Transmissor WLTOYS (V912 e outros)

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
rafaelwanderley
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Sáb Dez 06, 2014 3:10 pm
Localização: Campo Grande, MS

Re:

Mensagem por rafaelwanderley »

luuisgomes escreveu:fis esse video para tentar explicar , a qualidade esta ruim e não esta editado mas da um boa noção do que fazer.
https://www.youtube.com/watch?v=DDfLJDHwLjQ


Fala luis. Pow eu tentei resolver dessa maneira mas eu vi que o problema de comando não é em um potenciômetro específico, pq quando muda o modo do controle pra o acelerador ficar do lado direito o defeito de indicar comando continua. fora os outros problemas tipo de não dar comando pra algum dos lados. Como já vi alguns falarem o problema é a placa mesmo, como é um produto chinês não dá pra confiar tanto.

Já tentei de tudo, a dica de resetar o controle, sacar o potenciômetro... por incrível que pareça o controle que tenho do V911 ainda funciona perfeito.

O jeito é eu comprar um controle mais confiável. Alguem indica algum controle bom que binda na maioria dos wltoys?
WLTOYS - V912
FigueiredoF
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Ago 04, 2015 11:20 pm
Localização: Vassouras

Re: Transmissor WLTOYS (V912 e outros)

Mensagem por FigueiredoF »

Boa noite, estou querendo comprar este modelo e já tenho um Turnigy 9X, já vi que é compatível com ele.
Gostaria de saber se é possível ativar os acessórios dele usando outro rádio que não o original.
Obrigado
rafaelgarcia_
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Sex Ago 29, 2014 11:15 pm
Localização: Jundiaí, SP
Contato:

Re: Transmissor WLTOYS (V912 e outros)

Mensagem por rafaelgarcia_ »

FigueiredoF escreveu:Boa noite, estou querendo comprar este modelo e já tenho um Turnigy 9X, já vi que é compatível com ele.
Gostaria de saber se é possível ativar os acessórios dele usando outro rádio que não o original.
Obrigado



É compatível se estiver com módulo original, se for usar outro módulo, FrSky por exemplo, não vai funcionar..

E basta configurar os botões que funciona sim..
Só não lembro qual os canais que tem que ser configurados, mas funciona legal...
FigueiredoF
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Ago 04, 2015 11:20 pm
Localização: Vassouras

Re: Transmissor WLTOYS (V912 e outros)

Mensagem por FigueiredoF »

Muito obrigado, você já configurou esse rádio e usou em acessórios? Ainda tem a configuração no rádio? Teria como me passar por favor?
rafaelgarcia_
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Sex Ago 29, 2014 11:15 pm
Localização: Jundiaí, SP
Contato:

Re: Transmissor WLTOYS (V912 e outros)

Mensagem por rafaelgarcia_ »

Usei no 911 e 912..
Mas vendi pq não precisa mais dele..

Comprei um Devo 7e...
Com a instalação de alguns módulos internos..
Você voa quase todos os modelos e protocolos
Responder