V911 ou Lama V4? Nunca pilotei.

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
viziadoq
membro
Mensagens: 132
Registrado em: Qua Fev 05, 2014 7:43 pm
Localização: sorocaba sp

Mensagem por viziadoq »

Compra ov977
wbp1994
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Out 19, 2010 4:25 pm
Localização: Sapucaia do sul/RS

Mensagem por wbp1994 »

Comprei o V977 :D :D :D :D :D :D :D

Quais as peças que mais estragam no V977? Queria encomendar já algumas peças de reposição. Eu vi que a bateria dele é de 450mA e tem lugar que vende umas de 520mA pra ele também. Vale a pena? Obrigado :D
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Ae... rapaz de atitude.. nada de 4 canais... vamos pras cabeças logo... hahaha... comecei assim tb.. direto nos 6 canais, mas no meu caso direto no 450... muito menos resistentes a quedas que o V977.. acho que você fez uma ótima compra... treine no simulador 1 mês direto antes de subi-lo senão não conseguirá sair do chão... e não tente levantar ele sem noção senão vai quebrar o pequeno!! Boa sorte.
wbp1994
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Out 19, 2010 4:25 pm
Localização: Sapucaia do sul/RS

Mensagem por wbp1994 »

[quote:f1a5c82c3f="Flavio LHP"]Ae... rapaz de atitude.. nada de 4 canais... vamos pras cabeças logo... hahaha... comecei assim tb.. direto nos 6 canais, mas no meu caso direto no 450... muito menos resistentes a quedas que o V977.. acho que você fez uma ótima compra... treine no simulador 1 mês direto antes de subi-lo senão não conseguirá sair do chão... e não tente levantar ele sem noção senão vai quebrar o pequeno!! Boa sorte.[/quote:f1a5c82c3f]

Começou num 450? uhauahuahauhua Vc é doido :shock: :shock:

O problema é que eu acho que o V977 não pega simulador, ele tem até a entrada, alguns dizem que tem como configurar, mas de fábrica não vem com cabo e parece que não funciona. Se alguém souber como configurar o simulador no V977 e souber onde compro o cabo, me ajudaria MUITO. Obrigado.
Responder