V912 e V913 Brushless, Lançaram!

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
bigthimg
membro
Mensagens: 33
Registrado em: Sáb Jul 14, 2012 6:12 am
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: V912 e V913 Brushless, Lançaram!

Mensagem por bigthimg »

Motor traseiro já queimou! É f**a, esse motor não dura 30 voos!
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Re: V912 e V913 Brushless, Lançaram!

Mensagem por lenonmelo »

Dae guri!
Pelo visto pegou a versão brushless somente do motor principal, e queima mesmo, esses escovados não podem forçar muito o tempo sem deixar esfriar.
Agora é trocar e se conseguir, colocar uma cauda brushless, ai não se preocupa mais na vida!:-)
Lenon Platenetti de Melo
Iniciante no hobby com o Wltoys V911 / v913
Avatar do usuário
bigthimg
membro
Mensagens: 33
Registrado em: Sáb Jul 14, 2012 6:12 am
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: V912 e V913 Brushless, Lançaram!

Mensagem por bigthimg »

Sim... ele é brushless apenas no principal. Creio que seja possível adaptar o brushless traseiro do v913 no v912, até pq uso a pá de hélice traseira do v913, pouca coisa maior, porém maior vazao de vento, forçando menos o motor...
Jellison
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Jul 01, 2015 3:14 pm
Localização: Itaúna - MG

Re: V912 e V913 Brushless, Lançaram!

Mensagem por Jellison »

Boa tarde amigos,
Já me aventurava nesse universo do helimodelismo com meu gigante v911... Agora comprei um v912 e como tenho visto bastante muita gente reclamando da durabilidade dos motores eu gostaria de fazer um up-grade no meu para os motores Brushless porém não tenho esse conhecimento, existe algum tópico aqui ensinando a efetuar essa troca?
Vlw gente...
Enquanto isso vou divertindo com o motor escovado mesmo...
Victor Pratinha
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Set 07, 2015 12:42 am
Localização: Pratinha

Algumas duvidas de inicio ..

Mensagem por Victor Pratinha »

Fala pessoal do fórum Evoo tudo beleza?
to precisando da ajuda de pessoas mais experientes para compra do meu primeiro Helicóptero , estou pensando em comprar o V912 o que vocês acham?
Sobre a compra esse negocio por importação direta funciona legal ?? Queria umas explicações.. Desculpem qualquer coisa sou novo aqui fórum sou novato em tudo kkk
Responder