Heli da WLtoys V955 vale a pena?

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
LeonardoHeli
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Jan 08, 2016 2:10 am
Localização: São Paulo

Heli da WLtoys V955 vale a pena?

Mensagem por LeonardoHeli »

Olá amigos, gostaria de saber se o flybarless v955 compensa? Voa bem outdoor? Não estou achando motor de reposição, por isso estou meio receoso em compra-lo.
O v913 e o v912 eu já tirei de cabeça, pois seu motor falha muito, etc...
Qual seria um heli 4ch top pra min comprar? E onde comprar que seja confiável??
No mercado livre não tem o v933, v988...
weillann
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Jan 05, 2016 5:19 am
Localização: manaus

Re: Heli da WLtoys V955 vale a pena?

Mensagem por weillann »

ola amigo,
Bom pesquisando sobre qual comprar heli pra iniciar alguns indicaram v911, mais fico na minha cabeça depois que pega manha do v911, terei que comprar um CH6
algo tipo V977...

só iniciante mais eu to vendo as possibilidades de comprar XK K120..
http://www.banggood.com/pt/XK-K120-Shut ... 74730.html

Porque ai ele tem CH4 e CH6, pessoa que escolhe qual jogar.
Tipo dois em um.

O V977 também me indicaram mais to com Xk K120 na cabeça aiii tenso o.... ate porque le ja pega pro simulador ai so me dedico em compra um Radio melhor..

estarei acompanhando o Topic também rsrsr
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: Heli da WLtoys V955 vale a pena?

Mensagem por Lcm »

pessoal boa noite, respondendo ao Leonardoheli, eu tenho entre outros um V955 e ele voa muito bem tanto indoor como outdoor, é bem rapido o V955, das coisas que nao gosto, sao servos lineares caros, bateria tb cara pelo tamanho 180ma. isso a preço M.L, o v911 nao voa bem no vento, o v977 é muito bacana, voa muito bem mesmo, mas acho que o xk deve ser bem melhor por ser configuravel. se o preço do v955 estiver bom, ele é bem melhor que o v911, é um pouco mais dificil de voar com ele em relaçao ao v911, mas o v955 aguenta umas boas quedas tb.
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Beko.Mooca
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Qui Nov 12, 2015 7:07 pm
Localização: São Paulo

Re: Heli da WLtoys V955 vale a pena?

Mensagem por Beko.Mooca »

Olá pessoal, tb estou com vontade de pegar um v955 mas to tendo dificuldades de achar peças de reposição, principalmente motores e baterias. Alguem sabe dizer se um motor de outro heli é compatível? Grato
Avatar do usuário
WarlikeOfChaos
membro
Mensagens: 119
Registrado em: Sáb Ago 29, 2015 7:59 pm
Localização: Manaus

Re: Heli da WLtoys V955 vale a pena?

Mensagem por WarlikeOfChaos »

Motored e baterias do hcp80/v933 são compatíveis.
Responder