COMO SE FAZ UM "ZERO" COM V911

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Beko.Mooca
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Qui Nov 12, 2015 7:07 pm
Localização: São Paulo

COMO SE FAZ UM "ZERO" COM V911

Mensagem por Beko.Mooca »

Olá pessoal, boa tarde;

Sou novo no hobby e possuo um V911 e estou tentando fazer um ZERO mas não consigo - me indicaram colocar o stick direito para frente e diagonal (esq ou dir) mas ele só vai para o lado normalmente;

Gostaria de saber como faço para completar um ZERO, pois até agora não consegui;

Agradeço pelas respostas;
DELTA
membro
Mensagens: 247
Registrado em: Ter Nov 26, 2013 9:57 pm
Localização: JABORANDI SP

Re: COMO SE FAZ UM "ZERO" COM V911

Mensagem por DELTA »

O "zero" a que se refere deve ser fazer um circuito. Primeiro aprenda a pilotar bem, de forma instintiva usando todos os comandos.
Quando tiver domínio, fazer um circuito será fácil, sem ficar pensando para que lado leva o stick.
Beko.Mooca
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Qui Nov 12, 2015 7:07 pm
Localização: São Paulo

Re: COMO SE FAZ UM "ZERO" COM V911

Mensagem por Beko.Mooca »

Olá Delta, agradeço pela resposta;
Em relação à pilotar, creio que eu ja tenha certa habilidade, pois consigo usar praticamente todos os comandos de maneira facil, porem não consigo o circuito fazendo o ZERO....estou tentando, mas sem sucesso;
Avatar do usuário
rnjorge
membro
Mensagens: 641
Registrado em: Dom Abr 20, 2014 12:35 pm
Localização: Campinas, SP

Re: COMO SE FAZ UM "ZERO" COM V911

Mensagem por rnjorge »

Se consegue fazer um voo pairado, e mover-se lateralmente e para frente e para trás, fazer o circuito será só uma questão de treino. Stick direito levemente para frente e stick esquerdo levemente para o lado que quiser virar, compensando com um leve aumento de rotação do motor.
Ricardo Jorge
Beko.Mooca
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Qui Nov 12, 2015 7:07 pm
Localização: São Paulo

Re: COMO SE FAZ UM "ZERO" COM V911

Mensagem por Beko.Mooca »

Ok rnjorge....muito obrigado, era realmente assim que eu ia começar a testar, mas não tive tempo ainda....
Responder