HELIS DE 4CH

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
rafaelwanderley
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Sáb Dez 06, 2014 3:10 pm
Localização: Campo Grande, MS

HELIS DE 4CH

Mensagem por rafaelwanderley »

Pessoal, alguém pode dizer qual o heli de 4ch top de linha que existe?
Algumas sugestões de modelos que sejam mais resistentes, que as peças sejam mais difíceis de serem trocadas mas que também sejam mais fáceis de serem encontradas...

Estas indicações seriam para quem ainda pretende manter voos na modalidade 4ch.
WLTOYS - V912
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Rafael beleza? Cara vou te dar um conselho.. Já vôo 6 canais faz tempo.. Tenho 2 450 e 1 v977 que chegou esses dias.. Voava antes TB um v922 que TB eh 6 canais..
Gostei muito do v977 que eh 6 canais mas tem a opção 6g que ele vira um heli 4 canais... Acho que essa função eh ótima para quem quer aprender.. E com o tempo você aprende a voar ele na opção normal.. O vôo 4 canais eh muito parado por mais que você goste sera um desafio pra você.. E não eh nada difícil.. Eu recomendo o v977 que por ser 6 canais tem a opção de voa-lo em 4 canais.. Eh resistente a quedas desde que voe em lugares abertos e gramados... Mas isso com qualquer heli tem que ser respeitado. Compre na banggood. Comprei recentemente por 97 dólares. Recomendadissimo! Abraço.
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

http://m.banggood.com/WLtoys-V977-Power-Star-X1-6CH-2_4G-Flybarless-RC-Helicopter-p-914247.html
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Sem dizer que pecas você acha a rodo no site e no ml TB. E são baratas..
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Mensagem por Lcm »

E ai Flavio LHP blz, to querendo comprar um V977 mas estou meio que alérgico a motores brushed, tive várias experiencias ruins com esse tipo de motor, tenho um v955 é muito legal mas os motores já estão dando sinais de fadiga, é que vc pegou o seu esses dias pra saber a duração do motor de cauda....né.
Outra coisa ele voa bem em vento de moderado a forte??? e demorou muito pra chegar ???
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Mensagem por Lcm »

E ai rafaelwanderley blz, de 4 canais eu tenho um Mjx F45 que eu acho muito legal, resiste pra caramba a pancadas, e tem uma filmadora embutida, mas vc tem que instalar um kit brushless eu instalei ontem o de cauda ai ficou total brusheless, mas ele não voa muito legal no vento e é meio lerdo comparado aos de 6 ch, tenho tb um V955 micro heli de 4 canais esse é flybarless e apesar de pequeno é muito rápido e voa bem no vento melhor que o F45, então se contar o preço do F45 mais o kit brushless, creio que o Flavio LHP tem toda razão hj eu tb iria de V977, além de vc já aprender em um 6ch, dai pra frente é moleza...blz
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

E ae lcm. O v977,eh brushed soh na cauda... E o.motor eh bem.baratinho... Não creio que isso seja problema.. Meu v922 antigo eu tinha colocado brushless na cauda e a velocidade dela continuava igual. Acho que melhorou soh pela vida útil mesmo... Quanto ao vento... Já voei meu v922 com ventos muito fortes e ele realmente era muito valente.. Acho que pelo tamanho.ele cortava o vento legal... Nunca deixei de voar o v922 antigo por causa do vento e isso mesmo quando.era brushed stock. O v977 eh ainda mais forte que o v922 ainda não tive.tempo de voar no vento mas acho que não sera problema não.. Claro que ele sofre um pouco.mais logico mas ele vence essa parada!! Hahaha... Abraço.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Mensagem por Lcm »

Bom dia, Flavio LHP me diz vc foi taxado ??? se comprar um e mais peças junto, vc sabe se corre o risco de ser taxado??
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Eu acho que pro volume do compras de sp fica meio difícil eles taxarem. Não significa que não pode acontecer. Eu já fiz mais de 50 compras na hk e soh me taxaram quando comprei o meu rádio turnigy 9x. Na banggood eu já fiz mais de 30 compras. Soh fui taxado quando comprei meu v922. Meu v977 recente não foi taxado não... Ou sou muito sortudo ou pra sp capital o volume eh grande e muita coisa passa batido. Ainda acho que eh a primeira opção.. Hehe. Eu se fosse você compraria soh o conjunto do Heli e numa outra compra pegaria peças. Mas vc que sabe. Se fosse eu eu faria assim. Por exemplo comprei o v977 numa compra e outra as baterias.
A propósito vc eh de cosmopolis? Tenho uma amigo que não vejo a muito tempo que ia muito pra aí. Marcelo d'amico seu irmão Ricardo e irmã Daniela. Conhece? Abraço
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Mensagem por Lcm »

Flávio LHP, essa do seu amigo vou ficar te devendo...conheço bastante gente por aqui, mas D'amico não me lembro de ninguém. ..blza....... mas me diz demorou muito pra chegar? eu comprei importado somente um multirotor cherson (acho que essa marca que por sinal é uma porcaria) através de um vendedor e demorou uns 50 dias.......parecia uma eternidade....
Abraços !!!
Responder