Chegou meu V931 AS350 Esquilo

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
roddrigo
membro
Mensagens: 572
Registrado em: Seg Dez 12, 2011 9:38 pm
Localização: Jandira
Contato:

Mensagem por roddrigo »

Muito legal Deyvid. que pista é essa do vídeo?
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Rrodrigo a pista eh no GABA em Arujá... Um lugar bem bacana que estou ensaiando pra conhecer faz tempo...

E ae deyvid beleza?? Cara fiquei loko pra pegar um desses.... Lindo o helizinho voando... Gostei mesmo....

A proposito... Ta profissa o negocio hein... Gostei da abertura do video.... Abraço.
Avatar do usuário
renatomichelmann
membro
Mensagens: 155
Registrado em: Sex Set 21, 2012 10:11 pm
Localização: socorro sp

Mensagem por renatomichelmann »

Ansioso aguardando o meu chegar, comprei duas bateria de 750 mah a mais e um motor de cauda.
Supersonic fier 2ch, syma micro 3ch, DH 9117 4ch, storm 450 6ch, v 931 scale 6ch.
Avatar do usuário
Deyvid_Robson
membro
Mensagens: 447
Registrado em: Qua Fev 27, 2013 11:21 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por Deyvid_Robson »

Opa Flavio Valeu!

Os vídeos vem tendo bastante views, tem um deles que fiz do V944 que tem mais de 124 mil views :)

Não sou nenhum gênio do modelismo e nenhum apresentador profissional, mas tento passar o que sei com simplicidade e o pessoal tem gostado. Às vezes dou umas enroscadas mas sai uma coisa ou outra kkkk... Mihna página no Face também tem uma galera boa que acompanha :)

Roddrigo

Este pista é o GABA onde frequento à uns 2 anos, é um lugar bem bacana com toda infraestrutura e segurança para aeromodelista e família como restaurante, playground, pista para aeros, e duas áreas para Helicópteros, esta do vídeo e a do outro lado que o pessoal gosta mais de voar, e o pessoal está programando uma pista offroad para autos.

Além de tudo isso é homologado pela COBRA

Também tem instrutores de Aero e Heli, e o aluno pode fazer aulas com o equipamento do instrutor ou com seu próprio equipamento.

Se quiser mais infos procure o site do GABA Arujá no Google.
kriginho
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Seg Ago 04, 2014 6:35 pm
Localização: Carapicuíba, SP

Mensagem por kriginho »

Pow, dahora TioDVD.

Queria ter ganho aquele sorteio lá meu kkkkk

Então, pra voar outdor, qual vai melhor ele ou o V977?
Overide
membro
Mensagens: 236
Registrado em: Ter Ago 16, 2011 7:58 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Overide »

Opa, alguem ja descobriu se esse heli binda com o módulo wl t-6?
Abc
Helipro
membro
Mensagens: 37
Registrado em: Qua Dez 12, 2012 11:03 am
Localização: Curitiba

Mensagem por Helipro »

Muito massa esse V931, o melhor da coleção! No modo 6g voa como heli real bem suave, mas e bem pequeno em... Achava que era um pouco maior. Ja to comprando mais baterias.. Quando coloca a bateria tem que deixar parado ate estabilizar os sensores e so depois colocar a carenagem se nao fica sem controle na decolagem.
Helipro
membro
Mensagens: 37
Registrado em: Qua Dez 12, 2012 11:03 am
Localização: Curitiba

Mensagem por Helipro »

Sabem dizer quantos mm tem a linkagem original?
Responder