Peças de reposição. V977

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
pepe4546
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Sex Jan 17, 2014 11:48 am
Localização: Livramento, RS

Peças de reposição. V977

Mensagem por pepe4546 »

Galera, na opnião de vocês quais peças de reposição devo ter para meu V977. É melhor comprar pelo ML ou pelo exterior?

Abraços
Avatar do usuário
atoniollo
membro
Mensagens: 1018
Registrado em: Seg Out 06, 2008 3:28 pm
Localização: Jaragua do Sul - SC

Re: Peças de reposição. V977

Mensagem por atoniollo »

Mercado livre
pepe4546
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Sex Jan 17, 2014 11:48 am
Localização: Livramento, RS

Re: Peças de reposição. V977

Mensagem por pepe4546 »

Ok, e quais peças preciso ter?
highlanderafa
membro
Mensagens: 86
Registrado em: Sáb Out 09, 2010 11:48 am
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: Peças de reposição. V977

Mensagem por highlanderafa »

Bem , comprei o meu tem poucos meses.
Tenho links , hélices, baterias , motor de cauda, main gears, faltando comprar servos e skid .
Mas dependendo do seu estilo de pilotagem , só o basicão se não for agressivo .
Meu estilo é mais light e cauteloso ( por enqto rs... )
Pelo o pouco que li, o ideal é ter main gear, motor de cauda,hélices e baterias reservas de início. Links tb.
Li alguns relatos q quebram fácil dependendo da queda q possa ocorrer.
TBS Discovery em desenvolvimento :D
Aprendendo sempre !!!
Fabiobr45
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Dom Jan 01, 2012 11:02 pm
Localização: Maringá

Re: Peças de reposição. V977

Mensagem por Fabiobr45 »

Exterior, www.banggood.com sempre compro ai e aprovo, muito bom e barato. Mercado livre você vai pagar lucro para os outros. Então compra direto, e o trabalho é o mesmo. rssss

Eu tenho quase todas peças do V977
Att: Fábio Benites
Lama V4 - Copter-x cx 450se v2, V911, V911 Pro V2, V912, V977
filho
membro
Mensagens: 176
Registrado em: Seg Jul 20, 2009 9:08 am
Localização: catanduva

Re: Peças de reposição. V977

Mensagem por filho »

Os 2
Avatar do usuário
WarlikeOfChaos
membro
Mensagens: 119
Registrado em: Sáb Ago 29, 2015 7:59 pm
Localização: Manaus

Re: Peças de reposição. V977

Mensagem por WarlikeOfChaos »

Compra na BG cara, aceita boleto. ML vc tá pagando 100% de lucro pro vendedor.
Não tenho o v977 mas o básico de helis é:
Eixos principais e transversais;
Pás;
Cauda (boom);
Linkagens;
Main gear;
Canopy;
Dr_CaE
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Sáb Ago 30, 2014 4:11 pm
Localização: Boa Vista / Roraima (RR)

Re: Peças de reposição. V977

Mensagem por Dr_CaE »

Eu também compro minhas peças dos micro helis na Banggood (Para os meus v977 e XK k120 já que estou migrando. To tentando transformar um dos meus v977 em XK k110 trocando inicialmente a placa).

Também compro peças na banggood para o meu Tarot 450 fbl. Para os demais helis, coisas mais sofisticadas, compro em outros sites.

Paga no boleto e o IOF é bem mais barato, menos de 1%, ao contrário de comprar no cartão de crédito que você paga 6%. Além disso, na hora de pagar no paypal, a cotação do dólar é ainda mais cara, ou seja, o valor não é o mesmo que você vê no site das lojas. Por isso prefiro boleto, você economiza. O preço do frete é bom e muitas vezes gratuito.

O ruim é a demora... nossa, uma eternidade, então compra logo bastante coisa.

É bom ter o crashkit... nunca se sabe. No meu caso precisei mais motor de cauda e suas hélices. Se você abusa do v977, o motor de cauda por ser brushed (escovado) com o tempo enfraquece e nas lenhas perdia muita hélice de cauda que ficava frouxa. Mas como dito acima, compra eixo principal, transverasal, main gear, pás principais e cauda, swash plate (bailarina) que gosta de quebrar em lenhas fortes, linkagens, tail boom, etc...

Voa em gramado alto... e saiba usar o throttle hold. Não tinha problemas e se tornava inquebrável.

Criei um tópico referente colocar a placa do XK k110 no v977 para usar TX melhor, um futaba ou o tx XK X6 que são do XK k110/K120. Seria uma avanço gigantesco pois o tx do v977 é uma porcaria e você teria configuração de curvas, expo, D/R, etc


viewtopic.php?f=40&t=180956
T-Rex 550L Dominator / P-51 / Tarot 450 Pro FBL / Hk 450 Gt Pro v2 / XK k120 / v977 v2 / v911 v2 / Traxxas Slash 4x4 / Futaba T10J
Responder