V977 com Problemas.

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
pepe4546
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Sex Jan 17, 2014 11:48 am
Localização: Livramento, RS

V977 com Problemas.

Mensagem por pepe4546 »

Olá, como publicado em outro post, meu V977 quebrou um dos pega-pás. Comprei no ML todo kit do pega-pás já montado. Montei no meu heli, mas quando ligo ele as pás não giram, ficam travadas e parece que fica forçando o motor dele e sai uns ruídos. Como solucionar isso? Preciso de ajuda urgente.

Abraços
pepe4546
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Sex Jan 17, 2014 11:48 am
Localização: Livramento, RS

Re: V977 com Problemas.

Mensagem por pepe4546 »

https://www.youtube.com/watch?v=9F3fJ_dYJCM&feature=youtu.be



Desculpem o aúdio do vídeo. Comentei ali a queda que tive onde quebrou um dos pega-pás, tive que trocar todo o kit que segura o pega-pás. Montei perfeitamente, mas quando vou tirá-lo do chão o motor simplesmente não gira.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: V977 com Problemas.

Mensagem por Lcm »

Olá pepe4546, vc ja experimentou tirar a maim gear fora e verificar se o motor gira livremente? Ja verificou se esta com todos os dentes ? tentou girar o motor com os dedos ou pela maim gear? ta dando a impressão que tem alguma coisa agarrando, prendendo, pinhão solto etc...da uma geral ai.
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
pepe4546
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Sex Jan 17, 2014 11:48 am
Localização: Livramento, RS

Re: V977 com Problemas.

Mensagem por pepe4546 »

já tentei sim, o motor esta travado, os dentes estão OK, mas quando giro o main gear do motor ele trava, mas não entendo pq.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: V977 com Problemas.

Mensagem por Lcm »

Se o motor esta travado o problema esta ai......creio que ele entortou e a carcaça esta pegando no indutor dentro....caramba a pancada foi violenta......tira ele e inspeciona minuciosamente . blz
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
pepe4546
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Sex Jan 17, 2014 11:48 am
Localização: Livramento, RS

Re: V977 com Problemas.

Mensagem por pepe4546 »

A pancada não foi mto forte não, vcs não vão acreditar no que era.. AUHSUAhsuaHS, no outro post eu tinha comentado que tinha caído e que o pega-pás tinha quebrado, no desmontar o pega-pás o mini-parafuso que segura ele caiu dentro do motor e estava travando ele. Já estava por comprar outro motor novo, mas primeiro fui abrir esse só por curiosidade e no final encontro o parafuso la dentro, travando meu motor. Tirei o parafuso montei tudo de novo e esta funcionando perfeitamente. Muito Obrigado a todos. Problema resolvido.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: V977 com Problemas.

Mensagem por Lcm »

Por isso que te falei pra inspecionar minunciosamente.........pois a folga entre indutor e carcaça é muito pequena, sorte sua não estragar os fios esmaltados dentro, senão é curto no motor e adeus motorzinho.....a não ser que conheça alguém fera em enrolar micro motores ............. fico feliz que deu tudo certo.
Abraços.
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Responder