Walkera Master CP vale a pena? Comprei um !!

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
Speed Racer
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Seg Set 29, 2014 11:30 am
Localização: Santana de Parnaíba-SP

Mensagem por Speed Racer »

Vou por o link pro YT, acho que fica melhor.

Tenho 5 baterias, uso até chegarem em 3.7v cada celula e paro para não danificar a bateria, isso da mais ou menos 4min as vezes 5min dependendo do que vc faz e do vento.

Sempre dou um intervalo de 5min entre cada bateria com o heli na sobra sem o canopy pro motor esfriar.

À cada 10 voos, lavos os motores com WD40 e depois passo um ar comprimido, caso vc não tenha compressor, pode deixar escorrer e enxugar com uma toalha de papel.
apos a lavagem, o primeiro voo o motor quase nem esquenta.

Sim, as minhas duas compras escapei da receita, vamos ver as minhas proximas.

Uma coisa te garanto, o helicoptero é sensacional para a categoria dele e para o que ele se propõe.

É um heli muito simples de mexer, são poucas peças, poucas regulagens e voa muito bem.
Voce vai gostar bastante.

Anota meu email. tenho bastante dica sobre esse heli:

pedrool 02 g mail com
CCT HELICOPTEROS
Nano Falcon/WL Toys V977/Walkera Master CP/WL Toys V913
jairbj
membro
Mensagens: 148
Registrado em: Sex Fev 15, 2013 1:57 pm
Localização: Brasília - DF

Mensagem por jairbj »

[quote:c9cae6cd6b="Speed Racer"]Vou por o link pro YT, acho que fica melhor.

Tenho 5 baterias, uso até chegarem em 3.7v cada celula e paro para não danificar a bateria, isso da mais ou menos 4min as vezes 5min dependendo do que vc faz e do vento.

Sempre dou um intervalo de 5min entre cada bateria com o heli na sobra sem o canopy pro motor esfriar.

À cada 10 voos, lavos os motores com WD40 e depois passo um ar comprimido, caso vc não tenha compressor, pode deixar escorrer e enxugar com uma toalha de papel.
apos a lavagem, o primeiro voo o motor quase nem esquenta.

Sim, as minhas duas compras escapei da receita, vamos ver as minhas proximas.

Uma coisa te garanto, o helicoptero é sensacional para a categoria dele e para o que ele se propõe.

É um heli muito simples de mexer, são poucas peças, poucas regulagens e voa muito bem.
Voce vai gostar bastante.

Anota meu email. tenho bastante dica sobre esse heli:

pedrool 02 g mail com[/quote:c9cae6cd6b]

Olá amigo, depois sugiro você dar uma olhada no Walkera V200D03 (eu inclusive tenho um), é um "Master CP" brushless e com cauda via transmissão (sem motor).

É a mesma mecânica dos helis grandes!

Aqui tem umas fotos do meu após uma queda e um upgrade.
http://www.rccanada.ca/rccforum/album.php?albumid=1498
Avatar do usuário
Speed Racer
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Seg Set 29, 2014 11:30 am
Localização: Santana de Parnaíba-SP

Mensagem por Speed Racer »

jairbj, eu conheço o V200D03 e é justamente o que eu não quero agora rsrsrsr

Não quero helicopteros com mecânica de helicopteros grandes, pois quero simplicidade.

Quero algo que seja facil de consertar em casos de quedas e que não exija muitas regulagens.

Não tenho muita habilidade pra voar ainda, então de vez em sempre rola uma queda.
E aí que acho o MCP sensacional, pois ele é muito simples de consertar, não são dezenas de peças nem regulagens complicadas.

Mas o V200D03 deve ser um excelente heli, nunca li nada a respeito dele.
CCT HELICOPTEROS
Nano Falcon/WL Toys V977/Walkera Master CP/WL Toys V913
Avatar do usuário
LEBU
membro
Mensagens: 205
Registrado em: Qua Dez 30, 2009 11:17 am

Mensagem por LEBU »

Valeu Speed
Agora é aguardar ansioso a chegada do Máster. Salvei seu e-mail já obrigado. Abraço
Avatar do usuário
Speed Racer
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Seg Set 29, 2014 11:30 am
Localização: Santana de Parnaíba-SP

Mensagem por Speed Racer »

Blza!
CCT HELICOPTEROS
Nano Falcon/WL Toys V977/Walkera Master CP/WL Toys V913
jairbj
membro
Mensagens: 148
Registrado em: Sex Fev 15, 2013 1:57 pm
Localização: Brasília - DF

Mensagem por jairbj »

[quote:303073adac="Speed Racer"]jairbj, eu conheço o V200D03 e é justamente o que eu não quero agora rsrsrsr

Não quero helicopteros com mecânica de helicopteros grandes, pois quero simplicidade.

Quero algo que seja facil de consertar em casos de quedas e que não exija muitas regulagens.

Não tenho muita habilidade pra voar ainda, então de vez em sempre rola uma queda.
E aí que acho o MCP sensacional, pois ele é muito simples de consertar, não são dezenas de peças nem regulagens complicadas.

Mas o V200D03 deve ser um excelente heli, nunca li nada a respeito dele.[/quote:303073adac]

Blz!

Eu também não tenho heli grande.

Não tenho certeza, mas pelo que vi, as únicas coisas que você vai ter a mais no v200d03 é o servo de cauda e a parte da transmissão pra cauda. Acho que o resto é igual.

O que mais gosto dele é ser brushless.

Fora isso eu acho ele bem simples para "ajustar".
Avatar do usuário
Speed Racer
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Seg Set 29, 2014 11:30 am
Localização: Santana de Parnaíba-SP

Mensagem por Speed Racer »

Eu não conheço bem o V200, mas por ser brushless ja é uma boa vantagem!
Não ter motor de cauda tbm é otimo, economiza bateria e não tem problema de cauda escapando por causa de motor fraco.

Mas o bom do mcp é que ele é muito simples, hoje mesmo eu lenhei e sai voando, nem o eixo transversal empenou, é um heli muito robusto.

Vou deixar pra pegar um heli mais complexo depois que eu tiver aprendido pelo menos o basico do 3D.

Abç
CCT HELICOPTEROS
Nano Falcon/WL Toys V977/Walkera Master CP/WL Toys V913
Responder