Micro Heli 6CH

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
GorgonFly
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Nov 04, 2015 2:58 pm
Localização: Brasil

Re: Micro Heli 6CH

Mensagem por GorgonFly »

... estou iniciando 6CH, Simulador todo dia RF7.5 e estou aguardando chegar meu XK K120 RTF e Rádio DEVO 10 White... Comprei também duas baterias e agora estou em dúvida quanto aquisição do Carregador/Balanceador/Descarregador. Estava decidido em adquirir o IMAX B6 AC, mas vi tantos posts contraditórios que a dúvida aumentou... minha intenção é voar com Micros até estar dominando muito bem e daí então adquirir os T-Rexs acima da série 500... então isso deve acontecer a partir de 2017...
Fabiobr45
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Dom Jan 01, 2012 11:02 pm
Localização: Maringá

Re: Micro Heli 6CH

Mensagem por Fabiobr45 »

GorgonFly escreveu:... estou iniciando 6CH, Simulador todo dia RF7.5 e estou aguardando chegar meu XK K120 RTF e Rádio DEVO 10 White... Comprei também duas baterias e agora estou em dúvida quanto aquisição do Carregador/Balanceador/Descarregador. Estava decidido em adquirir o IMAX B6 AC, mas vi tantos posts contraditórios que a dúvida aumentou... minha intenção é voar com Micros até estar dominando muito bem e daí então adquirir os T-Rexs acima da série 500... então isso deve acontecer a partir de 2017...


-------------------
Gorgonfly, tudo jóia?

Eu uso o IMAX B6 e nunca tive problema, adoro meu carregador,

e claro que o custo X beneficio bom, e servirá pra outros modelos...

Abraços
Att: Fábio Benites
Lama V4 - Copter-x cx 450se v2, V911, V911 Pro V2, V912, V977
GorgonFly
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Nov 04, 2015 2:58 pm
Localização: Brasil

Re: Micro Heli 6CH

Mensagem por GorgonFly »

Olá Fábio Benites, tudo em Paz!!!

Legal, fiz o pedido do Imax B6 Original que foi o melhor custo benefício que encontrei. A Intenção após várias pesquisas seria o Turnigy Reaktor 300W, mas o custo com frete e possível taxação tornava inviável.

Vlw, Forte Abraço!!!
Fabiobr45
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Dom Jan 01, 2012 11:02 pm
Localização: Maringá

Re: Micro Heli 6CH

Mensagem por Fabiobr45 »

Ah, na pista a galera usa ele tranquilo, claro que tem uns carregadores muitos melhores, mas ai já é outra linha de utilização, já atinge o pessoal mais profissional ou mesmo quem já é muito apaixonado pelo hobby e quer investir pesado, :-) por enquando vou de imax b6 mesmo rsssssss.
Att: Fábio Benites
Lama V4 - Copter-x cx 450se v2, V911, V911 Pro V2, V912, V977
Responder