MJX OU WLTOYS

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Beko.Mooca
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Qui Nov 12, 2015 7:07 pm
Localização: São Paulo

MJX OU WLTOYS

Mensagem por Beko.Mooca »

Olá pessoal, estou querendo mudar de heli e gostaria de saber a opinião de vcs;

Quais modelos da MJX são semelhantes ao V912 e V913? os motores mjx tem o mesmo problema dos da WLTOYS, ou seja, são escovados e de pouca durabilidade?

Em relação à peças de reposição, MJX se acha facil idem wltoys? e os valores? são parecidos?

Existem motores brushless para MJX ou já são assim?

Em relação à durabilidade/resistência, qual é melhor? pois li muita coisa sobre wltoys mas sobre mjx não consegui muita informação;

Desde já agradeço;
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: MJX OU WLTOYS

Mensagem por Lcm »

Olá e boa tarde Beko.Mooca.
Do V912 e 913, não posso opinar porque só conheço de vista, mas do MJX F45 (equivalente ao V913 da w toys) eu tenho um e te digo que ele é bem resistente a quedas e pancadas, pois comecei com ele, quanto aos motores são realmente uma bela de uma porcaria, por serem escovados, o traseiro com aquela caixa de redução então........credooooo, a boa noticia é que se pode e foi o que fiz, passei os dois para Brushless então ficou bem legal, mas o investimento ficou alto com os dois Kits de motores e ESCs comprados a preço de ouro no mercado livre.
Você é iniciante ou já tem alguma experiencia com V911, ou algo assim ??
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Beko.Mooca
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Qui Nov 12, 2015 7:07 pm
Localização: São Paulo

Re: MJX OU WLTOYS

Mensagem por Beko.Mooca »

Olá LCM, boa tarde, grato pela informação;

Eu possuo 2 v911 e quero adquirir um v912 por ser maior e mais robusto, podendo fazer voos outdoor com melhor qualidade, por isso estou pesquisando;
Ja li muita coisa sobre o wltoys e, na média, mais de 70% aprovam o v912 brushless, mas mjx quase não consegui informações - por isso criei o tópico;
Dessa forma, quero comprar algo que tenha bom custo x beneficio, pois mesmo comprando um v912 brushless acho interessante a relação;
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: MJX OU WLTOYS

Mensagem por Lcm »

Olá Beko.Mooca.
Esses 70% que aprovam, creio que só voem no quintal e ou dentro de casa, não tem comparação com um V977 por exemplo que voa até na ventania, mas...
Eu não quero, e longe disso, de estragar seu sonho de ter um V912, mas se eu fosse comprar um heli hoje eu iria nesse XK K110 Blast 6CH, que é 4 e 6ch e configurável , e ou no V977, pois o 912, 913, Mjx F45, não voam bem no vento, qualquer vento acima de uma leve brisa, leva o heli para onde esta tocando, tem que ter muita habilidade para trazer ele de contra um vento mais forte, e ou derubar ele para não perder, acho que em uma ventania nem a habilidade do Alan Szabo Jr. , resolveria, kkkkkkk, eita trem ruim no vento é o tal de 4ch flybar......bom é apenas um palpite !!!! compare os preços e vera que o V912 (isso com somente o motor principal Brushless) chega bem perto desses que te falei, e o V913 total Brushless então, lá na china esta R$ 619.99.
Mas se realmente quer um 4 canais tem este, que dizem que perto dele o V912, 13 e Mjx F45 parecem caroça , pesquise vídeos no You tube e vc mesmo vera, é o FX071C 2.4G 4CH 6-Axis Gyro Flybarless RC Helicopter R$ 306.73

De uma olhada vc mesmo, se é que já não o fez !!! http://www.banggood.com/Wholesale-RC-He ... c-264.html

Espero ter ajudado e não confundido mais, mas falo por mim que sai comprando o primeiro que apareceu, e foi logo o Scorpion da candide, que é o Mjx f45, ai foi muitas decepções primeiro com motores, e depois eu queria voar, e como aqui venta muito, o vento levava ele fácil, e você quer trazer de volta, quase torce o controle e ao invés de voltar ele vai é se afastando, acabava enroscando em arvores, quase perdia, e por ai vai, sei que no vento é uma briga.
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Re: MJX OU WLTOYS

Mensagem por lenonmelo »

Dae Pessoal

Esse heli que o Lcm falou parece ser bom!
Eu tenho um v913 brushed a alguns anos, é muito legal de voar com ele, mas realmente é um pouco fraco contra o vento, quase perdi ele algumas vezes e já troquei bastantes motores e maingears, é bom tomar cuidado com o vento nos vôos, que tem vez que da impressão que o controle não responda, mas é por causa dessa resistência contra o vento.
Ainda quero fazer a conversão, mas o valor do dólar e os impostos estão cada vez mais caro de adquirir o kit!
Caso adquira o FX071C, nos mande alguma opinião a respeito.

Falou!
Lenon Platenetti de Melo
Iniciante no hobby com o Wltoys V911 / v913
Responder