V955

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
fabok
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Dez 03, 2014 7:09 pm
Localização: Macaé, RJ

V955

Mensagem por fabok »

Ola pessoal, estou querendo pegar um v955 porem gostaria de saber opiniões sobre ele, como tipo de motor, se é brushless ou escovado e se não for se há como torna-lo. E as peças de reposição, são facilmente encontradas?

Desde já muito obrigado!

Abraços
agdcalberto
membro
Mensagens: 43
Registrado em: Qui Ago 01, 2013 8:06 pm
Localização: Itajai SC

Re: V955

Mensagem por agdcalberto »

Ola, eu tenho um bichinho desses porem, não indico, ele é até divertido mais costuma dar problema no servo frequentemente, da uns tremelique no bichinho e o único jeito e abrir da um trato trocar servo e remontar tudo novamente, os motores são com escova e tem uma vida curta, é claro que ele possui algumas vantagens, ele é flybarless muito estável no voo e é extremamente resistente.
peças tive que importar.
fabok
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Dez 03, 2014 7:09 pm
Localização: Macaé, RJ

Re: V955

Mensagem por fabok »

Obrigado agdcalberto, eram essas minhas preocupações, talvez seja melhor optar por um outro modelo, talvez um brushless mesmo.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: V955

Mensagem por Lcm »

Os servos dele tremem mesmo, eu creio que é o normal do flybarless dele... o meu até agora tem sido muitos tombos, nada de quebra, e muita alegria ele tem se comportado muito bem, sem nenhum problema, no meu ver o defeito maior é motores brushed...pelo menos o principal poderia ser brushless...blz
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Responder