Aquisição V922 e V977

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Webprisma
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Nov 12, 2007 5:05 pm
Localização: sao paulo capital

Aquisição V922 e V977

Mensagem por Webprisma »

boa tarde !

acabei de comprar um v977 e um v922 , gostaria de saber onde vende peças de reposição dos mesmos aqui no brasil.

eu sei que no ml tem um monte, mas não me sinto confortável comprando pela internet, após um golpe sofrido.
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Eu sempre comprei pelo ml as pecas do meu v922.. Nunca tive.problema.. Claro que existem cuidados que devem ser tomados.. Se a pessoa tem uma boa reputação eh muito provavel que a compra sera bem sucedida... Não conheço nenhuma loja que venda pecas aqui no Brasil.. Você vai encontrar no próprio mercado livre anúncios de lojas... Não de pessoas fisicas... Se preferir...
Webprisma
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Nov 12, 2007 5:05 pm
Localização: sao paulo capital

Mensagem por Webprisma »

obrigado!
agdcalberto
membro
Mensagens: 43
Registrado em: Qui Ago 01, 2013 8:06 pm
Localização: Itajai SC

Mensagem por agdcalberto »

http://voandohobby.com/index.php/pecas-v922

Compro alguma coisa nessa loja, mais como Flavio falou, você vai encontrar tambem no ML anuncio dessa loja, pra min sempre chegou corretamente, mais como no ML e lojas que você ainda não conhace, opte por pargar pelo Pagseguro, Mercadopago ou Paypal se disponivel.
So pra constar, existe um golpe que alguns aplicam no ML entre varios, chama-se SEDEX a cobrar, so é aconselhavel comprar nessa modalidade de quem você ja compra a longa data e confia.
Funciona assim, voce compra algo que esta a venda e que aceita mecado pago, voce compra paga com cartão e tudo certo, depois de um tempo o vendedor liga pra voce e diz que não aceita mercadopago e que é erro do sistema, e te estorna o pagamento, em seguida te oferece a modalidade SEDEX a cobrar, ou seja, paga quando receber a mercadoria no correio, parece seguro não é? mais ai esta o perigo, o correio não permite a abertura da encomenda antes de pagar, e depois de pago se estiver com defeito ou não era o que você comprou ja éra.
Responder