V911 com pouco comando

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Gabriel Velloso
membro
Mensagens: 348
Registrado em: Qui Dez 03, 2015 8:39 pm
Localização: Rio de Janeiro -RJ

V911 com pouco comando

Mensagem por Gabriel Velloso »

Meu V911 voa bem devagar pra frente, para os lados é até mais rapido. Vejo o servo totalmente levantado e mesmo assim ele vai devagar. Isso é normal? Se sim, tem algo para aumentar a velocidade dele se deslocar pra frente?
Ainda tentando voar a 1km/h
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: V911 com pouco comando

Mensagem por Lcm »

Você sabe que ele tem modo 1 e modo 2, acionado pelo botão no controle né ?? Eu tinha um que mesmo acionado o modo 2 ele também ia devagar para frente, o que fiz foi dar umas voltas nessa rosca do braço do servo para ficar com mais um pouco de curso, mas tive um outro 911 que voava bem melhor, creio ter diferença de versão de heli e rádio.
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: V911 com pouco comando

Mensagem por Lcm »

Eu tentei outro dia um rádio de um quadricóptero da wltoys, no v911 e esse rádio tem 4 modos de voo e no modo 100% o v911 ficou bem mais agressivo, inclusive voando com vento um pouco mais forte, o que percebi é que os servos com esse rádio tem um curso bem maior, mas foi um vôo de teste, vou testar melhor as vantagens e postar os resultados.
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Gabriel Velloso
membro
Mensagens: 348
Registrado em: Qui Dez 03, 2015 8:39 pm
Localização: Rio de Janeiro -RJ

Re: V911 com pouco comando

Mensagem por Gabriel Velloso »

Eu estou no modo 2, e ele ainda voa devagar, vou testar girar o comando.
Ainda tentando voar a 1km/h
Gabriel Velloso
membro
Mensagens: 348
Registrado em: Qui Dez 03, 2015 8:39 pm
Localização: Rio de Janeiro -RJ

Re: V911 com pouco comando

Mensagem por Gabriel Velloso »

Nada ainda. Será que tem alguma maneira de aumentar o comando pra frente?
Ainda tentando voar a 1km/h
Beko.Mooca
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Qui Nov 12, 2015 7:07 pm
Localização: São Paulo

Re: V911 com pouco comando

Mensagem por Beko.Mooca »

Olá;

Comigo ja aconteceu isso tanto para frente, para trás e para os lados,

O que eu fiz e resolveu foi desligar o heli, tirar a bateria, colocar novamente e bindar....funcionou;

Tente fazer - comigo deu certo;
brunomeoli
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Abr 08, 2016 4:35 pm
Localização: Pará

Re: V911 com pouco comando

Mensagem por brunomeoli »

Olá pessoal,
tenho um v911 e ele queimou a placa recentemente, então troquei, e com essa placa nova, as respostas estão bem mais rápidas pois percebi um curso bem maior dos servos, mesmo em modo 1.
Verifiquei, e existe uma diferença entre a placa antiga e a nova, que é a data de versão delas, a primeira data de 2013, e a nova data de 2011.

Outra coisa que percebi é que o V911 vira outro helicóptero quando comandado pelo controle do v913/912, com vôo bem mais estável, mais liso, comandos mais precisos, e muito melhor ainda, quando comandado pelo rádio turnigy 9x.

Acho que isso responde um pouco das perguntas.

Um abraço.
Responder