V977 após primeiro pouso parou de bindar

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
viziadoq
membro
Mensagens: 132
Registrado em: Qua Fev 05, 2014 7:43 pm
Localização: sorocaba sp

Re: V977 após primeiro pouso parou de bindar

Mensagem por viziadoq »

o que? os outros balls sao mais salientes,ou seja da mais comando ,o burro que era chucro ,ficou bebado.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: V977 após primeiro pouso parou de bindar

Mensagem por Lcm »

Ok Viziadoq, eu apenas quis te dar uma alternativa, (mas pelo visto você já conhece bem os macetes etc...) para não ficar sem voar, eu já usei essa artimanha e não muda tanto assim não, fica perfeitamente controlável, tanto usando 6g com 3 g, mas você é quem decide, se acha que não dá melhor não fazer, o meu rachou um um link que prende na bailarina, apertei ele colei com bonder dei várias voltas de fio fino esmaltado, passei mais bonder em tudo, ficou bonitinho tá douradinho kkkkkk, e esta voando perfeito..e também um servo roçou um dente eu dei uma virada na engrenagem e esta normal...voando até a chegada das peças....acho que até o fim do ano chega. kkkkkkk. a minha bailarina tem um rasgo, veio fábrica, e em quedas maiores ela separa da outra parte e dificilmente quebra alguma coisa, não sei se todas são assim ?? a propósito o seu é X2 ou X1 ???
em micro heli não tem muito erro fazer gambiarra, o máximo que pode acontecer é esborrachar ele em alguma parede...acredito que não dá para causar um prejuízo maior...
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
viziadoq
membro
Mensagens: 132
Registrado em: Qua Fev 05, 2014 7:43 pm
Localização: sorocaba sp

Re: V977 após primeiro pouso parou de bindar

Mensagem por viziadoq »

x1 ,mas regula o passo normal,ontem descolei um smashplate,instalei,beleza tava dando um piloto,dei tipo um looping ,saiu voando a gear caiu de uns trinta metros de altura,foi ate legal,nao quebro nada ,consegui inclusive achar a gear,pensei beleza,depois fui ver perdi o rolamentinho,de baixo agora fu.. kkkkkk so zica kkkk.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: V977 após primeiro pouso parou de bindar

Mensagem por Lcm »

Ok, Viziadoq, que zica braba, bom se você tivesse achado o contrário, o rolamento, eu ia dizer que você nasceu com o B.B virado para a lua kkkk, Mas tem X1 que altera, na verdade eles aproveitam a canopi x1 mas é x2, o meu já veio X2 na canopi. Eu esqueci te te falar que a main gear solta mesmo, comigo já aconteceu mas caiu na calçada e consegui achar o rolamento e main gear, é que não sei postar foto aqui, mas minha que tá até rachada eu amarei apertando no eixo com arame e derreti cola quente, não escapou mais, mas a solução eu vi um vídeo, não me lembro onde, que colocam a main gear do V931 que tem um parafuso prendendo a Mgear, e ela é branca e o material parece ser mais resistente. Outra coisa não sei se já te aconteceu, se travar as pás acelerado, roça os dentes muito fácil, pros links vou adotar uma estratégia que tinha no meu N.E 180 3D, prendo eles com arame fino cobre no eixo, muito dificilmente pedia um link do rotor no N.E, vou ver se funciona tb no 77.
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Responder