Problema no "Bind" Lama V4

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Fabio SP
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Out 07, 2012 10:47 pm
Localização: são paulo, sp

Problema no "Bind" Lama V4

Mensagem por Fabio SP »

Pessoal,

Espero ter feito a coisa certa, procurei um tópico ativo ou antigo com a minha dúvida e não encontrei por isso criei esse...
Tenho um Lama V4 2.4G que estava parado ja algum tempo por estar com o 4in1 queimado e resolvi ressuscitar o bichinho...
Fiz a substituição do 4in1 porém não consigo bindar. Estou utilizando o procedimento abaixo:

Para Un-bind:
Desligue o transmissor e conecte a bateria para o receptor do helicóptero.
Pressione a tecla "keystroke bind" durante 2 segundos. O indicador de sinal deve piscar constantemente para indicar que não está consolidado. Desligar a bateria.
Para vincular:
Volte a ligar a bateria para o helicóptero e, em seguida, ligue a unidade remota.
O indicador de sinal no receptor deve ir de um piscar lento para piscar mais rápido, então acesa para indicar a ligação foi bem sucedida. O transmissor só transmite o código por 3 segundos então se o indicador sinal no receptor não mudar de estado, ele pode ter perdido, por isso desligue o transmissor e ligue-o novamente.

Desvinculou normalmente, piscou rápido o led laranja e desconectei a bateria. Porém não consigo vincular. Fiz ligando primeiro o helicoptero e depois o radio, vice-versa e ao mesmo tempo...independente da sequencia o led laranja do receptor pisca lento e o outro led alternadamente entre vermelho e verde. As baterias de ambos estão carregadas. O outro 4in1 (defeito em uma saída de motor) esta com o receptor funcionado e apresenta o mesmo problema.

Espero que possam me ajudar....muito obrigado desde ja
Responder