V977 após primeiro pouso parou de bindar

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Valdez
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Abr 26, 2014 9:10 am
Localização: Itaúna-MG

V977 após primeiro pouso parou de bindar

Mensagem por Valdez »

Alguém sabe o defeito, após receber o v977 e fazer 1 voo dentro de casa e pousar um pouco forte passou a piscar. Pensei que fosse bateria mas a partir daí ao ligar ele tenta bindar descendo os servos mas volta a piscar. Alguém sabe o defeito, placa principal, esc ou servo?
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: V977 após primeiro pouso parou de bindar

Mensagem por Lcm »

Olá Valdez já tentou outra bateria, o meu quando faz isso ficar piscando é bateria, já fez tb isso, por folga no conector da bateria, mas nesse caso ele binda, mas quando acelera ele perde a bindagem aí binda de novo e ao acelerar perde novamente e pisca a luz vermelha...tá me parecendo ou bateria ou mal contato no conector....
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
viziadoq
membro
Mensagens: 132
Registrado em: Qua Fev 05, 2014 7:43 pm
Localização: sorocaba sp

Re: V977 após primeiro pouso parou de bindar

Mensagem por viziadoq »

realmente parece bateria,queria aproveitar,perdoe o assunto nao tem muito a ver,to com meu v977 a tres meses,no modo 6g to bem treinado,queri apartir pro 3d mas quando tento ,o meu fica incontrolavel ate cai,nao e impericia repito ja to mandando bem mais quando ligo 0 3d ,que o led fica piscando nao vai,nao entendo o que ta acontecendo.
Valdez
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Abr 26, 2014 9:10 am
Localização: Itaúna-MG

Re: V977 após primeiro pouso parou de bindar

Mensagem por Valdez »

Lcm, fiz o teste trocando a bateria, não deu certo, ele só tenta bindar quando liga o rádio e imediatamente liga a bateria.
Observei que na tentativa de bindagem os servos descem e param, as luzes após tentativa de bindagem onde piscam rápido passar a piscar duplamente, ou seja, duas piscada, pausa.
Conferi os conectores da bateria e os contatos no esc, me pareceu ok.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: V977 após primeiro pouso parou de bindar

Mensagem por Lcm »

É Valdez seu caso está mais complicado, tenta binda ele em outro rádio, mesmo nao sendo correto tenta ligar o heli e depois o radio... mova os stiks, creio que terá que ir por partes para descobrir esse tipo de defeito, pode ser rádio, placa de circuito do heli...vc disse que os servos descem e travam descido, com ele desligado tenta movimentar os braços dos servos para ver se estão livres...enfim olhe tudo minuciosamente, depois de ele travar como você disse nada mais funciona a não ser a luz piscando ?
Os contatos da bateria/esc tem que ficar bem Justino. folga faz perder a bindagem, mas normalmente os servos funcionam apenas não aciona o motor...Boa sorte
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: V977 após primeiro pouso parou de bindar

Mensagem por Lcm »

É aee, viziadoq, o 977 no modo 3g/d e em modo H principalmente é meio tipo burro chucro mesmo, e com ventos as vezes ele desgoverna e a afobação que a gente fica para evitar a lenha, completam o serviço de lenhar.. mesmo ele estando com a cauda para você é tão difícil assim de segurar o bicho ??
eu estou estranhando o fato da sua narrativa de ser tão difícil assim, pode ser mesmo que esteja com algum problema, porque você descreve já estar bem acostumado com os comandos e com uma boa prática....levanta ele em 6g, em um lugar livre a uma altura razoável, passa para 3g, se ver que vai lenhar passa rápido para 6g que ele estabiliza de novo...e vai analizando se pode ser algum problema real...ou...dedo....... Boa sorte
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
viziadoq
membro
Mensagens: 132
Registrado em: Qua Fev 05, 2014 7:43 pm
Localização: sorocaba sp

Re: V977 após primeiro pouso parou de bindar

Mensagem por viziadoq »

o problema e achar o botaozinho do 6g no desespero kkkkkkk
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: V977 após primeiro pouso parou de bindar

Mensagem por Lcm »

Kkkkkk...concordo o desespero, atrapalha, mas eu faço assim levanto ele a uns 20 mts procuro voar em lugar livre e com grama, se perceber que perdi o controle sem conseguir correr o dedo do stik para o botão do pânico 6g eu corto o motor de tudo e deixo lenhar, geralmente sem maiores consequências.
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
viziadoq
membro
Mensagens: 132
Registrado em: Qua Fev 05, 2014 7:43 pm
Localização: sorocaba sp

Re: V977 após primeiro pouso parou de bindar

Mensagem por viziadoq »

realmente ele e bem leve,se cair na grama tem grande chance de na quebrar nada,acho esse micro heli show,muito mais legal que v911 v912 (tive esses) ontem sentei o meu na parede,quebrou o ball do smashplate,ja pedi no bangg,em novembro de 2014,acho que ate 2017 chega essa bost.. de correio,por enquanto vai ficar no hangar.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: V977 após primeiro pouso parou de bindar

Mensagem por Lcm »

Ok viziadoq, Mas bailarina tem 4 ball, se quebrou um gira ela é usa os outros dois !!! Voltando ao v977 eu gosto muito do v977 eu tenho tb um F45 4ch, um trex 450 entre outros, mas te digo que vôo muito mais com o v977...porque posso voar em qq lugar, dentro de casa, no quintal sem perigo nenhum, sem sombra de dúvidas é um micro heli muito bom para se começar, pois vc tem 4 e 6 ch, é um dois em um show de bola...comprei tb umas peças na bangg, mas a demora é de desanimar demooooooora demais e na minha encomenda ainda tem itens que fiquei esperando ver se chegava e demorou mais ainda a postageml.
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Responder