Upgrade motor de calda V913

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Dcerri
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Ago 10, 2014 11:01 am
Localização: Osasco, SP

Upgrade motor de calda V913

Mensagem por Dcerri »

Fala Comandantes !

Como muitos aqui comecei no hobby pelo V911, bela forma de começar, gostei tanto da experiência que essa semana peguei um V913 de segunda mão pela bagatela de 200,00 mangos !! :D só esta com o motor de calda queimado e aii está a questão:
Já vi por aqui que esses motores queimam com freqüência, alguem já fez upgrade desse motor???? Quero aos poucos " turbinar" esse Heli.

Desde já Valeu !!!
Dcerri
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Essa ca[b:44d2e4525d]l[/b:44d2e4525d]da é com açúcar ou melaço???
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
viziadoq
membro
Mensagens: 132
Registrado em: Qua Fev 05, 2014 7:43 pm
Localização: sorocaba sp

Mensagem por viziadoq »

tem dois problema na cauda ,o motor abre o bico logo,o outro e a engrenagem que nao guenta ,tanto a coroa de nylon como o pinhaozinho de latao, bom, eu tava olhando uma trasmissao que na foto me pareceu bem mais forte e a do walkera cp master o motor fica longitudinal em relacao ao tail ,se fosse fazer uma adaptaçao acho que tentaria essa.
Avatar do usuário
LEBU
membro
Mensagens: 205
Registrado em: Qua Dez 30, 2009 11:17 am

Re: Upgrade motor de calda V913

Mensagem por LEBU »

[quote:cf2e434a13="Dcerri"]Fala Comandantes !

Como muitos aqui comecei no hobby pelo V911, bela forma de começar, gostei tanto da experiência que essa semana peguei um V913 de segunda mão pela bagatela de 200,00 mangos !! :D só esta com o motor de calda queimado e aii está a questão:
Já vi por aqui que esses motores queimam com freqüência, alguem já fez upgrade desse motor???? Quero aos poucos " turbinar" esse Heli.

Desde já Valeu !!![/quote:cf2e434a13]

Acho que a maior vantagem na sua compra foi só pelo recebimento imediato do heli, mas poderia ter comprado o V913 Brushless na banggood pagaria pouca coisa mais caro e teria menos gastos. Porque o seu tem os dois motores escovados então pode trocar o de cauda, depois o principal e por ai vai..
Dcerri
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Ago 10, 2014 11:01 am
Localização: Osasco, SP

Mensagem por Dcerri »

O principal vou colocar o upgrade Brushless que já há disponível, a duvida é em relação ao de cauuuuda (correto agora Marco Antonio rsrs?) vou pesquisar mais e encontrando algo posto aqui para conhecimento de todos

Valeu LEBU!

Vivendo e aprendendo hehe
Avatar do usuário
italosp
membro
Mensagens: 69
Registrado em: Ter Jun 24, 2014 6:06 pm
Localização: Perus - São Paulo
Contato:

Mensagem por italosp »

Lebu eu acabei de olhar esse V913 Brushless na banggood está por $119,00 nunca fiz compra no exterior, caso eu fosse taxado, qual seria o valor?
Avatar do usuário
antonionf
membro
Mensagens: 434
Registrado em: Qua Jun 19, 2013 12:14 pm
Localização: Recife-PE

Mensagem por antonionf »

italosp,

Se for taxado é 60% sobre o valor que o fiscal da receita tarifar o produto... como a maioria dos sites chineses costumam enviar produtos declarando valores menores é uma incógnita o valor exato da taxa... já que o fiscal pode taxar sobre o valor declarado pelo site ou simplesmente mudar o valor se desconfiar que o valor está abaixo do real... Fora esses 60% inclua 12 reais de taxa dos correios e tem alguns estados que ainda cobram ICMS também o que dá mais uns 17-18%.
Avatar do usuário
italosp
membro
Mensagens: 69
Registrado em: Ter Jun 24, 2014 6:06 pm
Localização: Perus - São Paulo
Contato:

Mensagem por italosp »

Beleza Antonionf então se for taxado eu tenho que ir buscar o produto para poder pagar o imposto correto?
Sendo assim pq o correio vai me cobrar se estou indo pessoalmente.
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Mensagem por lenonmelo »

Opa, da pessoal!

Esse valor é falca de proposito dos correios(governo), qualquer produto taxado os 12 reais é fato que cobram, dizem que é taxa de armazenamento, e se deixar mais dias, eles cobram mais.
luuisgomes
membro
Mensagens: 103
Registrado em: Sáb Mar 08, 2014 10:23 pm
Localização: Patos de Minas MG

Mensagem por luuisgomes »

[quote:fab611bffd="Dcerri"]O principal vou colocar o upgrade Brushless que já há disponível, a duvida é em relação ao de cauuuuda (correto agora Marco Antonio rsrs?) vou pesquisar mais e encontrando algo posto aqui para conhecimento de todos

Valeu LEBU!

Vivendo e aprendendo hehe[/quote:fab611bffd]vai ficar mais caro que se vc tivesse comprado um helicóptero novo brushless,mas isso é outro assunto bom o melhor up seria substituir o motor por um sistema direct drive com motor que possibilite a troca das escovas porem, acho que não vale a pena pois o motor do v913 custa relativamente barato cerca de 4 doletas e qualquer up que vc der vai durar pouco mais e custar muito mais .Já que não da pra colocar um brushless na cauda também E um escovado melhor não vai resolver , compre o kit conversão brushless para o principal e uns três motores de cauda original do v913 mesmo.
SYMAS107G/v911/V912
Responder