WLToys V977 vs Walkera Super CP

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
Járabe
membro
Mensagens: 66
Registrado em: Sex Ago 22, 2014 9:14 am
Localização: Pindaré-Mirim/MA

Mensagem por Járabe »

[quote:4b4b116d72="jojorge01"][quote:4b4b116d72="Járabe"]
jojorge01, teu heli já chegou? quais tuas impressões, ele quebra fácil?[/quote:4b4b116d72]


Fala Járabe, ainda não chegou não.... por enquanto tô só na vontade!!!!

Abraço!
Jo[/quote:4b4b116d72]

Que pena jojorge01. Onde vc comprou?
To querendo comprar um, mais uma coisa eu ainda não entendi, como colocar as baterias para carregar porque o carregador não tem entrada para colocar na tomada eletrica, vem junto com o heli um carregador e um cabo usb, e o conector da tomada eletrica como ficar, vc sabe me explicar?,
jojorge01
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Sex Jan 24, 2014 11:07 am
Localização: São Paulo

Mensagem por jojorge01 »

[quote:7f46801124="Járabe"]
Que pena jojorge01. Onde vc comprou?
To querendo comprar um, mais uma coisa eu ainda não entendi, como colocar as baterias para carregar porque o carregador não tem entrada para colocar na tomada eletrica, vem junto com o heli um carregador e um cabo usb, e o conector da tomada eletrica como ficar, vc sabe me explicar?,[/quote:7f46801124]

Fala cara... comprei na Banggood.. demora mesmo... por enquanto está dentro do normal.

Quanto ao carregador.... ele vem com aquela "caixinha" que vc pluga duas baterias ao mesmo tempo e esta "caixinha" vc liga na porta USB de qq computador.... assim que ele carrega!!!!
Não tenho 100% de certeza que seja assim pq o meu não chegou ainda, mas o V911 q tenho é exatamente assim!!!

Abraço!
Jo
Avatar do usuário
Járabe
membro
Mensagens: 66
Registrado em: Sex Ago 22, 2014 9:14 am
Localização: Pindaré-Mirim/MA

Mensagem por Járabe »

[quote:8be27821b8="jojorge01"][quote:8be27821b8="Járabe"]
Que pena jojorge01. Onde vc comprou?
To querendo comprar um, mais uma coisa eu ainda não entendi, como colocar as baterias para carregar porque o carregador não tem entrada para colocar na tomada eletrica, vem junto com o heli um carregador e um cabo usb, e o conector da tomada eletrica como ficar, vc sabe me explicar?,[/quote:8be27821b8]

Fala cara... comprei na Banggood.. demora mesmo... por enquanto está dentro do normal.

Quanto ao carregador.... ele vem com aquela "caixinha" que vc pluga duas baterias ao mesmo tempo e esta "caixinha" vc liga na porta USB de qq computador.... assim que ele carrega!!!!
Não tenho 100% de certeza que seja assim pq o meu não chegou ainda, mas o V911 q tenho é exatamente assim!!!

Abraço!
Jo[/quote:8be27821b8]

Entendi.

Vc já olhou Upgrade em metal para V977.

http://www.banggood.com/WLtoys-V977-V966-Metal-Conversion-Upgrade-Component-Red-p-943625.html
jojorge01
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Sex Jan 24, 2014 11:07 am
Localização: São Paulo

Mensagem por jojorge01 »

[quote:fb87a72617="Járabe"]Entendi.

Vc já olhou Upgrade em metal para V977.

http://www.banggood.com/WLtoys-V977-V966-Metal-Conversion-Upgrade-Component-Red-p-943625.html[/quote:fb87a72617]

Valeu!!!
Avatar do usuário
Járabe
membro
Mensagens: 66
Registrado em: Sex Ago 22, 2014 9:14 am
Localização: Pindaré-Mirim/MA

Mensagem por Járabe »

[quote:dec529879a="atoniollo"]Tem suporte sim, só não é programavel... vc tera que programar o simulador para funcionar com o radio... mas tem os passo a passo na internet.... Eu coloquei para testar no phoenix e funcionou normal... mas o radio é meio duro... hehehe eu só testei mesmo....

[/quote:dec529879a]

Atoniollo onde encontro o passo a passo para configurar o radio do V977 para o simulador?
luisabrantesteixeira
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Jan 10, 2013 9:40 am
Localização: Portugal

Mensagem por luisabrantesteixeira »

Boas pessoal,

Tenho um v977 mas tenho uma duvida, a main gear do heli é só encaixado?? n aperta nenhum parafuso?? é que tive uma queda com ele e na hora de voltar a por a main gear reparei que n tem nada para prender.

Abraço.
Avatar do usuário
Járabe
membro
Mensagens: 66
Registrado em: Sex Ago 22, 2014 9:14 am
Localização: Pindaré-Mirim/MA

Mensagem por Járabe »

[quote:b50f1ceca6="luisabrantesteixeira"]Boas pessoal,

Tenho um v977 mas tenho uma duvida, a main gear do heli é só encaixado?? n aperta nenhum parafuso?? é que tive uma queda com ele e na hora de voltar a por a main gear reparei que n tem nada para prender.

Abraço.[/quote:b50f1ceca6]

Pelo que tenho lido não tem nada que fixe ela, na queda se ela sair do lugar é só apertar que ela volta para o lugar.
Avatar do usuário
Dias_Maycon
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Qua Jun 18, 2014 9:24 pm

Mensagem por Dias_Maycon »

Boa boite.

Correto é só encaixada. Tenho um mini cp funciona da mesma forma.

Abrcs,
MDias
Ninguém pode prever o quanto você pode voar, nem você até abrir as asas.
wbp1994
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Out 19, 2010 4:25 pm
Localização: Sapucaia do sul/RS

Mensagem por wbp1994 »

Alguém sabe explicar como fazer funcionar o Simulador no V977? Obrigado :) :) :)
Avatar do usuário
LEBU
membro
Mensagens: 205
Registrado em: Qua Dez 30, 2009 11:17 am

Mensagem por LEBU »

A escolha depende de quais serão os seus próximos passos...

Já tive um super cp e é um ótimo heli, contudo o V977 é superior a ele. A walkera precisa dar uma revisada nos seus micros senão vai perder mercado...

O ponto positivo do combo do super cp é o rádio... que é programável e vc pode usar em simulador e usar para controlar outros helis se usar rx da walkera ou pode até trocar a firmware (http://www.deviationtx.com) do rádio e usá-lo com outros protocolos além do walkera... O Devo 7E é um bom rádio, contudo park flyer (curto alcance) se for querer um rádio para que possa lhe acompanhar em modelos maiores como um 450 o ideal seria pegar um combo com o Devo 10 que é full range.

O ponto negativo do super cp é que já vi alguns relatos de placas que se queimam e a placa principal do super cp é quase 80% o valor do heli...

O V977 conheço dois colegas aqui do fórum que também já tiveram placas principais com problemas, mas o custo do reparo é bem menor...

Resumindo não tem a resposta certa sobre o que é melhor... os dois combos tem seus pontos fortes e fracos... cabe a vc decidir o que seja melhor para vc.

Amigo, fazendo minhas pesquisas você tocou num ponto que preciso da ajuda com relação a TX e 450, vamos lá:

Bem, eu estava pensando em comprar um super cp por conta do TX Devo 7e porque preciso de prática num 6CH e vou montar um Tarot 450 pra fazer vôo tranquilo depois montar escala. Não curto 3D.

Você mencionou que o Devo 7E é bom porém curto alcance, ai eu já fiquei preocupado. No meu caso que pretendo, fazer vôo bem light e escala ainda sim ele é um TX fraco para um 450? Há possibilidade de aumentar esse alcance?

Outra pergunta, eu quero comprar um micro de 6ch pra treinar antes de voar com o 450 que vou montar, o V977 é muito bem falado e como vc mesmo disse superior ao super CP, mas pra eu economizar e não ficar com um monte de TX daria para comprar devo e voar o 977 ou 931 que gosto mais ainda?

Se tiver outra boa dica de TX me diz por favor.

Desde já agradeço.
Responder