Modulo Ht8 Hisky

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
zilihom
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Fev 11, 2015 2:12 am
Localização: Ribeirão Preto SP

Modulo Ht8 Hisky

Mensagem por zilihom »

OLa!!! Alguem saberia me informar o procedimento de instalação de um modulo Ht8 hisky em um radio turnigy 9x...é necessário retirar o modulo original do radio para usar o Ht8??? Obrigado!!!
naves
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Jul 09, 2013 8:41 pm
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Modulo Ht8 Hisky

Mensagem por naves »

Estou recentemente comum modulo Similar a este e estou usando no conector de cabo trainer com o rádio desligado. binda e funciona o meu quadricoptero e V922.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: Modulo Ht8 Hisky

Mensagem por Lcm »

Boa noite, zilihom, você conseguiu binda o modulo Ht8 com o turnigy ?? eu também não consegui, se sim me passa a dica blz.
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
thiago_thomann
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Dom Mar 23, 2014 9:31 pm
Localização: Limeira - SP

Re: Modulo Ht8 Hisky

Mensagem por thiago_thomann »

Sim, é preciso retirar o módulo original do turnigy 9x, como se fosse usá-lo como simulador.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: Modulo Ht8 Hisky

Mensagem por Lcm »

Ok thiago_thomann, quer dizer que tem que tirar o modulo do rádio fica sem ? aí eu ligo o Ht8 na saída do simulador/cabo trainer e ligo o power do rádio e do Ht8 isso ??
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
JGalera
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Ter Mar 19, 2013 5:55 pm
Localização: Guarujá / SP

Re: Modulo Ht8 Hisky

Mensagem por JGalera »

Olha... o meu parou de funcionar na entrada "trainer", mas acho que foi o rádio que deu problema porque não consigo mais usar nem mesmo o simulador. Então eu fiz aquela ligação por cabo mesmo, a que vai direto nos conectores do módulo. Ficou ótimo e se arrumar o cabo direitinho, fica com um visual mais limpo.
X4 H502, X4 H501 , XK X251, Snapper7, Nano Sky Hunter, Sky Shadow S800, Quanum Cyclops, EV100, Radiolink AT9, Frsky QX7, Turnigy 9X.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: Modulo Ht8 Hisky

Mensagem por Lcm »

Eu vou deixar a minha opinião real de uso com hcp100s e modulo terceira geração de Ht8, mais rádio J6 pro, pois bem, com a dupla Ht8 mais j6 pro ele funciona até que bem,.....mas com o rádio X6s mesmo com as configurações parecidas, o heli ficou muito melhor em voo, em todos os aspectos. Pode até ser que seja regularem, mas o rádio dele é muito mais simples de regular eu gostei. sem falar que já tive lenha por esquecer de carregar a bateria do modulo e do nada sem nenhum aviso perdeu o sinal....
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Responder