V977 disponível

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
flaviofagundes
membro
Mensagens: 179
Registrado em: Sex Jul 19, 2013 9:33 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por flaviofagundes »

É ele caiu, todo desligado pq acionei o TH Hold para teste, a 1,5m de altura em cima de uma grama boa.. ele perdeu a coneccao do pinhao principal, com o main gear, olhando com cautela vi que o main gear estava "torto"... achei que fosse o encaixe, orcei apertando o main gear e o topo do eixo principal, e click, encaixou novamente.

Vamos ver o que acontece no 2o voo...rsrs

abracos
jojorge01
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Sex Jan 24, 2014 11:07 am
Localização: São Paulo

Mensagem por jojorge01 »

Olá pessoal, tenho um pouco de experiência com o V911, mas tô de saco cheio de voar na sala de casa (que é pequena) então peguei este v977 pra tentar alguma coisa outdoor, claro, com pouco vento, mas com mais espaço!!!

Gostaria de dicas do pessoal que voa ele a um tempo, quais peças devo ter para certeiras quedas :lol: ?
Kit crash básco?

Valeu
Jo
wbp1994
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Out 19, 2010 4:25 pm
Localização: Sapucaia do sul/RS

Mensagem por wbp1994 »

[quote:f20f39b4fe="jojorge01"]Olá pessoal, tenho um pouco de experiência com o V911, mas tô de saco cheio de voar na sala de casa (que é pequena) então peguei este v977 pra tentar alguma coisa outdoor, claro, com pouco vento, mas com mais espaço!!!

Gostaria de dicas do pessoal que voa ele a um tempo, quais peças devo ter para certeiras quedas :lol: ?
Kit crash básco?

Valeu
Jo[/quote:f20f39b4fe]

Também gostaria de saber um pouco mais, mas o que posso te adiantar são as pás, main gear, estabilizador vertical com toda certeza e se for fazer 3D deixa um motor de calda guardado por via das dúvidas :o

Eu gostaria de saber se alguém sabe onde conseguir as baterias dele por um preço bom aqui no Brasil, comprei aqui mesmo, e chega semana que vem, queria comprar logo as baterias pelo menos.

Abraço
jojorge01
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Sex Jan 24, 2014 11:07 am
Localização: São Paulo

Mensagem por jojorge01 »

[quote:244384cd86="wbp1994"]
Também gostaria de saber um pouco mais, mas o que posso te adiantar são as pás, main gear, estabilizador vertical com toda certeza e se for fazer 3D deixa um motor de calda guardado por via das dúvidas :o

Eu gostaria de saber se alguém sabe onde conseguir as baterias dele por um preço bom aqui no Brasil, comprei aqui mesmo, e chega semana que vem, queria comprar logo as baterias pelo menos.

Abraço[/quote:244384cd86]

Fala cara..... value pelas informações.... bom já estou com o meu a 1 mês.... já fodi com os rolamentos dos pega-pás (foram 2 pro saco), a bailarina e as pás.... aquele suporte que fica embaixo do rotor de cauda tb quebrou, mas este já veio zuado, eu só acabei o serviço. Pra quem está acostumado com o V911 como eu.... este parece feito de cristal kkkkk quebra bem mais...... mas ele é muito mais forte e arisco.

Quanto as baterias.... cara eu quando comprei o meu heli na banggood já mandei vir o kit com as 5 baterias junto então não sei dizer aqui quanto tão pedindo!!


Valeu!
Jo
wbp1994
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Out 19, 2010 4:25 pm
Localização: Sapucaia do sul/RS

Mensagem por wbp1994 »

Ah eu tomei coragem, ia começar com o V911, mas decidi começar no v977 mesmo. O meu chega semana que vem, comprei no Brasil mesmo, mas consegui um preço muito bom, ai pra pelo menos começar a "brincar" eu comprei logo uma bateria aqui que chega semana que vem também e vou encomendar na banggood o kit de baterias e as peças de reposição.

Vou tentar nesse tempo que eu usar ele ir bem devagar pra não acabar com o heli antes de chegar as peças de reposição kkk

Abraço.
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Wbp1994, para voar um 6 canais se antes VC não ter usado um simulador eh impossível... A não ser que quebre ele inteiro pra aprender e pelo que vi não eh isso que VC quer... VC precisa entender os comandos pois num 6 canais se da comando pra frente você precisa dar o comando pra trás em seguida senão o heli imbica pra frente e já era... Esse raciocínio você soh aprende usando um simulador a não ser que queira quebrar realmente seu heli... Recomendo usar um simulador 1 mês antes de voar seu heli.. Assim terá aprendido o hover e assim conseguira somente subir e descer seu v977.. Se não tem experiencia com helis 4 ou 6 canais não sobe ele antes do simulador senão vai ser soh decepção.. Acredite. Abs e boa sorte.
wbp1994
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Out 19, 2010 4:25 pm
Localização: Sapucaia do sul/RS

Mensagem por wbp1994 »

[quote:1d3381ff82="Flavio LHP"]Wbp1994, para voar um 6 canais se antes VC não ter usado um simulador eh impossível... A não ser que quebre ele inteiro pra aprender e pelo que vi não eh isso que VC quer... VC precisa entender os comandos pois num 6 canais se da comando pra frente você precisa dar o comando pra trás em seguida senão o heli imbica pra frente e já era... Esse raciocínio você soh aprende usando um simulador a não ser que queira quebrar realmente seu heli... Recomendo usar um simulador 1 mês antes de voar seu heli.. Assim terá aprendido o hover e assim conseguira somente subir e descer seu v977.. Se não tem experiencia com helis 4 ou 6 canais não sobe ele antes do simulador senão vai ser soh decepção.. Acredite. Abs e boa sorte.[/quote:1d3381ff82]

Mas eu vou pilotar o V977 só no modo 4 canais e no low, eu vi que ele fica bem mancinho, da pra ajustar o hover debugging o heli praticamente faz hover sozinho. Não tenho simulador e no V977 não tem como colocar. Só devo usar simulador quando colocar ele em 6 canais. Eu sei que o certo seria começar no simulador, mas agora não dá.

Abraço.
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Então vou te dar uma dica... Procure um local gramado e amplo e nem pense em voar dentro de casa.. E se for cair abaixe todo o stick de aceleração.. Para ele cair com o motor desligado... Todos, eu inclusive, já quis voar dentro de casa sem saber... Por isso estou tentando te orientar.. Hahaha.. Abs
wbp1994
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Out 19, 2010 4:25 pm
Localização: Sapucaia do sul/RS

Mensagem por wbp1994 »

[quote:d2f5a85d6c="Flavio LHP"]Então vou te dar uma dica... Procure um local gramado e amplo e nem pense em voar dentro de casa.. E se for cair abaixe todo o stick de aceleração.. Para ele cair com o motor desligado... Todos, eu inclusive, já quis voar dentro de casa sem saber... Por isso estou tentando te orientar.. Hahaha.. Abs[/quote:d2f5a85d6c]

kkk Ta certo, obrigado pelas dicas. Aonde eu moro tem bastante lugar aberto e gramado, as praças são bem grandes. Eu comprei aqui no Brasil mesmo na sexta a tarde e vão postar na segunda, não aguento mais a espera, na quarta ou na quinta já deve estar chegando.
jojorge01
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Sex Jan 24, 2014 11:07 am
Localização: São Paulo

Mensagem por jojorge01 »

[quote:c0ee63edaa="wbp1994"]
kkk Ta certo, obrigado pelas dicas. Aonde eu moro tem bastante lugar aberto e gramado, as praças são bem grandes. Eu comprei aqui no Brasil mesmo na sexta a tarde e vão postar na segunda, não aguento mais a espera, na quarta ou na quinta já deve estar chegando.[/quote:c0ee63edaa]

Cara eu não tenho muita experiência pra sair falando pra vc como faz ou deixa de fazer, mas vou contar como aconteceu comigo...... mesmo em 4 canais o bichinho é violento..... mesmo já tendo voado o V911 demorei um tempinho pra subir ele mesmo em 4 canais, em 3D foi o dobro do tempo :roll:. No primeiro dia eu quebrei o meu porque o espertão aqui foi voar na sala de casa..... como já tinha voado o V911 fui fazer igual fazia nele.... resultado o bicho subiu rápido pra kct.... eu assustei... perdi o controle e bati ele..... fodeu o pega-pás e foi-se mais 40 dias parados esperando chegar o rolamento (não achei no ML pra comprar, tive q importar).
Conforme o Flavio falou.... vai pra um lugar grande.... deixa o helizinho meio longe de vc (isso porque se ele pegar em vc não mata.... mas vai machucar, experiência própria tb :lol: ) e vai dando comando pra ele subir bem de leve, comandos bem de leve sempre porque ele é pequeno, mas faz movimentos bem bruscos.
Bom espero que dê tudo certo pra você, mas vai com calma, muita calma, é difícil e alguns aprendem rápido e outros mais lento (meu caso), até pq não tenho muito tempo pra me dedicar!!!!



Boa sorte!!
Abraço!
Jo
Responder