

Tenho o rádio e a placa mas não tive coragem de instalar ainda.

Abraço.

[quote:b373f85236="donato.jun"]Vou pegar um V977. :D

O Devention com nrf24l01 consegue controlar ele 8)[/quote:b373f85236]
Blade 130x + Trex 550 v3 + Spektrum DX9
Avatar do usuário
donato.jun
membro
Mensagens: 1512
Registrado em: Sex Dez 21, 2007 10:35 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por donato.jun »

Tenho o Dev10 com a placa multi-module instalada. Nela tem 3 transceivers, o A7105, o CC2500 e o nrf24l01 . Fora o CYRF6936 normal do rádio

Se souber soldar bem vai em frente na instalação do transceiver que não vai se arrepender :)
FrSky Taranis OpenTX
Deviation no Devo 8S e 10
Avatar do usuário
Deyvid_Robson
membro
Mensagens: 447
Registrado em: Qua Fev 27, 2013 11:21 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por Deyvid_Robson »

Aí fechou em donato.jun ai ficar show :)
Responder