HELIS DE 4CH

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Mensagem por Lcm »

rafaelwanderley, boa tarde vc que criou um tópico perguntando sobre o kit brushless do V913 é isso ?? e ai chegou a ter alguma informação ??
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Desvirtuamos o assunto do tópico. Desculpe quem ler.. hehe.. LCM vou dar a informação aqui pois já fica para o criador do tópico caso ele se interesse por algum produto da Banggood. Minhas encomendas costumar demorar 30 dias para chegar, as vezes pouco menos as vezes pouco mais mas é a condição de se pagar mais barato. Aqui no Brasil é tudo muito mais caro. Eu tenho um cheerson Cx-10 achei bacaninha, uso pra voar dentro de casa, minha filha de quase 2 anos adora!!! hahahaha... abraço
Avatar do usuário
rafaelwanderley
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Sáb Dez 06, 2014 3:10 pm
Localização: Campo Grande, MS

Re: HELIS DE 4CH

Mensagem por rafaelwanderley »

Fala pessoal. Estive ausente por um tempo e só vi as mensagens agora. "FLAVIO LHP" eu estive estudando a ideia e talvez eu passe a ter um heli 6ch depois que eu estiver voando legal no de 4ch. Eu tenho um V912 e recentemente perdi um V911 pq de teimoso fui voar num local aberto com bastante árvore e vento, aí já era. Mas na questão de comprar na banggood, não conhecia antes e como não uso cartão de crédito, dificilmente fazia compra importada. Mas descobri que nesse site dá pra pagar com boleto tbm. a questão de ser taxado, é somente se a compra passar de 50 dólares?
WLTOYS - V912
Avatar do usuário
mauroao
membro
Mensagens: 83
Registrado em: Sáb Jan 18, 2014 10:02 am
Localização: São Paulo - SP

Re: HELIS DE 4CH

Mensagem por mauroao »

rafaelwanderley escreveu:Fala pessoal. Estive ausente por um tempo e só vi as mensagens agora. "FLAVIO LHP" eu estive estudando a ideia e talvez eu passe a ter um heli 6ch depois que eu estiver voando legal no de 4ch. Eu tenho um V912 e recentemente perdi um V911 pq de teimoso fui voar num local aberto com bastante árvore e vento, aí já era. Mas na questão de comprar na banggood, não conhecia antes e como não uso cartão de crédito, dificilmente fazia compra importada. Mas descobri que nesse site dá pra pagar com boleto tbm. a questão de ser taxado, é somente se a compra passar de 50 dólares?


Sim, na teoria, menos de 50 dólares não é taxado.

Mas isso é só teoria.
Na prática, acontece todo o tipo de coisa maluca. Depende de sorte, depende da época que você compra, depende do tamanho da caixa.

E também depende do site em que você compra.
Comigo foi assim:
Bangood - mais de 10 compras, nunca fui taxado;
HobbyKing - fui taxado 100% das vezes;
Outros sites - fui taxado num kit de helicóptero, também fui taxado numa compra de parafuso, que deu menos de 30 dólares !!! :shock:

Eu sei que, na Bangood, tem uma opção "drop ship order - remove bangood logo".
Se você clicar nessa opção, o produto que você comprou vem numa embalagem bem caseira, praticamente um embrulho de plástico bolha num emvelope A4.... Por algum motivo, esse tipo tem menor chance de ser taxado....

Essa é a minha experiência. Mas a de outras pessoas pode ser completamente diferente.

Sobre o heli de 4 canais, eu era apaixonado.
Tive um v911 e um v913.
Converti o V913 para total brushless e tudo mais.

Hoje, eu desisti de 4ch e estou me aventurando em 6ch.

Meu ultimo v911 está descansando em paz, no telhado do supermercado extra.
Dei máximo de motor, máximo de elevador, pra tentar trazer ele de volta, mas....
E o vento levou...
Por isso desisti.

O de 6ch é difícil ? É ...
Mas não é impossível.
De tanto treinar no simulador, uma hora eu aprendo ! :D
WARP 360 + GAUI X3 + Logo 400 + Prôtos 500 + Goblin 380 + DX6 Black
Avatar do usuário
mauroao
membro
Mensagens: 83
Registrado em: Sáb Jan 18, 2014 10:02 am
Localização: São Paulo - SP

Re: HELIS DE 4CH

Mensagem por mauroao »

Também peço desculpas por desviar o tópico, mas sim, a banggood aceita boleto.
Eu ja paguei dessa forma, funciona bem.
Quebra um galhão !!!
WARP 360 + GAUI X3 + Logo 400 + Prôtos 500 + Goblin 380 + DX6 Black
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Re: HELIS DE 4CH

Mensagem por Abib »

Se comprou de uma loja lá fora, não existe isenção de taxa, independente do valor, pois a isenção se dá apenas quando remetente e destinatário são pessoas físicas, coisa que o remetente, no caso, não é.
Mostre a um Sábio onde ele errou e ele te agradecerá.
Mostre a um Ignorante onde ele errou e ele te insultará.
highlanderafa
membro
Mensagens: 86
Registrado em: Sáb Out 09, 2010 11:48 am
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: HELIS DE 4CH

Mensagem por highlanderafa »

O meu V977, chegou nessa ultima sexta feira, o heli é muito bom e voa suave ,bem estável. Ainda estou no modo 6G , pois não tenho simulador e é preciso bastante treino pq fui uma x tentar o 3D e o heli fica igual touro bravo para quem não tem experiência rs...
Valeu muito e pena , comprei tb na Banggood , e chegou com 20 dias ,
Pode comprar sem medo e no youtube vc encontra muitos bons tutorias de como regular seu heli e cada função do rádio. Assista os tutorias e bons vôos.
Qto ao motor de cauda , li no fórum que por ser tão barata a reposição , não vale a pena esquentar a cabeça por ser motor brushed.
Aproveitei e pedi tb 5 baterias , main gear e motor de cauda. Breve pedirei o kit metal para o rotor.
Bons vôos a todos.

Editado Pela Moderação -- leia as regras do fórum ..... sonegação fiscal é crime !!!!
TBS Discovery em desenvolvimento :D
Aprendendo sempre !!!
Avatar do usuário
rafaelwanderley
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Sáb Dez 06, 2014 3:10 pm
Localização: Campo Grande, MS

Re: HELIS DE 4CH

Mensagem por rafaelwanderley »

Bom galera, mesmo tendo mudado um pouco a intenção do tópico foi de muita ajuda mesmo. tô me apaixonando pelo hobbie e, principalmente pq trabalho com manuteção de aeronaves, gosto da parte de trocar as peças ou montar outras novas. vou arriscar com a banggood e tentar comprar um 6CH e torcer pra não ser taxado. O que vcs me indicam, comprar o heli RTF, completo, ou tudo separado, tipo o heli, depois o rádio, baterias, peças...?
WLTOYS - V912
Responder