Helicoptero v913 Baterias

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
roniellyspm
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Jan 20, 2016 9:04 am
Localização: Espirito Santo

Helicoptero v913 Baterias

Mensagem por roniellyspm »

Bom dia. eu tenho um helicoptero v913 brushless com bateria 2s de 1500mah , eu posso colocar outra bateria mais potente nele? para aumentar seu tempo de voo??
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Dúvida Baterias

Mensagem por LaercioLMB »

Em vários casos, bateria maior significa mais peso e isso significa mais esforço do motor para levantar mais peso e consequentemente, maior será o consumo e o tempo de voo pode continuar o mesmo ou até diminuir.
Procure pelas marcas de baterias o peso de cada uma e não somente a capacidade delas e o preço.
Se usa uma de 1500mA, procure por uma de 1650 mA que tenha um peso semelhante.
Mas como isso se ela tem mais capacidade?
Veja uma bateria de 1500 mA 20C e uma de 1500 mA 40C, ambas tem a mesma capacidade de carga, mas por terem capacidades de descarga diferentes, pesam diferente.
Se a bateria que você usa é uma 30C, veja o real consumo do seu aparelho para ver se pode usar uma 20C no lugar, pois muitas vezes as baterias estão superdimensionadas, como a maioria dos aeromodelos construídos atualmente em que o pessoal super motoriza na pura ilusão do que é o empuxo que faz o aeromodelo voar.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
filho
membro
Mensagens: 176
Registrado em: Seg Jul 20, 2009 9:08 am
Localização: catanduva

Re: Dúvida Baterias

Mensagem por filho »

Sim
Avatar do usuário
WarlikeOfChaos
membro
Mensagens: 119
Registrado em: Sáb Ago 29, 2015 7:59 pm
Localização: Manaus

Re: Dúvida Baterias

Mensagem por WarlikeOfChaos »

Uma bateria de maior capacidade aumenta o peso o qual pede um motor mais potente que pede uma bateria de maior capacidade fazendo o peso aumentar...

Pra entender recursividade vc primeiro precisa entender o que é a recursividade... :D
Responder