Micro Heli 6CH

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
eliasrobr
membro
Mensagens: 221
Registrado em: Ter Abr 08, 2014 3:28 pm
Localização: Santo André,São Paulo

Re: Micro Heli 6CH

Mensagem por eliasrobr »

Lendo o Post, a impressão que fica, é que você já pilotou Helis, então a melhor opção é o V977.

Geralmente a galera começa com o V911,leia sobre ele também e tire suas conclusões.

Mas,leia muito sobre o modelo antes de comprar. Pesquise no YouTube, tem muita coisa à respeito.

O V977 tem um bom custo beneficio,acaba sendo vantajoso porque você está adquirindo um heli de 4 canais e 6 canais ao mesmo tempo,ou seja um voo tranquilo ou um voo mais arisco.

Depois de comprar, posta uns vídeos do voo.

Abs
-
” A vida fica muito melhor quando não discutimos para provar pontos de vistas e sim para encontrar a verdade, mesmo que ela venha do outro.” 8)
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: Micro Heli 6CH

Mensagem por Lcm »

Olha, MacTALLICA, eu tb, concordo com o eliasrobr, desses daí eu tenho v977, 931, hcp100s, o hcp100s na minha opinião seria a última opção, pois mesmo regulando para um vôo calmo é estupidamente arisco, o V931 é bonito, mas é pesadão, a bateria dura pouco, ele esquenta bateria motor e esc, na minha opinião é sem dúvida o v977 que mesmo em 4 ch e modo H, voa muito bem.
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Regys
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Qua Jan 22, 2014 11:41 pm
Localização: Itapeva, SP

Re: Micro Heli 6CH

Mensagem por Regys »

Eu tenho um V977 e é gosto muito dele, não tive outros da mesma linha para comparar.
danielm
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Ago 03, 2015 6:11 pm
Localização: sao paulo

Re: Micro Heli 6CH

Mensagem por danielm »

Olá tenho um walkera hm4g6 a muiiitoo tempo
Parado resolvi colocar pra funcionar
Mas não axei o rádio dele
Gostaria de saber c da pra usar um radio turnigy 9x. O receptor dele e um 2433?
Avatar do usuário
WarlikeOfChaos
membro
Mensagens: 119
Registrado em: Sáb Ago 29, 2015 7:59 pm
Localização: Manaus

Re: Micro Heli 6CH

Mensagem por WarlikeOfChaos »

Eu iria de Hcp80.
Está sendo meu primeiro 6 canais depois do v911. Recomendo porque o bicho é bruto de resistente e dá pra voar outdoor de boa com ventos moderados.
A diferença é que tô usando o combo 9xr + ht8.
Quedas notáveis:
- Treinando flip fui full nose no asfalto. Danos: Parafuso da placa voou e achei que tinha caido longe, em casa com calma achei no motor :D e canopy trincada, foi colada com super bonder e ficou pronta pra outro vôo.
- Acertei um poste, mandei thold e o bicho caiu de uma altura de uns 4~5 metros. Danos: nenhum.

Peças trocadas até agora:
- Tail boom. trincou quando acertei uma calçada;
- Main blades;
- Tail blade.

Obs.: motor principal voa em torno de 80 vezes e o da cauda cerca de 100. É bom fazer estoque.
rafaelgarcia_
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Sex Ago 29, 2014 11:15 pm
Localização: Jundiaí, SP
Contato:

Re: Micro Heli 6CH

Mensagem por rafaelgarcia_ »

WarlikeOfChaos escreveu:É bom fazer estoque.


Tem um motor principal do hcp80 sobrando pra vender??
Comprei um usado e o motor já veio morto..
Avatar do usuário
WarlikeOfChaos
membro
Mensagens: 119
Registrado em: Sáb Ago 29, 2015 7:59 pm
Localização: Manaus

Re: Micro Heli 6CH

Mensagem por WarlikeOfChaos »

Tenho não.
Esperando um blh3327 e um x3pa pra mandar um brushless nele. Desisti do main motor dele brushed.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: Micro Heli 6CH

Mensagem por Lcm »

Bom.dia, eu digo e repito que o v977 para quem esta iniciando, ou mesmo ja voa, até agora na minha humilde opinião, era o melhor por ser 4 e 6ch em um só, e ja ter brushelles de fabrica. Mas agora tem uns melhores que o v977, pelo menos aparentemente são os XK padrão Futaba, por serem configuráveis e tb 4 e 6ch. E para quem ja tem o v977 e rádio futaba f hss acho que dá para trocar somente a placa do v977 pela placa do XK e deixar ele configuráve, se isso for possível ta ai mais um ponto para o v977.
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Fabiobr45
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Dom Jan 01, 2012 11:02 pm
Localização: Maringá

Re: Micro Heli 6CH

Mensagem por Fabiobr45 »

Tenho um V977 e adoro o Heli, as peças são muito fáceis de encontrar e barato. Já estou afim de comprar um XK K120 também pra ter outro Heli de reserva, pois algumas peças do V977 servem no K120.
Att: Fábio Benites
Lama V4 - Copter-x cx 450se v2, V911, V911 Pro V2, V912, V977
Responder