Helicoptero QS 8008

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
Magico Kiffer
membro
Mensagens: 45
Registrado em: Seg Dez 28, 2009 8:53 pm
Localização: Cotia-SP

Helicoptero QS 8008

Mensagem por Magico Kiffer »

Ola pessoal estou pretendendo adquirir este helicopetero abaixo

https://www.youtube.com/watch?v=3Xs1kPRAOtw

Sei que é um brinquedo e não um helimodelo. mas o que me impressionou foi o seu tamanho 168 centímetros.

sua bateria é

14.8V 3000mAH Lithium

[img]https://lh3.ggpht.com/G0a1r2LtMmEJ4bIg-rjNdMj7qMWjhIxhgxBrn01tVnJZD4gX6zeH6OPE25bi-RmhTzEzKQ=s118[/img]

E possível usar uma bateria que carregue mais rápido e tenha mais autonomia?
magraff
membro
Mensagens: 42
Registrado em: Sex Mai 27, 2011 11:33 am
Localização: rio claro sp

Mensagem por magraff »

desculpa, mas nao querendo te desanimar, este tipo de heli nao voa com vento, nem de leve... e é muito grande pra voar indoor :( ...
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Mensagem por lenonmelo »

Oi amigo

Apesar de eu continuar no nível de iniciante, pois minha economias não me permitiram ir mais além no hobby, não recomendo muito esse modelo, é como o nosso amigo ali de cima e vc falou, é um brinquedão gigante, que com certeza só vai te dar preocupação e pouco tempo de diversão,.
Pelo custo x beneficio recomendo o v912 da Wltoys, mas se vc quer algo maior, vá de v913 da Wltoys ou modelos similares, com motor principal e motor de cauda, se tiver condição de já pegar brushless ai é top pra aprender, caso contrario, apesar do que falam e ocorre desses motorzinhos com escovas queimam, ainda são os melhores tipos de helimodelos de 4 canais pra pegar noção e aprender os primeiros passos.
Eu tenho um v913 versão original escovado e mais de ano, já queimou e troquei por originais escovados motores principais, de cauda e peças, nesses últimos meses ando um pouco parado, mas gosto bastante de voar com ele!

Boa sorte na escolha! Falou!
Responder