Upgrade motor de calda V913
Upgrade motor de calda V913
Fala Comandantes !
Como muitos aqui comecei no hobby pelo V911, bela forma de começar, gostei tanto da experiência que essa semana peguei um V913 de segunda mão pela bagatela de 200,00 mangos !! :D só esta com o motor de calda queimado e aii está a questão:
Já vi por aqui que esses motores queimam com freqüência, alguem já fez upgrade desse motor???? Quero aos poucos " turbinar" esse Heli.
Desde já Valeu !!!
Como muitos aqui comecei no hobby pelo V911, bela forma de começar, gostei tanto da experiência que essa semana peguei um V913 de segunda mão pela bagatela de 200,00 mangos !! :D só esta com o motor de calda queimado e aii está a questão:
Já vi por aqui que esses motores queimam com freqüência, alguem já fez upgrade desse motor???? Quero aos poucos " turbinar" esse Heli.
Desde já Valeu !!!
Dcerri
- Marco Antonio
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 19381
- Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
- Localização: São Paulo, SP-52
tem dois problema na cauda ,o motor abre o bico logo,o outro e a engrenagem que nao guenta ,tanto a coroa de nylon como o pinhaozinho de latao, bom, eu tava olhando uma trasmissao que na foto me pareceu bem mais forte e a do walkera cp master o motor fica longitudinal em relacao ao tail ,se fosse fazer uma adaptaçao acho que tentaria essa.
Re: Upgrade motor de calda V913
[quote:cf2e434a13="Dcerri"]Fala Comandantes !
Como muitos aqui comecei no hobby pelo V911, bela forma de começar, gostei tanto da experiência que essa semana peguei um V913 de segunda mão pela bagatela de 200,00 mangos !! :D só esta com o motor de calda queimado e aii está a questão:
Já vi por aqui que esses motores queimam com freqüência, alguem já fez upgrade desse motor???? Quero aos poucos " turbinar" esse Heli.
Desde já Valeu !!![/quote:cf2e434a13]
Acho que a maior vantagem na sua compra foi só pelo recebimento imediato do heli, mas poderia ter comprado o V913 Brushless na banggood pagaria pouca coisa mais caro e teria menos gastos. Porque o seu tem os dois motores escovados então pode trocar o de cauda, depois o principal e por ai vai..
Como muitos aqui comecei no hobby pelo V911, bela forma de começar, gostei tanto da experiência que essa semana peguei um V913 de segunda mão pela bagatela de 200,00 mangos !! :D só esta com o motor de calda queimado e aii está a questão:
Já vi por aqui que esses motores queimam com freqüência, alguem já fez upgrade desse motor???? Quero aos poucos " turbinar" esse Heli.
Desde já Valeu !!![/quote:cf2e434a13]
Acho que a maior vantagem na sua compra foi só pelo recebimento imediato do heli, mas poderia ter comprado o V913 Brushless na banggood pagaria pouca coisa mais caro e teria menos gastos. Porque o seu tem os dois motores escovados então pode trocar o de cauda, depois o principal e por ai vai..
italosp,
Se for taxado é 60% sobre o valor que o fiscal da receita tarifar o produto... como a maioria dos sites chineses costumam enviar produtos declarando valores menores é uma incógnita o valor exato da taxa... já que o fiscal pode taxar sobre o valor declarado pelo site ou simplesmente mudar o valor se desconfiar que o valor está abaixo do real... Fora esses 60% inclua 12 reais de taxa dos correios e tem alguns estados que ainda cobram ICMS também o que dá mais uns 17-18%.
Se for taxado é 60% sobre o valor que o fiscal da receita tarifar o produto... como a maioria dos sites chineses costumam enviar produtos declarando valores menores é uma incógnita o valor exato da taxa... já que o fiscal pode taxar sobre o valor declarado pelo site ou simplesmente mudar o valor se desconfiar que o valor está abaixo do real... Fora esses 60% inclua 12 reais de taxa dos correios e tem alguns estados que ainda cobram ICMS também o que dá mais uns 17-18%.
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- membro
- Mensagens: 103
- Registrado em: Sáb Mar 08, 2014 10:23 pm
- Localização: Patos de Minas MG
[quote:fab611bffd="Dcerri"]O principal vou colocar o upgrade Brushless que já há disponível, a duvida é em relação ao de cauuuuda (correto agora Marco Antonio rsrs?) vou pesquisar mais e encontrando algo posto aqui para conhecimento de todos
Valeu LEBU!
Vivendo e aprendendo hehe[/quote:fab611bffd]vai ficar mais caro que se vc tivesse comprado um helicóptero novo brushless,mas isso é outro assunto bom o melhor up seria substituir o motor por um sistema direct drive com motor que possibilite a troca das escovas porem, acho que não vale a pena pois o motor do v913 custa relativamente barato cerca de 4 doletas e qualquer up que vc der vai durar pouco mais e custar muito mais .Já que não da pra colocar um brushless na cauda também E um escovado melhor não vai resolver , compre o kit conversão brushless para o principal e uns três motores de cauda original do v913 mesmo.
Valeu LEBU!
Vivendo e aprendendo hehe[/quote:fab611bffd]vai ficar mais caro que se vc tivesse comprado um helicóptero novo brushless,mas isso é outro assunto bom o melhor up seria substituir o motor por um sistema direct drive com motor que possibilite a troca das escovas porem, acho que não vale a pena pois o motor do v913 custa relativamente barato cerca de 4 doletas e qualquer up que vc der vai durar pouco mais e custar muito mais .Já que não da pra colocar um brushless na cauda também E um escovado melhor não vai resolver , compre o kit conversão brushless para o principal e uns três motores de cauda original do v913 mesmo.
SYMAS107G/v911/V912