wl v977 problema de falta de passo resolvido

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
highlanderafa
membro
Mensagens: 86
Registrado em: Sáb Out 09, 2010 11:48 am
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Mensagem por highlanderafa »

Será q terei essa sorte?
Comprei o meu dia 10/01/15 .
Estou um tempo afastado devido trabalho , estudos ...
comecei em um micro 3 canais e agora to partindo direto para o V977, pela possibilidade de ser 4ch para iniciantes.
Como meu interesse é mais vôos normais nada 3d, vejo q esse é um ótimo modelo pelos depoimentos dos mais experientes.
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

mrk, acho que não tem como não viu.. pelo que disseram tanto o radio como o heli foram modificados, mas não tenho certeza.
Avatar do usuário
eliasrobr
membro
Mensagens: 221
Registrado em: Ter Abr 08, 2014 3:28 pm
Localização: Santo André,São Paulo

Mensagem por eliasrobr »

Galera,vejam esse vídeo do Ricardo,ele fala das diferenças da versão do V977 X1 e X2

https://www.youtube.com/watch?v=2zCyETj7Do8

Aos interessados no V977 Vale a pena ver o vídeo.

Abs
highlanderafa
membro
Mensagens: 86
Registrado em: Sáb Out 09, 2010 11:48 am
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: wl v977 problema de falta de passo resolvido

Mensagem por highlanderafa »

Galera , recebi hoje o meu e estranho que segui o tutorial do Ricardo para o hover debugging , mas o heli só fica dando de lado querendo girar. tentei os trimmers , resetei configuração ... até q esgotou a bateria. Se alguém tiver outras dicas , agradeço.
Vou tentar o ajuste de passo coletivo tb.
Pedi via expressa e fui taxado em apenas 70 reais, chegou em 20 dias. O vendedor declarou um valor menor , que eu havia esquecido de pedir devido a pressa da compra do pequeno heli.
Mas estou gostando e continuarei lutando aqui para ajustar o pequeno com a ajuda do fórum.
E para quem pensa em comprar um, eu achei que vale muito apena e não é nada tão complicado, bastando apenas ter boa sensibilidade nos comandos,estudando um pouco os movimentos com o rádio, é possível para os menos experientes ter uma boa diversão.
TBS Discovery em desenvolvimento :D
Aprendendo sempre !!!
highlanderafa
membro
Mensagens: 86
Registrado em: Sáb Out 09, 2010 11:48 am
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: wl v977 problema de falta de passo resolvido

Mensagem por highlanderafa »

Testei a regulagem de coletivo , e o modelo do v977 q recebi tem essa função. E tb notei no rádio uma tampinha para colocação de um plugue para ligar o rádio ao simulador.
ainda não abri a tampa para saber se está vazia ou se já vem com a saída pronta pra simulador.
Heli bem forte e voa tranquilo no modo 6G após regulado. NO modo 3D é bem agressivo rs...
TBS Discovery em desenvolvimento :D
Aprendendo sempre !!!
viziadoq
membro
Mensagens: 132
Registrado em: Qua Fev 05, 2014 7:43 pm
Localização: sorocaba sp

Re: wl v977 problema de falta de passo resolvido

Mensagem por viziadoq »

ae beleza , to ha um mes com meu v977 ,gostei dele no modo 6g to dominando ,e incrivel como o treino desenvolve o dominio,entao,agora quando jogo no 3d led piscando ele fica incontrolavel,ate cai ,sera que e assim mesmo ou e falta de dedo?
highlanderafa
membro
Mensagens: 86
Registrado em: Sáb Out 09, 2010 11:48 am
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: wl v977 problema de falta de passo resolvido

Mensagem por highlanderafa »

Caro amigo ,
Tive o mesmo problema com o meu , o heli ficou brabo pacas no 3D, mas consegui baixa-lo sem danos. por enqto tb só estou no modo 6G. Acho q deva ser falta de treino mesmo, ainda mais q por enqto tenho só uma bateria, mas qdo chegarem as outras acredito q ficará mais fácil.
O importante é continuar praticando e no futuro pegar um classe 450 e voar como gente grande rs...
TBS Discovery em desenvolvimento :D
Aprendendo sempre !!!
Responder