Dica de heli para comprar

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Beko.Mooca
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Qui Nov 12, 2015 7:07 pm
Localização: São Paulo

Dica de heli para comprar

Mensagem por Beko.Mooca »

Olá pessoal, gostaria de umas dicas de algum heli para comprar;

Estou querendo um heli 4 canais flybarless, sem ser o V955, pois não se acha peças desse heli e o motor é escovado;

Não quero tambem o V977, pois não tenho interesse em fazer voos 3D - alias, ja possuo um;

Desde já agradeço;
Abraços;
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: Dica de heli para comprar

Mensagem por Lcm »

Olá Beko.Mooca blz.
Compra esse: http://www.banggood.com/FX071C-4CH-Sing ... 30806.html , eu to doido pra ver um comentário /teste dele de alguém do Brasil, de preferencia do e-voo, mas parece que ninguém tem um, Assim se candidate a ser cobaia no teste kkkkkkkkkkk brincadeirinha.
Outro quatro canais bom eu não conheço, tem o V930 mas acho que já esta defasado tb. Eu adquiri um Xk k110 e estou gostando, mas é um V977 melhorado.
pelo que li parece ser bem veloz, mas é motor brushed, e não sei se tem como instalar kit brushless, se tivesse já teria comprado um.
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Beko.Mooca
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Qui Nov 12, 2015 7:07 pm
Localização: São Paulo

Re: Dica de heli para comprar

Mensagem por Beko.Mooca »

Olá LCM,

Grato pela resposta;

Pois é, esse heli não conheço, mas não é brushless né.....

Em relação aos XK, realmente não tenho interesse, pois são 6 canais - tudo bem,m dá pra voar no modo 6G, mas como ja tenho um v977 não acho interessante;

Bom, vamos aguardar pra ver se aparece outra opção;

Abraços
rufera
membro
Mensagens: 174
Registrado em: Seg Mar 26, 2007 8:56 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Dica de heli para comprar

Mensagem por rufera »

Hcp100- S, use um satélite DSMX, e bons voos!
Rufera.
Beko.Mooca
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Qui Nov 12, 2015 7:07 pm
Localização: São Paulo

Re: Dica de heli para comprar

Mensagem por Beko.Mooca »

Olá Rufera, obrigado pela dica, as esse modelo é 4 ou 6ch? outra coisa, o que é satélite? grato
rufera
membro
Mensagens: 174
Registrado em: Seg Mar 26, 2007 8:56 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Dica de heli para comprar

Mensagem por rufera »

Vai na Banggood (loja), na boa, devagar devagarinho, e pesquisa esse modelo, se você é iniciante do Zero!Não é esse modelo não se tem alguma experiência no 6ch, aí sim pode comprar esse modelo de olho fechado que é muito bom, e depois se não aprendeu nada até agora vai de simulador para saber se vai gostar ou não desse hobby.
Bons Vôos.
Rufera.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: Dica de heli para comprar

Mensagem por Lcm »

mas pelo que entendi, o amigo Beko.mooca, quer heli de 4 canais, e nao 6ch e o amigo Rufera, esta falando do Hcp que é heli 6ch e bem nervosinho ainda por cima. eu ainda acho para quem nao quer 3d o xk k120 que é 2s ainda melhor opçao do que o Hcp 100s.
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Beko.Mooca
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Qui Nov 12, 2015 7:07 pm
Localização: São Paulo

Re: Dica de heli para comprar

Mensagem por Beko.Mooca »

Olá Rufera e LCM, agradeço pelas dicas;

Mas vejam bem, sou iniciante, porem voo de v911 e tb tenho um 977 (ainda não fiz voo 3D);
Tenho interesse em um heli flybarless mas de 4 canais, realmente não tenho interesse nos Helis da XK, não tenho interesse em v931, etc....
Fiz esse post pq vi algo sobre o V955, que é flybarless e 4ch, porem não se acha peças dele, por isso que perguntei sobre algum outro modelo; Obrigado
Responder