Dúvida V977 BNF

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Yoshihara
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Jan 28, 2012 12:03 pm
Localização: são paulo

Dúvida V977 BNF

Mensagem por Yoshihara »

Olá a todos.
Alguém sabe me informar se um V977 BNF binda com o rádio da WLtoys que vem junto com o kit? No dia da estréia, o vento que não tava tão forte levou meu brinquedinho. Tentei de todas as formas trazer pra perto, mas chegou uma hora que o helicóptero sumiu de vista e mesmo entrando no mato pra procurar não encontrei mais pois nem tinha ideia aonde tinha caído. Desconfio também que possa ter sido interferência. É comum isso acontecer?
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: Dúvida V977 BNF

Mensagem por Lcm »

Olá, Yoshihara , ta parecendo cena do filme com a Scarlett O'Hara "o vento levou" . Que modelo de helicóptero o vento levou ? Vc quer se saber se o v977 binda com o rádio que vem no kit de que modelo ?
Eu não entendi muito bem sua pergunta, talvez possa te ajudar ok
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Yoshihara
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Jan 28, 2012 12:03 pm
Localização: são paulo

Re: Dúvida V977 BNF

Mensagem por Yoshihara »

Olá Lcm,
Comprei um V977 RTF além de várias peças de reposição, e foi esse heli que perdi logo no primeiro voo. Então a ideia é compra um V977 BNF e binda com o rádio que veio com o RTF e economizar uns $$$, mas antes preciso ter certeza que isso é possivel pro barato não sair caro.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: Dúvida V977 BNF

Mensagem por Lcm »

Ok eu tenho um v977 tb, e para voar em ventos fortes no modo 6g (4canais) eu habilito o modo H, porque no modo L é fácil ventos fortes levar mesmo. No modo 3g(6 ch, luz vermelha no controle fica piscando indicando modo 3g 3d) ele responde bem no vento mesmo em modo L. Quanto a binda eu tenho quase certeza que binda sim, porque eu tenho tb um V931 que é a mesma eletrônica do v977 e binda no rádio do V931 e o V931tb binda no rádio do v977, por isso creio que V977 binda em qualquer radio que seja dele, se tiver muita dúvida espera a resposta / opinião do pessoal mais expert aqui do fórum. Abraço
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Yoshihara
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Jan 28, 2012 12:03 pm
Localização: são paulo

Re: Dúvida V977 BNF

Mensagem por Yoshihara »

Muito obrigado pelas dicas Lcm
rufera
membro
Mensagens: 174
Registrado em: Seg Mar 26, 2007 8:56 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Dúvida V977 BNF

Mensagem por rufera »

Binda sim, o radio do 931 é igual ao do 977.
Rufera.
Responder