V911 ! Regulagem

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
GuiExodia
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Sáb Jul 12, 2014 6:58 pm
Localização: Limeira-SP

V911 ! Regulagem

Mensagem por GuiExodia »

eae galera,bao ?
entao eu mechi vo v911,na parte que faz regulagem '' bailarina'' e agora nao estou consseguindo relugar denovo ,poderiam ajudar ?

IMAGEM ! http://imgur.com/aF5B0h4
Avatar do usuário
antonionf
membro
Mensagens: 434
Registrado em: Qua Jun 19, 2013 12:14 pm
Localização: Recife-PE

Mensagem por antonionf »

GuiExodia,

A regularem mecânica do V911 não tem mistério... são dois links apenas.

A priori deixe os dois links com o mesmo tamanho, depois se o heli estiver puxando para alguma direção vc dê uma volta completa no ball link afrouxando ou apertando...

Para saber se precisa afrouxar ou apertar o ball link observe o comportamento que a bailarina faz quando você tenta compensar a tendência do heli no controle... Exemplo o heli ao subir já vai para frente, então vc precisa fazer com que a bailarina faça o movimento de cabrar... e por aí vai... com paciência e calma vc deixa o V911 com a trimagem "perfeita" e vc pode soltar o controle indoor que ele fica parado.
Avatar do usuário
Hector Gazitua
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Ter Jan 28, 2014 5:02 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por Hector Gazitua »

Além de dica do Antonio, eu costumo fazer é deixar aquela peça branca com um parafuso prateado no meio o mais horizontal possível, ou seja um ângulo de 90º. Para tal você tem que desaparafusar, sacar a peça (braço branço) e voltar a encaixar na posição do referido ângulo.

Ligue na bateria até ver que ficou na posição e depois desligue a bateria e monte tudo. Vai ter que ajustar os dois o link desenroscando e enroscando, mas eu acho que vale, pois ele ficar melhor para as manobras.

Fica a dica caso precise.


Abraços e boas manobras!
Avatar do usuário
ricardo3d
membro
Mensagens: 36
Registrado em: Dom Fev 02, 2014 1:11 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ricardo3d »

Este video com certeza vai te ajudar a fazer as regulgens certas do v911.

https://www.youtube.com/watch?v=vOZvR8EZUsU&list=UUpZcUtHAw8Q6ZLKhtZNdV0w

Abraços
elielsonsirtoli
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Seg Fev 03, 2014 11:15 pm
Localização: Brasilia

Placa v911 pro

Mensagem por elielsonsirtoli »

Olá pessoal fui trocar o conector da bateria do meu helicoptero v 911 pro e não sei o que aconteceu saiu uma fumaça da placa e os controles param de funcionar ficou funcionando somente o motor principal e o de cauda tem manutenção pra essa placa e se não alguém sabe se existe algum site chines que vende essa placa pois achei um pouco salgado aqui no ML.

Obrigado
Elielson Sirtoli
Avatar do usuário
sergiofreire64
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Ter Out 29, 2013 12:46 am

Mensagem por sergiofreire64 »

mano, provavelmente algo entrou em curto. Encostou um fio no outro? Fez alguma solda errada?
eu compro direto no aliexpress.
www.aliexpress.com
Responder