v912 regulagens dos braços do servo e flaybar.

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
LEBU
membro
Mensagens: 205
Registrado em: Qua Dez 30, 2009 11:17 am

Mensagem por LEBU »

Beleza, é o motor mesmo então. Vai dar tudo certo. :)
Nimar
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Qui Abr 24, 2014 2:34 pm
Localização: Caldas Novas - Goias

Mensagem por Nimar »

[quote:8695cad4f3="LEBU"]Beleza, é o motor mesmo então. Vai dar tudo certo. :)[/quote:8695cad4f3]

Cara eu to com medo de ser o Gyro da placa, por que as vezes ele da uma força forte para o motor de cauda , como se estivesse dando o comando no controle para ele virar.

se for esse gyro, tem como arrumar ou comprar ele separado?
Ou so uma placa nova? :? :?
magraff
membro
Mensagens: 42
Registrado em: Sex Mai 27, 2011 11:33 am
Localização: rio claro sp

Mensagem por magraff »

cara pode até parecer bobeira, mas da uma checada na fiação e nos conectores :lol:
Nimar
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Qui Abr 24, 2014 2:34 pm
Localização: Caldas Novas - Goias

Mensagem por Nimar »

[quote:ecc433f4de="magraff"]cara pode até parecer bobeira, mas da uma checada na fiação e nos conectores :lol:[/quote:ecc433f4de]

E, aparentemente, esta tudo ok com fiaçao e contectores.
Avatar do usuário
Mickimba
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Qua Abr 30, 2014 10:46 am
Localização: Sapiranga/RS

Mensagem por Mickimba »

Cara, acho que teu problema é só teu motor. Fica tranquilo. Tive esse mesmo problema duas vezes com o meu "aposentado" V913. Não conheço o V912, mas o V913 é pura dor de cabeça com esses motores brushed. Pelo que vi no teu vídeo, parece ser só o motor da cauda.

Mas encara a situação como positiva. Quebrar a cabeça para solucionar o problema faz parte do Hobby, e acaba sendo divertido. :D
T-Rex 450 Dominator, T-Rex 450 Plus DFC, T-Rex 150 DFC
Nimar
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Qui Abr 24, 2014 2:34 pm
Localização: Caldas Novas - Goias

Mensagem por Nimar »

[quote:fb920f5968="Mickimba"]Cara, acho que teu problema é só teu motor. Fica tranquilo. Tive esse mesmo problema duas vezes com o meu "aposentado" V913. Não conheço o V912, mas o V913 é pura dor de cabeça com esses motores brushed. Pelo que vi no teu vídeo, parece ser só o motor da cauda.

Mas encara a situação como positiva. Quebrar a cabeça para solucionar o problema faz parte do Hobby, e acaba sendo divertido. :D[/quote:fb920f5968]

Valeu Mickimba, vc ta certo mesmo, qnd meu V912 chegou eu nao sabia de nada, nem trocar uma helice. ;)
E agora desmonto e monto ele, ja comprei o ferro de solda e tudo.
Ja me sinto um técnico no assunto. Kkkk

O ruin e que nao tenho ainda peças reservas, e qnd descubro o problema, fico na ansiedade de chegar as peças compradas para tentar resolver o problema.

Valeu.
Nimar
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Qui Abr 24, 2014 2:34 pm
Localização: Caldas Novas - Goias

Mensagem por Nimar »

Eeeeeh
Ate que enfim resolvi o problema do meu V912 ...
Era so o motor traseiroo mesmo.
Trocou zerou.
Ta belezinha agora.
Da ate pra tirar a mao do controle e fikar so apreciando o voo do "bicho" ..
Meu v912 tem camera instalada.
Depois vou postar um video dele akii.
Vou treinar um pouco antes para nao passar vergonha.;)
Rsrs


Agradeço a tds que me ajudaram e deram dicas
Tenho muito a aprender.


E quem aii tiver algumas dicas para melhorar o voo do v912, posta aii.

E voando e aprendendo...
Ogait Moreira
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Abr 23, 2015 4:22 pm
Localização: Tabuleiro do Norte

Re: v912 regulagens dos braços do servo e flaybar.

Mensagem por Ogait Moreira »

Olá galera, procurei um video com um tutorial ensinando a regular os servos do v912 mais nao tive êxito. Se alguem souber onde tem me mande o link por favor, e se nao tem alguem poderia se dispor a fazer um?
desde já grato pela atenção de todos!!
Responder