Walkera New v120d02s v2 "dúvida"

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
luisabrantesteixeira
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Jan 10, 2013 9:40 am
Localização: Portugal

Walkera New v120d02s v2 "dúvida"

Mensagem por luisabrantesteixeira »

Boa noite amigos,
Precisava de tirar uma duvida a cerca deste helicóptero, espero que me ajudem:

E possível meter este helicóptero a voar sem passo negativo? Como se fosse um helicóptero coaxial ou o 6g da wltoys v977? Ou seja, sem 3d?

O comando que eu tenho é o devo7.

Abraço a todos ;)
Avatar do usuário
danieljf
membro
Mensagens: 338
Registrado em: Seg Jan 12, 2009 5:22 pm
Localização: Juiz de Fora-MG

Re: Walkera New v120d02s v2 "dúvida"

Mensagem por danieljf »

Amigo, não existe uma "chave" para isso....se quiser deixar o heli manso basta configurar a curva de pitch, exponencial, aceleração....e ainda existe no receptor um potenciômetro para deixar o ganho do flybarless menor, deixando o heli mais "duro".....
Estou vendendo um v120 com muitas peças no ML....é um excelente micro...
luisabrantesteixeira
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Jan 10, 2013 9:40 am
Localização: Portugal

Re: Walkera New v120d02s v2 "dúvida"

Mensagem por luisabrantesteixeira »

Boa tarde danieljf, obrigado pela rápida resposta.

Em relação a este helicóptero eu estou só a espera que o meu chegue, actualmente ando com o v977 ainda a treinar o 3D, como não sou ainda experiente no 3D queria inicialmente quando chegar o walkera v120d02s pegar nele de uma maneira soft, para primeiro conhecer um pouco o helicoptero antes de tentar iniciar o 3D com ele.

Conseguirias por acaso dár uma programação do comando para eu o por mais manso como dizes???

Abraço e obrigado
abliveira
membro
Mensagens: 196
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 7:51 pm
Localização: US

Re: Walkera New v120d02s v2 "dúvida"

Mensagem por abliveira »

Pra não voar 3D, basta usar a curva de pitch padrão, que vai de -20 a 100. Pra deixar ele mais manso vc tem que diminuir os limites do aileron, do elevator e do rudder. Exemplo, se são retas que vão de -100 a 100, você configura -80 a 80. Ou você pode montar um curva exponencial, isto é, você empurra muito o stick, mas o comando enviado pelo rádio é menor Só no final do curso que o o comando fica igual
Avatar do usuário
danieljf
membro
Mensagens: 338
Registrado em: Seg Jan 12, 2009 5:22 pm
Localização: Juiz de Fora-MG

Re: Walkera New v120d02s v2 "dúvida"

Mensagem por danieljf »

Existe a possibilidade de mexer nos spots localizados no receptor para aumentar ou diminuir o ganho do flybarless(ciclico) e curso dos servos
Responder