Bind no V911

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
vitordiver
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Sáb Out 03, 2015 11:23 pm
Localização: rio de janeiro

Bind no V911

Mensagem por vitordiver »

Boa noite amigos. Sou estreante no Aeromodelismo. Agradeço se puderem me ajudar. Comprei a uns 3 meses no M.L, um Heli V911 completo. Por falta de tempo e vacilo meu, só fui liga-lo semana passada e por azar até agora não consigo fazer a Conexão (Bind) do mesmo. Já segui as dicas de donos do V911 em vídeos no Youtube ensinando várias maneiras de Bind, e nada até agora. Ele só fica piscando e sem conexão! Pode ser algum problema em alguma peça do helicóptero, do controle remoto ou dos dois juntos? Não sei mais o que fazer para colocar ele voando! Eu moro aqui no Rio de Janeiro na zona sul. Se tiver alguém aqui na minha cidade que tenha um V911 e eu puder levar ou vir aqui no meu endereço dar uma checada no V911. Ou o endereço de alguma loja de Aeromodelos no Rio aonde eu possa leva-lo também, fico grato se puderem me ajudar. Abraço.
Avatar do usuário
rnjorge
membro
Mensagens: 641
Registrado em: Dom Abr 20, 2014 12:35 pm
Localização: Campinas, SP

Re: Bind no V911

Mensagem por rnjorge »

Veja se sua bateria está perfeitamente carregada. Baterias descarregadas às vezes me impediam a conexão.
Coloque a bateria no heli e depois ligue o transmissor, que também deve estar com pilhas boas.
Ricardo Jorge
RickFly
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Jan 22, 2010 6:16 pm
Localização: Porto Alegre

Re: Bind no V911

Mensagem por RickFly »

Conecte a bateria, certifiquse que o canal do acelerador esteja no minimo, após ligue o radio. Se piscar, acelete e volte ao minimo, assim ele irá identificar.
vitordiver
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Sáb Out 03, 2015 11:23 pm
Localização: rio de janeiro

Re: Bind no V911

Mensagem por vitordiver »

Amigos, a bateria do V911 carregada e do Rádio também. Sem resultado até agora. Rickfly fiz fiz da maneira que você falou e também não consegui. Tentei também com um outro rádio que comprei para montar depois uma asa Zagi ( Turnigy 6x m2 ), também não deu resultado. Nem sei ao certo se esse modelo de rádio faz a Blindagem do V911. Se alguém sabe como fazer com ele, favor me explicar as etapas. Começo a achar que pode ser algum defeito no Helicóptero V911 ou no Rádio Trasmissor. Alguém conhece algum técnico aqui no Rio de J. onde eu possa levar para esse especialista tentar desvendar esse problema? Obrigado.
Responder