wl v977 problema de falta de passo resolvido

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
caiozani
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Qui Set 18, 2014 2:31 pm
Localização: sao paulo

wl v977 problema de falta de passo resolvido

Mensagem por caiozani »

Fala galera, tranquilo?

Entao, vi que muita gente reclama do passo do 977, que fica muito no extremo do stick...
descobri uma coisa que pode ajudar...
o meu esta com o stick igual ao v922, um pouco acima ou abaixo do centro... tanto positivo quanto negativo... e a força dele aumentou, reparei que o geralmente nos micros o trim do acelerador, no 977 esse trim é pro pitch... aumenta e diminui

o video é bem simples mas mostra bem...
caso eu esteja repetindo algo que alguem ja criou peço desculpas.

https://www.youtube.com/watch?v=js5A7PurZ8I
Avatar do usuário
atoniollo
membro
Mensagens: 1018
Registrado em: Seg Out 06, 2008 3:28 pm
Localização: Jaragua do Sul - SC

Mensagem por atoniollo »

Bah, essa dica eu não sabia...

Valeu!
Avatar do usuário
Deyvid_Robson
membro
Mensagens: 447
Registrado em: Qua Fev 27, 2013 11:21 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por Deyvid_Robson »

Ah não acredito! Depois de tanto tempo sofrendo nunca tentei isso!!!!

Agora não vejo a hora de tentar pra ver se funciona mesmo kkkk

Mas eu observei que o seu está escrito x2 na canopy, os primeiros eram x1

Eu mandei um e-mail para os chineses perguntando se era erro de impressão ou se havia mudado algo, e eles só me responderam que era uma nova versão X2.

Será que foi isso que mudou!?

Abraço e valeu pela dica!
caiozani
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Qui Set 18, 2014 2:31 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por caiozani »

é entao, eu acho que foi isso que mudou do x1 pro x2, se for ficar só no x2 agora eu vou encomendar um bnf, porque é como dizem, quem tem 1 nao tem nenhum rsrs. :lol:

Mas sinceramente, prefiro muito mais esse trim pro pitch do que pro throttle, oque nao falta no 77 é throttle.

reparei tbm que tem que regular isso certinho, se colocar pitch demais ele fica tao forte que perde a cauda se vc der um punch muito forte, o meu eu deixo com 1 ponto e 4 bips (hahah nao soube como me expressar de outra forma) e fica identico aos sticks do 922, com muita força e sem perder cauda nem headspeed devido a excesso de passo.
reparei tbm que o 977 é muito mais arisco que o 922, ta dificil domar o bixin, tenho que deixar o dual rate no low se nao eu n dou conta dele nao, ainda nao lenhei mas ja teve varios quases kkk

abc a todos
cel_aero
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Seg Jul 28, 2014 9:25 am
Localização: pinhão-pr

Mensagem por cel_aero »

eu tentei isso, mas nao deu certo, tive que ajustar manualmente.
caiozani
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Qui Set 18, 2014 2:31 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por caiozani »

entao, essa é uma segunda versao do v977, é o x2, no modelo x1 nao funciona, e pesquisando eu vi boatos que de mesmo se comprar o x2 bnf nao vai funcionar, ja o radio x1 com o bnf x1 eu nao sei dizer, mas o que tudo indica é que a alteraçao foi feita no tx e nao no heli...

precisaria alguem que trabalha com importaçao como o TioDVD fazer esse teste e nos informar...
gildopn72
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Qua Nov 20, 2013 6:24 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por gildopn72 »

Não localizei para compra o modelo X2 na Bangood e na Aliexpress. Onde está disponível no exterior? Abraço a todos!
viziadoq
membro
Mensagens: 132
Registrado em: Qua Fev 05, 2014 7:43 pm
Localização: sorocaba sp

Mensagem por viziadoq »

[quote:4a1e6b9981="caiozani"]entao, essa é uma segunda versao do v977, é o x2, no modelo x1 nao funciona, e pesquisando eu vi boatos que de mesmo se comprar o x2 bnf nao vai funcionar, ja o radio x1 com o bnf x1 eu nao sei dizer, mas o que tudo indica é que a alteraçao foi feita no tx e nao no heli...

precisaria alguem que trabalha com importaçao como o TioDVD fazer esse teste e nos informar...[/quote:4a1e6b9981] eu queria saber se quando vc fez a compra escolheu x2 ou a partir de uma data todos sao x2?
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Aproveitando o Topico, comprei no ano passado um V977 na Banggood anunciado como X1. Chegou a alguns dias atrás realmente como X1, o canopy está escrito X1, porém o passo pode ser alterado conforme o vídeo do Caiozani.
Melhor coisa que eles poderiam ter feito... voo ele igual eu voava meu V922 brushless... não preciso dar balão para o dorso.. gostei muito...

Fica a dica para quem quiser pegar um V977 com regulagem de passo. Na Banggood é certeza que virá assim.

http://www.banggood.com/pt/WLtoys-V977-Power-Star-X1-6CH-2_4G-Flybarless-RC-Helicopter-p-914247.html
mrk
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Qua Mai 28, 2014 10:13 am
Localização: erechim-rs

Mensagem por mrk »

[quote:5fd30a576e="caiozani"]entao, essa é uma segunda versao do v977, é o x2, no modelo x1 nao funciona, e pesquisando eu vi boatos que de mesmo se comprar o x2 bnf nao vai funcionar, ja o radio x1 com o bnf x1 eu nao sei dizer, mas o que tudo indica é que a alteraçao foi feita no tx e nao no heli...

precisaria alguem que trabalha com importaçao como o TioDVD fazer esse teste e nos informar...[/quote:5fd30a576e]

Sera que teria como mudar para quem tem o X1,via soft ou algo parecido.Falo isto porque tenho um v977 X1.
Responder